Discussão do Mundo 120

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
só a spam usa ilegalidades, coitados. vão ficar só os que jogam limpo no br graças a Deus.

agora vamos assistir o nascimento da shim
 

Fletch

Membro Conhecido
Pontuação de reações
110
Boa tarde, eu estava mandando uns ataques aqui na expão e do nada nenhum ataque meu mais tava indo, tentei outro jogador e depois outro e outro... mas todos ficam vindo uma mensagem "este jogador esta banido e não pode ser atacado" nenhum ataque está indo... não estou entendendo... lembro no passado que alguém disse que o F A V E L A havia feito este macete de banido para pular OP... é isso que está acontecendo?
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Boa tarde, eu estava mandando uns ataques aqui na expão e do nada nenhum ataque meu mais tava indo, tentei outro jogador e depois outro e outro... mas todos ficam vindo uma mensagem "este jogador esta banido e não pode ser atacado" nenhum ataque está indo... não estou entendendo... lembro no passado que alguém disse que o F A V E L A havia feito este macete de banido para pular OP... é isso que está acontecendo?

Se for isso, fica o exemplo que o ultimo BAN não atacavel do FAVELA deu ruim ne, foi revertido para atacavel e o final todos sabemos como foi kkkkkkk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Boa tarde, eu estava mandando uns ataques aqui na expão e do nada nenhum ataque meu mais tava indo, tentei outro jogador e depois outro e outro... mas todos ficam vindo uma mensagem "este jogador esta banido e não pode ser atacado" nenhum ataque está indo... não estou entendendo... lembro no passado que alguém disse que o F A V E L A havia feito este macete de banido para pular OP... é isso que está acontecendo?
Foi ban wave em todos os Br mano. N teve nada de intencional dessa vez kkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
910
Nossa, que engraçado. Tomei banimento de 1 ano no ftw. Depois reduziram pra 2 dias, e agora removeram logo após os ban wave. Que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Dia triste pra SPAM mas o ban do Lívio me abalou mais que o término do bonner com a Fátima bernades .. nessa época eu deixei de acreditar no amor e hoje deixo de acreditar no jogo limpo

Eu tbem fiquei chateado. Me marca la nos comentários do Youtube quando ele upar o vídeo falando que foi injusto o ban?
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
rapaz, que bans viu kkkkkk
Mas a IM com 20 jogadores encaixando 20 comandos em 1ms, tomar só 1 ban é sacanagi.

haushaushaus faz o L
 
Topo