Discussão do Mundo 120

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Ver anexo 31525

Aldeias em preto no front da SHOW que irao barbarizar.


Ver anexo 31526
Ver anexo 31527
Ver anexo 31528


--------
Contas do lado da IM que vao Barbarizar

Ver anexo 31529
Ver anexo 31530
Ver anexo 31531


Show vai nadar de bracada ai, vai para pelo menos 40% de dominancia, tranquilamente, somente com as noblagens gratis
Obrigado pelos serviços prestados, por incrível que pareça, se não tivessem banidos, noblariamos vocês mais rapidamente, mas o ban atrapalhou.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Eu te entendo papa, eu te entendo... você jogou na SPAM e na BETA, não sabe o significado verdadeiro de aliança e amizade.
Mas pelo que eu vi da minha staff nos grupos desde que fechamos com a IM, você vai ter uma aula de aliança no 120 entre a SHOW e a IM.

Não é a show que vai nadar de braçada, é as duas tribos.

Alianca de voces e' tao linda...... No papel.

Vou dar uma dica, as BB que voces colocaram no front da IM e' so uma dica, o resto fica no ar.
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Não sou o melhor de todos kkkkk Mas continuar sempre com a mesma desculpa do que eu fiz para se justificar do que você não faz é um pouco infantil. Vão viver sempre na mesma tecla?

Eu assumi o erro, vocês que não sabem assumir erros e metem sempre a culpinha nos outros pelos vossos erros em vez de os assumirem. Culpam o suporte pelos bans, mas usam ilegalidades e esperam ficar ilesos. Culpas-me a mim e do que aconteceu na tua conta por uma coisa que aconteceu há 5 meses atrás.

Agora sequer vires apontar o dedo aos da mandioca que lutaram mais pela spam do que qualquer um daí é deveras vergonhoso. Abraço e bom resto de jogo, ou melhor do que te restar

Não coloca palava na minha boca cara, única coisa que está certo é eu falar que voce foi o maior traidor do br 120.

Não falei um A dos mandiocas, e sim de um player específico. Todos os mandiocas jogam mto, inclusive o beraldo, mas como estou falando do beraldo, ele largou a conta no 120 e é um fato.

De resto cara, segue o jogo, e voce é incrivel
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
GOL do endrick e o palmeiras é campeão brasileiro de 2023... pq é o mesmo assunto desde ano passado kkkkkkkkk
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Eu sou um dos adeptos não a favor dessa união SHOW + IM, pois eu tenho sempre o pé atrás com a SHOW, eu fiquei bastante chateado e taquei o FO*&¨%$ do jogo pois eu nao confio na show, Recentemente voltei pois querendo ou não tem meus amigos da antiga IM ( desde a época dp SKELATOR que hoje é SPAM). Porém não adianta o papa ficar com esse joguinho pois a SPAM tbem sacaneou legal. Não existem inocentes nesse BR 120, talvez nem a IM seja. E podem falarem oque quiserem, porém desde o inicio do BR a IM é a tribo mais subestimada e ao mesmo tempo a tribo que mais vem jogando dentro do server( e não digo jogar apenas ficar avançando em OLD nao, digo em questões de constância) desde o inicio do game, o mid game e agora, a IM sempre foi uma tribo constante que respeita seus acordos e tem sempre como objetivo o avanço.
Enfim vamos pro jogo pois é lá que se ganha, aqui é treino e provocações!
 
Última edição:

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Eu sou um dos adeptos não a favor dessa união SHOW + IM, pois eu tenho sempre o pé atrás com a SHOW, eu fiquei bastante chateado e taquei o FO*&¨%$ do jogo pois eu nao confio na show, Recentemente voltei pois querendo ou não tem meus amigos da antiga IM ( desde a época dp SKELATOR que hoje é SPAM). Porém não adianta o papa ficar com esse joguinho pois a SPAM tbem sacaneou legal. Não existem inocentes nesse BR 120, talvez nem a IM seja. E podem falarem oque quiserem, porém desde o inicio do BR a IM é a tribo mais subestimada e ao mesmo tempo a tribo que mais vem jogando dentro do server( e não digo jogar apenas ficar avançando em OLD nao, digo em questões de constância) desde o inicio do game, o mid game e agora, a IM sempre foi uma tribo constante que respeita seus acordos e tem sempre como objetivo o avanço.
Enfim vamos pro jogo pois é lá que se ganha, aqui é treino e provocações!

