Discussão do Mundo 120

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Com toda certeza todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e organizadas. Os senhores esperam que passemos o dia inteiro discutindo no fórum? Denúncias e demais situações são feitas FORA deste tópico e com toda certeza ouvindo o que a comunidade sugere e denuncia. Peço por gentileza que discutam sobre o tema, o que não for pertinente será moderado. Denúncias segue o link: Sistema de ticket.

Boa noite,
Equipe Tribal Wars.

Reizinho, é nesse link mesmo?
Deve haver algum equívoco. Não tenho logrado êxito nas tentativas por meio dele. Raras são as vezes que recebo uma mísera resposta por dia. Estão com déficit de funcionários?

1710510476634.png
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Relaxa rapaziada, é só mandar ticket para o suporte que eles vão analisar com carinho as denúncias.

Agora voltem a discutir sobre BR e não sobre uma possível corrupção que não interfere em nada aqui kkkkkk

Reizinho você ta zoando cara? Quer silenciar quem está questionando ações dos funcionários da empresa? Ta doido da cabeça?
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Relaxa rapaziada, é só mandar ticket para o suporte que eles vão analisar com carinho as denúncias.

Agora voltem a discutir sobre BR e não sobre uma possível corrupção que não interfere em nada aqui kkkkkk

Reizinho você ta zoando cara? Quer silenciar quem está questionando ações dos funcionários da empresa? Ta doido da cabeça?

Se você visualizar a mensagem anterior vai ver que solicitei uma criação de tópico na Central do Off para que possamos discutir e criticar o que precisa ser melhorado. Em nenhum momento estou silenciando vocês, somente solicitando que não discutam aqui. Se é um problema que abrange todos os BR's vamos discutir sobre, eu também faço parte da comunidade e gostaria de muitas melhorias no geral. É muita má interpretação sua de achar que quero zoar vocês. Estou aqui tentando sempre deixar um parecer da situação de algo ultra complicado.

É um trabalho voluntário da qual tenho me esforçado para colaborar com a equipe da qual faço parte e principalmente colaborar com a comunidade que precisa de respostas. Boa tarde.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Se você visualizar a mensagem anterior vai ver que solicitei uma criação de tópico na Central do Off para que possamos discutir e criticar o que precisa ser melhorado. Em nenhum momento estou silenciando vocês, somente solicitando que não discutam aqui. Se é um problema que abrange todos os BR's vamos discutir sobre, eu também faço parte da comunidade e gostaria de muitas melhorias no geral. É muita má interpretação sua de achar que quero zoar vocês. Estou aqui tentando sempre deixar um parecer da situação de algo ultra complicado.

É um trabalho voluntário da qual tenho me esforçado para colaborar com a equipe da qual faço parte e principalmente colaborar com a comunidade que precisa de respostas. Boa tarde.
Depende do ponto de vista, como o caso específico foi comprovadamente exposto nesse Mundo 120, é natural que as discussões sobre o tema ocorram na discussão do mundo 120, afinal, afetou diretamente ou indiretamente todos os players desse mundo em questão.

Acredito que o Suporte deveria ter no mínimo se manifestado sobre o ocorrido, e demonstrar que realmente não vão deixar acontecer novamente.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
1- Eu acredito que o que acontece no br120 tem que estar no tópico discussão do mundo 120, tbm.

2 - Mastenho certeza que de uma forma ou de outra o suporte vai considerar e tentar compensar de alguma maneira a trapaça que aconteceu , devido à pessoa com zero caráter ter prejudicado todo o servidor, sendo que a maioria das pessoas que jogam tribal por anos, estão jogando o br120.

3 - Deveria pensar em compensar quem foi prejudicado, como forma de pedido de desculpa. Porque só explicação e carta de repudio, não adianta.
 
Última edição:

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
1- Eu acredito que o que acontece no br120 tem que estar no tópico discussão do mundo 120, tbm.

2 - Mastenho certeza que de uma forma ou de outra o suporte vai considerar e tentar compensar de alguma maneira a trapaça que aconteceu , devido à pessoa com zero caráter ter prejudicado todo o servidor, sendo que a maioria das pessoas que jogam tribal por anos, estão jogando o br120.

3 - Deveria pensar em compensar quem foi prejudicado, como forma de pedido de desculpa. Porque só explicação e carta de repudio, não adianta.
Vão compensar como? Ele simplesmente foi despedido e ponto.

Suporte vai fazer o quê? Dar prémio a todos? kkkk Eles nem vontade têm para responder aos tickets, quanto mais para compensar por algo.
A pessoa em causa foi despedida e acabou a história.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pronto
o D caiu como uma luva pra SPAM, agora eles tem em quem jogar a responsabilidade da vergonha que estão passando in game.

Disse o Van, que fez 200 aldeias reiniciando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O jogo só acaba no apito final !

Mas a equipe de VAR aqui, só vê lances pra um lado.

MASSSSSS

Segue o bailão !!!
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Falando nisso, sobre o 120, quem fiscaliza esse tipo de conduta @reizinho ?

Será que você que faz parte da equipe, não poderia analisar esse caso, ou passar pra quem analisa ?

Já que perante aos tickets, ninguém dá atenção.

A comunidade fala em hipocrisia, porém 99% usa coisas que não pode, mas quando 99% usa, fica parelho.

Agora, reiniciar contas para noblar, não é considerado mar de BBs ?

As vezes você poderia analisar isso também né ?



MAAAASSSS

Segue o baile !!!
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Não disse roubar, mas por exemplo, retirar do jogo todos os envolvidos.
Impossível Déby, não se pode dar ban nos players envolvidos desse jeito, por ter sido uma questão externa, seria tipo banir o Lívio por ele divulgar Script .. não tem como provar dentro do servidor, o máximo que pode acontecer é a expulsão do membro do suporte que participava disso ( O que já foi feito), e fazer regras mais rigorosas em relação a isso, apesar que o suporte deveria ser mais claro nessas questões.

Falando nisso, sobre o 120, quem fiscaliza esse tipo de conduta @reizinho ?

Será que você que faz parte da equipe, não poderia analisar esse caso, ou passar pra quem analisa ?

Já que perante aos tickets, ninguém dá atenção.

A comunidade fala em hipocrisia, porém 99% usa coisas que não pode, mas quando 99% usa, fica parelho.

Agora, reiniciar contas para noblar, não é considerado mar de BBs ?

As vezes você poderia analisar isso também né ?



MAAAASSSS

Segue o baile !!!

Você não entendeu mano, os cara tá tentando reiniciar no mundo e começar de novo, mas dão o azar de começar perto do poderoso Van, aí acabam sendo noblados logo de cara, apenas está faltando sorte para esses players
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Impossível Déby, não se pode dar ban nos players envolvidos desse jeito, por ter sido uma questão externa, seria tipo banir o Lívio por ele divulgar Script .. não tem como provar dentro do servidor, o máximo que pode acontecer é a expulsão do membro do suporte que participava disso ( O que já foi feito), e fazer regras mais rigorosas em relação a isso, apesar que o suporte deveria ser mais claro nessas questões.



Você não entendeu mano, os cara tá tentando reiniciar no mundo e começar de novo, mas dão o azar de começar perto do poderoso Van, aí acabam sendo noblados logo de cara, apenas está faltando sorte para esses players
eles só fazem em uma proporção menor que o do van, eu sou contra isso tbem, e tenho uma parcela de culpa nisso, muito pequena em relação a galera que faz, mas nisso tenho culpa. Problema que na borda do k58, a spam está fazendo muito forte isso, surgiu aldeias do além daquele lado.
 
Topo