Discussão do Mundo 119

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Se foi pra mim , sera na minha mesmo , nem que seje reiniciando .
KKKKKKKKKKKKKK Se você recomeçar e zerar tudo qque é possível, em 1 mês você já passa top rannking dos noblares inimigos, afinal, se tiver 1 a 0, já ta melhor que 95% de la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

1712703534654.png
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Extra Extra
Crise na CDC, pessoal comemorando os banimentos achando que acabou o BR e já querendo ir contra VM para guerra final!

#CDCemCrise

É triste a atitude que a CDC teve comigo, jogando em vários grupos que eu sou traidor, que iria pular de tribo.
Nem todo mundo é igual aos jogadores sem índole que vocês mantem com histórico de traição, mas estes tudo bem, inclusive jogador da liderança com histórico de traição pesada.
16 anos de TribalWars sem nenhum histórico de traição. (Eu no caso)

Mas bem, nem levei a mal, eu estava de espectador no 119, full defesa, se me pediam ajuda com tropas, eu ajudava.
Gostei de jogar com Davi e Geovani, caras legais!
Triste por jogadores que sempre ajudei não terem nem me procurado para saber do ocorrido e já me atacaram.
Devo dizer que a CDC na verdade me deu um animo para jogar, um objetivo nesse 119, então, obrigado.

Já faz mais de 1 mês que me expulsaram e a ideia era terem me noblado, parece difícil, devo alertar que vou em busca de cada vila que me foi tirada.

Bom jogo a todos.

Att.
Schifter
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
173
1712834276775.png
A verdade é que eu não sei mais o que falar.
26 jogadores banidos, continuamos ganhando fácil.
Op contra a TD e saem no negativo com jogadores banidos da TD.
Desde o dia 01/04 ganharam ODD de 205k contra 71k da TD, será que é falta de estratégia ou dedo ?
A TD tem 71K ODA contra 133k ODD do inimigo
Agora vamos pro contrário
205k de ODA pro inimigo contra 750k de ODD a nosso favor.

A humilhação não para nem nas aldeias nobladas, ela ultrapassa o limite kkk'
Resumo, vocÊs nem começaram a apanhar ainda, acredite, irá piorar muito por todas as ações que vocês fizeram ocultas.
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
Comunicado summer!

Indiferente de banido ou não retornarei ao br com mais animo e sangue nos olhos irei derrubar a cdc independente se joga com sup. Ou nao !!!

Nunca chegaram aos meus pes ou nivel de jogabilidade , podem ter os contatos que for nem com eles vao ganhar o br!!!!
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
357
Extra Extra
Crise na CDC, pessoal comemorando os banimentos achando que acabou o BR e já querendo ir contra VM para guerra final!

#CDCemCrise

É triste a atitude que a CDC teve comigo, jogando em vários grupos que eu sou traidor, que iria pular de tribo.
Nem todo mundo é igual aos jogadores sem índole que vocês mantem com histórico de traição, mas estes tudo bem, inclusive jogador da liderança com histórico de traição pesada.
16 anos de TribalWars sem nenhum histórico de traição. (Eu no caso)

Mas bem, nem levei a mal, eu estava de espectador no 119, full defesa, se me pediam ajuda com tropas, eu ajudava.
Gostei de jogar com Davi e Geovani, caras legais!
Triste por jogadores que sempre ajudei não terem nem me procurado para saber do ocorrido e já me atacaram.
Devo dizer que a CDC na verdade me deu um animo para jogar, um objetivo nesse 119, então, obrigado.

Já faz mais de 1 mês que me expulsaram e a ideia era terem me noblado, parece difícil, devo alertar que vou em busca de cada vila que me foi tirada.

Bom jogo a todos.

Att.
Schifter
Torcendo por vocês!

Nossa apelaram acusar schifter de traidor
O cara é chato mas traidor Não é

Vai pra cima TND
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
79
CDC tem excelentes jogadores, mas é fato que tambem perdeu diversos jogadores excelentes por conta da liderança. O resultado a gente vê atualmente.

Tenho pena do Jeff, que durante muito tempo (não sei atualmente), remou sozinho no barco chamado LIDERANÇA carregando um monte de mula junto.

Abraços e ainda na torcida pela CDC, em respeito aos bons que joguei ao lado.
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
173
CDC tem excelentes jogadores, mas é fato que tambem perdeu diversos jogadores excelentes por conta da liderança. O resultado a gente vê atualmente.

Tenho pena do Jeff, que durante muito tempo (não sei atualmente), remou sozinho no barco chamado LIDERANÇA carregando um monte de mula junto.

Abraços e ainda na torcida pela CDC, em respeito aos bons que joguei ao lado.
Procurando os bons jogadores kkkkkkkkk'

Bons jogador : M A R Q U I N H O S
Jogador noblador de multi ou bárbara, minha tribo perde 1 milhão de aldeia por dia, mas eu vou tancar 200k de cada em várias aldeias no meio do inimigo, mesmo que não seja para fazer nada .

SENSACIONAL !
1712882125348.png
 

capitaoJOEe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Sofrer op perde 0 aldeias e depois pegar 80 aldeias kkk está no nivel facil assim cdc. Ficando sem nobres já kk
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Afinal a OP foi de quem? diferente, gostei!!:p
 
Última edição:
Topo