Discussão do Mundo 125

Kitsune

Moderador do fórum
Pontuação de reações
27
Vou soltar o resumo do br, vamos avançar nessa galera ai, e a kings vai recrutar umas meia duzia de bons jogadores e se aliar ao restante do br, assim, vão começar a noblar os inativos, travar front e nos vemos no futuro ... FDC, No Mercy é brincadeira de criança
Relaxa você vai ter a chance de guerriar de novo com a kings, já prepara uma back boa e não desista do Br pfv, nos vemos daqui um tempinho no Front, abraço do seu amigo kitsune...
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.604
Queria vir pessoalmente pedir pra
Vou soltar o resumo do br, vamos avançar nessa galera ai, e a kings vai recrutar umas meia duzia de bons jogadores e se aliar ao restante do br, assim, vão começar a noblar os inativos, travar front e nos vemos no futuro ... FDC, No Mercy é brincadeira de criança
Você parar de falar merda no FTw pq depois quem tem q resolver sou eu
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Relaxa você vai ter a chance de guerriar de novo com a kings, já prepara uma back boa e não desista do Br pfv, nos vemos daqui um tempinho no Front, abraço do seu amigo kitsune...

só não ficar numa tribo com 15 pessoas que realmente jogam kkkkkk
vergonha 0 de ter apagado a conta, enfim, esse assunto já morreu
Alias Matheus, vamos alinhar pensamentos nesse br meu caro amigo
 

Kitsune

Moderador do fórum
Pontuação de reações
27
abandonou a FAC pra jogar lá kkkkk se pa que quem vai caçar ele sou eu
Vc sempre sera meu amigo mesmo querendo me caçar, mas no jogo vamos ver quem e mais resiliente, vc nao aguentaria ficar com somente uma aldeia e crescer de novo mas eu sim...nunca joguei contra vc em front entao creio que sera a primeira vez, entao que vença o melhor
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Vc sempre sera meu amigo mesmo querendo me caçar, mas no jogo vamos ver quem e mais resiliente, vc nao aguentaria ficar com somente uma aldeia e crescer de novo mas eu sim...nunca joguei contra vc em front entao creio que sera a primeira vez, entao que vença o melhor
Mudou a game play desde o último Br que jogamos então kkkk
 

dragoompk

Membro
Pontuação de reações
1
Me falaram quê a NOMERCY ta tomando uma surra da tribo *INSANIDADE* caras já derrubaram 500k de tropa deles! Ouvi dizer quê eles tinham planos de noblar os próprios players e os caras revoltados resolveram fazer um motim... 2milhoes de pontos vs 150mil pontos e a *INSANIDADE* está levando a melhor, complicado kkkkk
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
815
Vc sempre sera meu amigo mesmo querendo me caçar, mas no jogo vamos ver quem e mais resiliente, vc nao aguentaria ficar com somente uma aldeia e crescer de novo mas eu sim...nunca joguei contra vc em front entao creio que sera a primeira vez, entao que vença o melhor
Vai ter que passar por mim primeiro Kitsunão!
Te vejo lá meu brother
 
Topo