Grande Danilo

Te perguntaria aonde a spam te sacaneou

Mas depois de vc me dizer q a IM respeita alguém depois de aliar com inimigo, virar inimigo do aliado q ela mesma trouxe pro br, e dar um jeronimo na SPAM, dado o historico entre as duas TAGs... ok, deixa pra lá

Segue o jogo
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
O Ego é seu inimigo.

"Substituindo as partes racionais e conscientes de nossa psique por vanglória e autocentralização, o ego nos diz o que queremos ouvir, quando queremos ouvir."
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Grande Danilo

Te perguntaria aonde a spam te sacaneou

Mas depois de vc me dizer q a IM respeita alguém depois de aliar com inimigo, virar inimigo do aliado q ela mesma trouxe pro br, e dar um jeronimo na SPAM, dado o historico entre as duas TAGs... ok, deixa pra lá

Segue o jogo
Ainda vc pergunta?

Como vc diz, deixa para lá.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Eu sou um dos adeptos não a favor dessa união SHOW + IM, pois eu tenho sempre o pé atrás com a SHOW, eu fiquei bastante chateado e taquei o FO*&¨%$ do jogo pois eu nao confio na show, Recentemente voltei pois querendo ou não tem meus amigos da antiga IM ( desde a época dp SKELATOR que hoje é SPAM). Porém não adianta o papa ficar com esse joguinho pois a SPAM tbem sacaneou legal. Não existem inocentes nesse BR 120, talvez nem a IM seja. E podem falarem oque quiserem, porém desde o inicio do BR a IM é a tribo mais subestimada e ao mesmo tempo a tribo que mais vem jogando dentro do server( e não digo jogar apenas ficar avançando em OLD nao, digo em questões de constância) desde o inicio do game, o mid game e agora, a IM sempre foi uma tribo constante que respeita seus acordos e tem sempre como objetivo o avanço.
Enfim vamos pro jogo pois é lá que se ganha, aqui é treino e provocações!

Mas Danillo, eu nao estou de joguinho amigo.

Como voce mesmo falou em seu post, voce tem um pe atras com a SHOW, assim como voce, o servidor inteiro.
Nao preciso fazer joguinho, quando a Show noblar as aldeias do Mirante que barbarizaram no K da IM, ue..... Nao e' tudo a mesma tribo ? Na vai ser tudo SHIM ? Entao porque a Show nao passou essas noblagens para a IM ?

Nao precisa fazer "joguinho" se tendo uma tribo do historico da SHOW do outro lado meu amigo. Voce nao iria tacar o FO$(#( como voce mesmo falou, se a gente nao estivesse com o mesmo pensamento. Entao veja que eu e voce nao pensamos muito diferente afinal.

Em relacao IM x SPAM, eu ja falei DIVERSAS VEZES. O primeiro erro que desencadeou tudo isso, foi sim da SPAM, no meu ponto de vista ne, ja falei na live do livio, ja falei aqui na tribo, nao e' segredo para ng.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Mas Danillo, eu nao estou de joguinho amigo.

Como voce mesmo falou em seu post, voce tem um pe atras com a SHOW, assim como voce, o servidor inteiro.
Nao preciso fazer joguinho, quando a Show noblar as aldeias do Mirante que barbarizaram no K da IM, ue..... Nao e' tudo a mesma tribo ? Na vai ser tudo SHIM ? Entao porque a Show nao passou essas noblagens para a IM ?

Nao precisa fazer "joguinho" se tendo uma tribo do historico da SHOW do outro lado meu amigo. Voce nao iria tacar o FO$(#( como voce mesmo falou, se a gente nao estivesse com o mesmo pensamento. Entao veja que eu e voce nao pensamos muito diferente afinal.

Em relacao IM x SPAM, eu ja falei DIVERSAS VEZES. O primeiro erro que desencadeou tudo isso, foi sim da SPAM, no meu ponto de vista ne, ja falei na live do livio, ja falei aqui na tribo, nao e' segredo para ng.
E realmente espero que vc não seja esse personagem que vc é aqui no forum na sua vida, se não eu tenho pena de quem se envolve com alguém tão dissimulado igual vc, o que tu tem haver com as bbs do mirante? Tu joga na SPAM cuida do teu jogo.

