Discussão do Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu acho que a michelle cria essas contas e posta esses textos aí pra denegrir a própria tribo, só pode
não duvido, seria cômico se não fosse verdade o que tem na spam nesse br kkk
Tem cada louco aqui , senhor da glória, igual diz meu amigo Random, só tem maluco UHAAHUAAHUUHA
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Socorro Mexx, Papa disse que vai me tirar do mundo 120 kkkk

Lista de pessoas que o papa disse que ia tirar do BR

> Favela - ban, impaktado
> cho - impaktado
> Niko
> tsunami
> Raquitico
> xip da IM na spam
> Danillo.lobo
> - Lets Go Baby ?

Com exceção dos dois primeiros que kitaram do br pelo golpe que tomaram do impakt, todos os outros continuam no br.
É aquele velho ditado, né? cachorro que late, não morde.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Lista de pessoas que o papa disse que ia tirar do BR

> Favela - ban, impaktado
> cho - impaktado
> Niko
> tsunami
> Raquitico
> xip da IM na spam
> Danillo.lobo
> - Lets Go Baby ?

Com exceção dos dois primeiros que kitaram do br pelo golpe que tomaram do impakt, todos os outros continuam no br.
É aquele velho ditado, né? cachorro que late, não morde.
Aqui foi em, papa não perdoa ngm
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Lista de pessoas que o papa disse que ia tirar do BR

> Favela - ban, impaktado
> cho - impaktado
> Niko
> tsunami
> Raquitico
> xip da IM na spam
> Danillo.lobo
> - Lets Go Baby ?

Com exceção dos dois primeiros que kitaram do br pelo golpe que tomaram do impakt, todos os outros continuam no br.
É aquele velho ditado, né? cachorro que late, não morde.
Ele não aguentou contra o TsunTsun, teve que comprar briga com alguém menor kkkkk tá difícil a vida do Papa
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
é vcs foram fracos e cairam cedo. Tudo como esperado.
Não vejo o porquê de dizer isso, visto que tem jogadores que jogavam lá e que agora estão a jogar aí na Spam e que têm feito muito para segurar as ops da show. Bom ver a falta de respeito que tem por quem agora joga pela tua "made" e que se não fossem eles vocês estavam piores.
 
Última edição:

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Não vejo o porquê de dizer isso, visto que tem jogadores que jogavam lá e que agora estão a jogar aí na Spam e que têm feito muito para segurar as ops da show. Bom ver a falta de respeito que tem por quem agora joga pela tua "made" e que se não fossem eles vocês estavam piores.
Falou de respeito o cara que traiu os "amigos" que jogaram alguns brs juntos kkkkkkk hipócrita pouco esse ai.
Foi recrutado pela inimiga pelas merdas que fez por derrubar a própria made, cria vergonha nessa sua cara lavada.
Se vc tivesse o mínimo de vergonha não vinha aqui falar dos caras da mandioca, pelos quais vc traiu, o Adriano tá ai de prova.
 
Topo