Discussão do Mundo 125

Pontuação de reações
5
Levei uma aldeia sua no 125
kkkk logo vc amigo falando um negocio desse depois de ter me pedido desculpas por ter noblado a antiga aldeia do devorador de almas? suas palavras "Perdão, eu não queria incomodar ninguem" depois de ter sido limpada 2 vezes e nenhuma das vezes por você, kkkkk teve que noblar com tropa de def pq nem ataque e nem nt prestou pra fazer
 

Presidente

Membro
Pontuação de reações
2
1710153748036.png
.................................................................................................................................................................
1710153798127.png

Galera, só lembrando que tem que fazer bb para atacar também.
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Me falaram quê a NOMERCY ta tomando uma surra da tribo *INSANIDADE* caras já derrubaram 500k de tropa deles! Ouvi dizer quê eles tinham planos de noblar os próprios players e os caras revoltados resolveram fazer um motim... 2milhoes de pontos vs 150mil pontos e a *INSANIDADE* está levando a melhor, complicado kkkkk
normal o moita do líder deles e péssimo jogador kkkkk!
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.186
Zero vontade de jogar de verdade nesse mundo mas ver um nick random que parece ter sido criado por uma criança de 12 anos mandando mp pra minha querida juju ensinando como administrar algo é no mínimo incentivador...

Diz pra mim iron silver golden sei la o que, você já ganhou alguma coisa? Ao menos já noblou algum inimigo? Pelo que vi só sabe noblar barbara e membros da própria tribo e fugir de front entregando suas aldeias e ainda assim quer ensinar alguém a administrar?
 

Shaco l am back

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Ver anexo 30938
.................................................................................................................................................................
Ver anexo 30939

Galera, só lembrando que tem que fazer bb para atacar também.
Tentaram o Renobre mais fazer oq né? O cara que perdeu as aldeias já sabemos oq ele fez haha $$$
Como eu disse perdemos uma e pegamos 30 vamos ver oq vai rolar nas proximas 74h :D
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Bom dia amores!!!!

Quando o moita manda um NT confiando no Full do @Manuzet so tem um destino: O muro!!!!!

Triste ter que suportar essa pseudo tribo, ou melhor mercado de contas!!!!!

1710242694504.png

1710242751526.png

1710242784026.png

1710242998745.png

1710243047900.png


Podia ter snipado mas fazer esse moita do @Manuzet lamber o muro e mais satisfatório!!!!

Bjs querida.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
594
Toda vez essa conversa de quando for a nossa OP kkkkk mais de 2 meses de mundo e estão nisso ainda? Roda esse disco aí.
n tenho culpa se as aldeias da NMC estão vindo de graça... Primeiro se termina uma tribo e depois começa outra... Acho que falta esse ensinamento para a liderança ai, que ataca dois front diferente no mesmo dia lkkkkkkkkkkkkkk e tome muro bb's
 
Topo