Discussão do Mundo 120

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Sim amore.
Realmente sai do 120, não tinha tempo disponível pro front que a dom caiu de paraquedas com os bans sucessivos
Tanto que doei metade dele quando fomos pra spam
O @Evotikto defendia as ops praticamente solo, infelizmente

Sai descontente com algumas coisas, inclusive com a minha propria gameplay no br

Podia ter deepado e cobrado pra deixar a conta pra spam, podia ter me banido por conta de outros descontentamentos

Mas não quis prejudicar ainda mais e entreguei a conta à staff

Essa última op, com todos ao redor banidos, eu também, inclusive com um ban target diferente que saiu assim que o ticket chegou na herminia (leia-se sem fundamentos) o desfecho seria o mesmo, porque os mesmos que eu teria como contar pra ajudar foram quem continuou jogando na conta e por conta dos permas que rolaram também não tiveram ânimo para defender.
Eu sempre utilizei o mesmo script que levou no banimento na spam, script que a Show possui semelhante mas mais eficiente, diga-se de passagem pros moralistas de plantão, e meu ban foi o unico atacavel, com a acc estabilizada no momento do ban e só com comandos verdes a caminho

Quanto ao 126, se você ver a assinatura no nome das aldeias verá quem realmente joga lá
po faltando 4-5 vila no meu front vc começa a defender e snipa ai é sacanagem...
 

Comandante da Favela

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Verdades difíceis de engolir:

1° - A liderança travou o crescimento de jogadores ativos com o recrutamento de 20 contas mortas da OLD.
2° - A liderança teve má vontade em ajudar jogadores ativos a procurar novos fronts.
3° - A liderança não soube administrar a vantagem que tinha. Foi no papo de já ganhou causado por players insignificantes que não fizeram nada durante guerra contra OLD
4° - Administrou mal sua diplomacia. Tinha o mapa e a IM a seu favorz sabendo que show seria seu inimigo natural. Mesmo que não tivesse a vontade de fechar com a IM no final, poderia ter segurado a mentira (é do jogo).
5° - Deram prioridade a jogadores insignificantes, nunca ficou do lado de quem realmente jogava e q não babava o ovo de nenhum deles por justamente jogarem.
6° - Deram prioridade a jogadores novos, nunca refutaram nem foram incisivos com esses (medo de Jerônimo, provavelmente). Preferindo assim, matar o crescimento, avanço e vontade de jogadores mais antigos, pois sabiam que esses nunca trairiam.


Abrass e boa continuação de jogo

P.s.: A "liderança", digo A LIDERANÇA mesmo. Os de outrora.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA É O KARMA.
Mais valia terem recrutando a mim e a Rainha que valiam mais que esses 20 mortos que falas. Andaram com tanta paneleirice e saiu o tiro pela colatra.

As vezes mais vale poucos e bons que muitos a nada
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA É O KARMA.
Mais valia terem recrutando a mim e a Rainha que valiam mais que esses 20 mortos que falas. Andaram com tanta paneleirice e saiu o tiro pela colatra.

As vezes mais vale poucos e bons que muitos a nada
Falou sobre os degradantes e simbolos da degradante OLD.
Que desejavam alguns milheres de Euros para dar cargo em tribo.

Ou que, 10x maiores, tinham um OD ridicularmente 3x menor que a maioria.
Os inerentes simbolos da incompentencia.
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
523
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA É O KARMA.
Mais valia terem recrutando a mim e a Rainha que valiam mais que esses 20 mortos que falas. Andaram com tanta paneleirice e saiu o tiro pela colatra.

As vezes mais vale poucos e bons que muitos a nada
Amigo, estar na spam é perda de tempo e não KARMA xD
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA É O KARMA.
Mais valia terem recrutando a mim e a Rainha que valiam mais que esses 20 mortos que falas. Andaram com tanta paneleirice e saiu o tiro pela colatra.

As vezes mais vale poucos e bons que muitos a nada

Bons tempos onde noblava o senhor todo BN, agora to rodeado de blinds kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades de você @Comandante da Favela
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Minha única frustração nesse BR foi não ter conseguido bater na SPAM no lol pq o abudi fez o favor de correr de todos os invite com o sazú, papa, etc.

No 115, apesar de toda merda, conseguimos bater neles lá, cho nunca arregou de um x1 sincero no lolzinho.

Não jogo lol,

Massss se quiser tentar um Age of Empires 2, tá desafiado, junta 4 aí que saibam jogar e vamo pra um Arábia Honesto

Levo até desafeto seu no time, pro seu olho brilhar!

Tribalwars em Tempo Real! Jogo de Velho, bora!
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Quanto ao resto:

Pediram interna no mitos, eu neguei, passei pano, gostava do cara, tinha alguma fé que ele sairia da moita e seria alguém relevante no front

ProntInho, deiXa pra la, foi relevante mas nao de um bom jeito

Saiu feliz, dizem, ta a caminho das Bahamas, que a comunidade lembre-se dele, amanhã vai estar na tribo de vocës

IM agora povoa nosso mar, jogo segue, vai filtrar gente que não tem tempo, vai colapsar defesa da IM? e defender OP agora, na EXPAO, vai ser uma tortura

Mas tem jogo, segue o jogo, tamo aqui pra jogar
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Quanto ao resto:

Pediram interna no mitos, eu neguei, passei pano, gostava do cara, tinha alguma fé que ele sairia da moita e seria alguém relevante no front

ProntInho, deiXa pra la, foi relevante mas nao de um bom jeito

Saiu feliz, dizem, ta a caminho das Bahamas, que a comunidade lembre-se dele, amanhã vai estar na tribo de vocës

IM agora povoa nosso mar, jogo segue, vai filtrar gente que não tem tempo, vai colapsar defesa da IM? e defender OP agora, na EXPAO, vai ser uma tortura

Mas tem jogo, segue o jogo, tamo aqui pra jogar

Igual eleição está na sua?
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.693
Não jogo lol,

Massss se quiser tentar um Age of Empires 2, tá desafiado, junta 4 aí que saibam jogar e vamo pra um Arábia Honesto

Levo até desafeto seu no time, pro seu olho brilhar!

Tribalwars em Tempo Real! Jogo de Velho, bora!

Uma vez me colocaram num grupo da SPAM de Age of Empires, lá na época de upper... tentei jogar uma partida com os caras, mas não dá não, ali é tudo macaco velho viciado, em termos de Age of empires, eu deixo pro meu mano @leeoalencar , eu prefiro ficar com o jogo de homem de verdade que é o lolzinho
 
Topo