Discussão do Mundo 123

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Sobre o coyote: Eu falei pra ele vir, eu disse que a MAN era mal liderada, que não tinha futuro, porem ele lerdou muito pra tomar uma decisão. Esperou pra ver qual lado levaria a melhor.... mas era óbvio quem iria ganhar a guerra. A FN faz todo dia centenas de aldeias, já denunciei ao suporte, porem nada foi feito. Estão retardando a propria derrota.
Sobre a MAN.... que MAN? kkkkkk não existe mais.... os da patota foram pra FN, o resto ta largado ás traças. Não esqueçam de noblar as aldeias barbaras e upar pra mim enquanto cunho moedas! grato
Mano, isso tudo eu já expliquei para você e para o João. Eu defendo meu Nick no BR. Mesmo que isso custe eu ser totalmennte noblado. Faz parte, eu não poderia tomar um lado, baseado em MP's de um monte de mlk barbado, trocando farpinhas por MP.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Alguem aqui entende a matematica da MAN? Tao se gabando por bater em jogador isolado com 3 continentes de distancia entre ele e a tribo? vamos à estatistica....
FREEZA ANTES da OP GLOBAL DA FN + ataques da MAN - Possuia 946k pontos e 173 aldeias.
FREEZA AGORA - Possui 864k pontos e 161 aldeias.
Ou seja, após uma OP global + ataques da MAN ele perdeu 80k de pontos e 12 aldeias. Isso é muito? isso é pra se gabar?
Enquanto isso o front sul e leste da MAN perdeu 300 aldeias. Tem como alguem se gabar quando pega 12 aldeias e perde 300? é piada
Esse comentário envelheceu meio mal kkkkkkk
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
continuam se gabando por noblar alguem que ta com 150horas de distancia pra apoio e que toma full colado. Realmente, voces devem ser mestres da guerra, por isso mesmo recrutaram o br todo e a staff correu pra FN
Full colado ? Qhahaha . Mano na real , tu és horrível .

Os nobres da fn tavam a ir com 40 horas de distancia .

E ele só durou porque joga bem .
Teve mais que tempo de ser apoiado
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
continuam se gabando por noblar alguem que ta com 150horas de distancia pra apoio e que toma full colado. Realmente, voces devem ser mestres da guerra, por isso mesmo recrutaram o br todo e a staff correu pra FN
E vcs se gabando pq já já vão noblar o Gabiocara e não vai ser no Machado…
Como falei, o jogou virou paytowin e atitudes assim acabam com a comunidade
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Cara não sei,, essas história tá muito mal contada, do nada vc tinha a salvação da lendas da mão 1 HR depois do disband e agr recrutou os traidores para MAN
 
Topo