Engraçado que hoje em dia é esse discurso fraco que tu usa, mas quando pediu vaga aqui e foi negado, não era assim ne? kkkkkkkkkkkkkkkkk piada demais
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Grande Danilo

Te perguntaria aonde a spam te sacaneou

Mas depois de vc me dizer q a IM respeita alguém depois de aliar com inimigo, virar inimigo do aliado q ela mesma trouxe pro br, e dar um jeronimo na SPAM, dado o historico entre as duas TAGs... ok, deixa pra lá

Segue o jogo

Fala Bad. Exatamente como vc disse irmão..... " ...dado o historico entre as duas TAGs... " Dado a todo esse histórico desde a época em que o Guiguga, Alienor, Bueno e o proprio Rogério tuga vulgo SKELATOR faziam parte da liderança e conselho da IM a gente sempre foi aliado, sempre jogamos juntos inclusive contra a SHOW e diante de todo esse histórico na hora de uma possivel fusão vcs despresam a tag da IM e oferecem aquela quantidade mínima de vagas? Vcs preferiram recrutarem a OLD ou oque restou dela e oferece aquela esmola pra IM? Devido a todo esse histórico de aliança vc principalmente deveria reconhecer o valor da IM. Ta certo que essa atual IM está com uma liderança e conselho que não tem nada a ver com a antiga IM, tem o Hofmann porém ele só opera cachorros e sai noblando igual maluco no mapa, porém mesmo que estejamos com essa liderança nova ela ainda é formada por jogadores que a SPAM conhece.... ai na hora de juntar as tags pareceu o Governo atual que prometeu Picanha e entregou abóboras para o povo Brasileiro.

Porém SIM a IM aceita ser a vilã da SPAM, afinal nesse BR 120 vocês precisam que uma TAG aliada se torne a vilã para que vocês possam explicarem certas escolhas né.

Sobre esses lances de Jero, de sei la oque etc etc. Vcs estão virgens nesse BR ne? Vcs nao fizeram isso nao?
Enfim eu sou apenas um soldado nessa guerra e sigo as ordens dos comandantes e independente que quem seja a liderança
eu sou IM. Eu Respeito vc " pai da amanda " respeito Fox, Rogério Schifter pois já joguei 2 Brs do lado de vcs.... Quem sabe se todos nós não estivermos velhos demais e as palavras ditas antes de um BR sejam cumpridas no decorrer dele a gente nao jogue mais um BR juntos do mesmo lado né, porém SIM eu na minha visão me senti menosprezado pela SPAM SIM. Como eu disse EU NAO SOU A FAVOR DA UNIÃO IM + SHOW sempre deixei isso bem claro para a liderança da IM pois tenho comigo que isso ainda vai dar merda. Porém hoje a nossa guerra é outra e seguimos sempre oque nossa liderança pede!
 
Última edição:

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Grande Danilo

Te perguntaria aonde a spam te sacaneou

Mas depois de vc me dizer q a IM respeita alguém depois de aliar com inimigo, virar inimigo do aliado q ela mesma trouxe pro br, e dar um jeronimo na SPAM, dado o historico entre as duas TAGs... ok, deixa pra lá

Segue o jogo


Peixe, não se preocupe, a IM aceita ser o vilão da história da SPAM.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Mas Danillo, eu nao estou de joguinho amigo.

Como voce mesmo falou em seu post, voce tem um pe atras com a SHOW, assim como voce, o servidor inteiro.
Nao preciso fazer joguinho, quando a Show noblar as aldeias do Mirante que barbarizaram no K da IM, ue..... Nao e' tudo a mesma tribo ? Na vai ser tudo SHIM ? Entao porque a Show nao passou essas noblagens para a IM ?

Nao precisa fazer "joguinho" se tendo uma tribo do historico da SHOW do outro lado meu amigo. Voce nao iria tacar o FO$(#( como voce mesmo falou, se a gente nao estivesse com o mesmo pensamento. Entao veja que eu e voce nao pensamos muito diferente afinal.

Em relacao IM x SPAM, eu ja falei DIVERSAS VEZES. O primeiro erro que desencadeou tudo isso, foi sim da SPAM, no meu ponto de vista ne, ja falei na live do livio, ja falei aqui na tribo, nao e' segredo para ng.

