Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
Fiquem discutindo aqui não.

Desde o inicio sabemos que a índole de várias pessoas que jogam na Show é essa dai pra pior...
Só acho engraçado alguns jogadores da IM bater palma pra essa situação sem saber de 1/3 da missa que envolve diretamente eles kkkk. Mas deixa quieto, no momento certo vocês vão saber.

Mas se quer uma dica pra no futuro não quebrarem a cara, não defendam o "aliado".
Hoje foi produtivo, boa noite!
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Fiquem discutindo aqui não.

Desde o inicio sabemos que a índole de várias pessoas que jogam na Show é essa dai pra pior...
Só acho engraçado alguns jogadores da IM bater palma pra essa situação sem saber de 1/3 da missa que envolve diretamente eles kkkk. Mas deixa quieto, no momento certo vocês vão saber.

Mas se quer uma dica pra no futuro não quebrarem a cara, não defendam o "aliado".
Hoje foi produtivo, boa noite!
Relaxa Lívio, a gente sabe

Só que pra isso tem a liderança da tribo em que eu confio, e que sabe o que está fazendo

Mas não bati palmas, eu acho feião usarem isso, mas fazer o que, se o suporte sempre foi assim ... Não é nenhuma surpresa acontecer algo desse tipo

Mas só disse que isso não afetou muito a gameplay, visto que noblei do mesmo jeito ... Mas talvez tenha realmente afetado e eu tivesse noblado o dobro ou o triplo, vai saber
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
572
Rapaz, comovente as histórias, pena que fds né?! Concordo com o Van, pelo pouco que li da história, estão chateados com uma coisa que todos já fizeram em algum momento em escalas diferentes.

Segue o baile, esse jogo é divertido por conta disso, a incerteza que paira a todo momento sobre o próximo movimento do adversário e que nos tira a paz kkk uma dica? Parem de investir um celta em cada mundo, e joguem de forma leve, quem sabe assim o mercado negro que virou o tw um dia acabe, porque se tem quem vende é porque tem quem compre kkkkk
 

Ravena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
106
Criticam, mas se fossem eles fariam o mesmo... quem não? Quando se tem uma oportunidade pra se beneficiar todos vão fazer, esse é o mal do brasileiro SEMPRE querer estar na vantagem
Fale apenas por si.

"Se fossem eles fariam o mesmo", tenho certeza que muitas pessoas jamais compactuariam com isso. Não generalize o erro de VOCÊS
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
1 Não sei pq apagaram meu post, não ofendi ninguém, só falei a verdade.

2 Essas informações só veio à tona porque a show e a IM começou a Bater na span? Porque se for olhar a situação ao todo não tem outro motivos para tudo isso!

É errado é mas o Brasil infelizmente se tornou assim.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
inventam histórias pra tentar diminuir o peso na consciência. nunca pensei que tw chegaria nesse nivel
E showzete tem consciência? Se tivessem o mínimo de senso, não jogariam na Show.

2 Essas informações só veio à tona porque a show e a IM começou a Bater na span? Porque se for olhar a situação ao todo não tem outro motivos para tudo isso!
Não. Só vieram a tona nesse momento porque uma pessoa que faz parte da Show decidiu me informar agora. E ainda bem que esperei 2 dias, pois consegui preservar o sigilo da fonte.
 

Ravena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
106
1 Não sei pq apagaram meu post, não ofendi ninguém, só falei a verdade.

2 Essas informações só veio à tona porque a show e a IM começou a Bater na span? Porque se for olhar a situação ao todo não tem outro motivos para tudo isso!

É errado é mas o Brasil infelizmente se tornou assim.
Tem pessoas que se conformam com essa situação, enquanto outras lutam para mudar esse cenário.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
1+1=3? ou apenas +1 querendo latir alto pra evitar o que o mesmo declarou que está por vir? Mas afinal, oque diabos vocÊs estão tanto se lamentando? to curioso igual um otario oaskdoas

Afinal, de que lado tu está? asodkoaskdooa #perdido
Rapaz, tu falou tudo mas não falou nada kkkkk porém, o fim é um só, vamos pro machadinho de assis.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Guys, entendo que os ânimos AINDA estão a flor da pele, mas levem este assunto para outro local, por favor!

Alguns comentários não infringem regras, mas são Citação de mensagem apagada de um comentário que infringe regra e portanto são moderados juntos.
Por favor, respeitem o assunto do tópico por mais que haja a vontade de discussão sobre esse tema que é extremamente sensível. Abram um tópico na Central do Off para discutirmos enquanto comunidade no que podemos melhorar ou não e como podemos parar determinadas situações.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Guys, entendo que os ânimos AINDA estão a flor da pele, mas levem este assunto para outro local, por favor!

Alguns comentários não infringem regras, mas são Citação de mensagem apagada de um comentário que infringe regra e portanto são moderados juntos.
Por favor, respeitem o assunto do tópico por mais que haja a vontade de discussão sobre esse tema que é extremamente sensível. Abram um tópico na Central do Off para discutirmos enquanto comunidade no que podemos melhorar ou não e como podemos parar determinadas situações.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.

Vocês do suporte deveriam investigar acusações, e se alguém ligado a isso, foi desligado da equipe, prestar mais atenção nessas coisas, mas ai eu acho que é pedir de mais né kkkkkkkkkkk

segue o baile !!!
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Vocês do suporte deveriam investigar acusações, e se alguém ligado a isso, foi desligado da equipe, prestar mais atenção nessas coisas, mas ai eu acho que é pedir de mais né kkkkkkkkkkk

segue o baile !!!

Com toda certeza todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e organizadas. Os senhores esperam que passemos o dia inteiro discutindo no fórum? Denúncias e demais situações são feitas FORA deste tópico e com toda certeza ouvindo o que a comunidade sugere e denuncia. Peço por gentileza que discutam sobre o tema, o que não for pertinente será moderado. Denúncias segue o link: Sistema de ticket.

Boa noite,
Equipe Tribal Wars.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Com toda certeza todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e organizadas. Os senhores esperam que passemos o dia inteiro discutindo no fórum? Denúncias e demais situações são feitas FORA deste tópico e com toda certeza ouvindo o que a comunidade sugere e denuncia. Peço por gentileza que discutam sobre o tema, o que não for pertinente será moderado. Denúncias segue o link: Sistema de ticket.

Boa noite,
Equipe Tribal Wars.

OK, espero que os tickets caiam na mão de quem queira trabalhar, e não sejam respondidas por mensagens automatizadas.

Valeu @reizinho
 
Topo