Cara talvez vc nao se lembre porém la no BR 63 eu tinha seu whatsapp, eu gostava de vc cara ( acho que nao tenho nada contra vc, eu se nao me engano já até comprei açaí de vc ) porém vc dentro do jogo vc joga muito no psícológico das pessoas e se elas tiverem a cabeça fraca elas caem na sua lábia. Em relação a essas aldeias do Mirante a conta é da show. Se barbarizar uma conta da IM vc acha que vamos deixar a show noblar? Se a liderança da IM permitir isso eu mesmo vou me banir e sair do BR. Conta da show barbarizou é deles, conta da IM barbarizou é nossa. Agora as contas da SPAM que vão barbarizar ai será uma Org(*&¨% organizada.
Enfim abraços aí e para de deixar meus fulls bater em aldeia vazia, gosto quando batem em aldeias como a que postei no relatório acima!
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Grande Danilo

Te perguntaria aonde a spam te sacaneou

Mas depois de vc me dizer q a IM respeita alguém depois de aliar com inimigo, virar inimigo do aliado q ela mesma trouxe pro br, e dar um jeronimo na SPAM, dado o historico entre as duas TAGs... ok, deixa pra lá

Segue o jogo
Eia, tas a descrever o jogo da spam? kkkkkk

Tempos da old, spam queria a todo o custo vir front em conjunto com a old contra a show( inimiga da spam ) (android 18). Depois visto que old ficou inimiga da spam, spam tinha PNA com a show e consequentemente depois virou ally da show e traiu essa aliança ( agora ja ta feito, não importa quem foi, pois os prints nem vê-los, mas também ver prints falsos ninguém quer. Posto isso caso não me perca nas memórias do br, ainda nessa ally de show e spam iam as duas virar na IM e fazer guerra final entre elas, então onde está a spam não sacanear a IM?

Segundo, pelo que percebi pelo ftw caso seja verdade ou não, tinham acordo com a IM de fechar 30/30, inventaram desculpa porque estavam cheios de membros e mimimi. Ainda recrutaram uma tribo inteira (gang) ex- membros da old.

A IM a meu ver foi a que respeitou mais as allys neste br inteiro. IM so aplicou golpe na show nos tempos de guerra porque show tentou aplicar, IM avançou no machado no front contra a show. IM respeitou os dias de PNA com a spam para depois virar guerra. Unica coisa que vi aqui foi uma tribo (Spam) que não respeitou os acordos feitos previamente com a IM e quem diz IM diz as restantes tribos
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Peixe, não se preocupe, a IM aceita ser o vilão da história da SPAM.

Não estou preocupado com a narrativa não, é artifício do jogo, só achei ironico falar de respeito, mas eu to banido, então vim falar no forum pq nao tenho conta pra jogar mesmo

Sobre esses lances de Jero, de sei la oque etc etc. Vcs estão virgens nesse BR ne? Vcs nao fizeram isso nao?
Enfim eu sou apenas um soldado nessa guerra e sigo as ordens dos comandantes e independente que quem seja a liderança
eu sou IM. Respeito vc " pai da amanada " respeito Fox, Rogério Schifter pois já joguei 2 Brs do lado de vcs, porém SIM eu na minha visão me senti menosprezado pela SPAM SIM. Como eu disse EU NAO SOU A FAVOR DA UNIÃO IM + SHOW sempre deixei isso bem claro para a liderança da IM pois tenho comigo que isso ainda vai dar merda. Porém hoje a nossa guerra é outra.

Nao aplicamos nenhum golpe nesse BR nao, mas nao vejo como motivo de se vangloriar ou nao disso, como eu disse, é artificio do jogo
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Eia, tas a descrever o jogo da spam? kkkkkk

Tempos da old, spam queria a todo o custo vir front em conjunto com a old contra a show( inimiga da spam ) (android 18). Depois visto que old ficou inimiga da spam, spam tinha PNA com a show e consequentemente depois virou ally da show e traiu essa aliança ( agora ja ta feito, não importa quem foi, pois os prints nem vê-los, mas também ver prints falsos ninguém quer. Posto isso caso não me perca nas memórias do br, ainda nessa ally de show e spam iam as duas virar na IM e fazer guerra final entre elas, então onde está a spam não sacanear a IM?

Segundo, pelo que percebi pelo ftw caso seja verdade ou não, tinham acordo com a IM de fechar 30/30, inventaram desculpa porque estavam cheios de membros e mimimi. Ainda recrutaram uma tribo inteira (gang) ex- membros da old.

A IM a meu ver foi a que respeitou mais as allys neste br inteiro. IM so aplicou golpe na show nos tempos de guerra porque show tentou aplicar, IM avançou no machado no front contra a show. IM respeitou os dias de PNA com a spam para depois virar guerra. Unica coisa que vi aqui foi uma tribo (Spam) que não respeitou os acordos feitos previamente com a IM e quem diz IM diz as restantes tribos

Correto, errado e errado
 
Topo