Discussão do Mundo 120

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Você não pode tá jogando o mesmo BR que eu, sinceramente, você é um desserviço pra comunidade, sua análise é enviesada, novamente tem a chance de fazer uma análise coesa da coisa mas só fez bostejar pelos dedos kkkkkkkkkkkk, aí Lívio, vai ser gostoso te noblar. Seu fracassado.
Sério que você perdeu tempo lendo algo desse maluco aí? Kkkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Outro riquinho metido que se acha superior por ter dinheiro? Esperar oq vindo de você :)
Ser rico não é quem eu sou, isso não me define, você não me conhece, então não espere nada mesmo KKKKKKKKK não me importo, mas pelo visto vc deve conhecer a história contada por quem nem tava no rolê e tá comprando papo de gente sem noção, se orienta Ravena, gente que conhece as pessoas pelos outros cai do cavalo, já cometi esse erro, não comete você não :)
 

Ravena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
106
Ser rico não é quem eu sou, isso não me define, você não me conhece, então não espere nada mesmo KKKKKKKKK não me importo, mas pelo visto vc deve conhecer a história contada por quem nem tava no rolê e tá comprando papo de gente sem noção, se orienta Ravena, gente que conhece as pessoas pelos outros cai do cavalo, já cometi esse erro, não comete você não :)
aé? então prq vc disse que ia chamar o kayosã ja que vc n compactua com isso?
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Falando de ti? Irmão, tenho mais o que fazer, se isso aconteceu provavelmente era eu rindo de ti e do quão piada você é nos grupos por aí...
Sim. Vamos fingir que o sr fofoquinha não fica indo no pv das pessoas ficar falando de mim, vai jogar seu lol vai fiscal de ftw.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Foi só isso sim que ele fez. Parece que o contraditório enviesado aqui é você
Sim Ravena, eu emito opinião sobre alguém que eu não conheço sim kkkkkk eu minto sobre uma situação só porque não gosto de alguém kkkkk
Piada kkkkkkkkkkkkk
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Tira meu nick da boca porque não encontrei no lixo.

Eu não sou obrigado a ir contra todo meu objetivo do BR, se você gosta de mamar a liderança mame.

Eu entrei no BR avisando que só entrei para isso, estavam de acordo que sairia se isso entrasse nesse cenario e me garantiram que nunca ia acontecer.


Não ligo para medalha ou derrota, vim ver a Show cair, no dia que eu chutar o saco do Yon eu quebro seus dentes.
Vc precisa comer muito arroz e feijão para jogar o que eu jogo. Eu não mamo ninguém, mas eu não preciso vender a minha conta para a tribo só pq não gosto da decisão da liderança. Ai vai na tua tribo e coloca que é proibido vender conta. Isso mostra o lixo que vc é, além de contaminar esse fórum no jogo vc tbem não serve para nada.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Pra eu colocar o nome da IM na live, ela precisa ter participação na live, né? A live que fiz ontem só teve participação de jogadores da SPAM e olha que quem pediu a live foi o pessoal da IM.

Eu sou jogador da SPAM e não da IM, então só posso falar daquilo que vejo do meu ponto de vista. Se a IM quisesse mesmo o nome na live, teria participado porque não faltou convite, Yondaime ta ai pra provar.

Ver anexo 30917

Essa foi a última participação da IM (
início da guerra contra a Show).

No 117 você também planejou dar golpe no Tomás, montamos até um grupo no zap, lembra? Mas ele descobriu antes e você voltou atrás pra não ficar manchada.


ON: @- White Walker. tira meu nome da boca, moldávio.

SPAM X SHOW = Equilibrado.
SPAM X IM = IM na 1 porrada já nocauteou.

Precisamos analisar como a SPAM vai reagir a esse cenário conturbado e pelo histórico sabemos que é a melhor no jogo de endurancer, basta começarem a mostrar essa gameplay tanto mencionada e esperada.


OLD foi a tribo destaque de Julho, Agosto e Setembro.
IM foi a tribo destaque de Outubro, Novembro e Dezembro.
SPAM foi a tribo destaque de Janeiro e Fevereiro.
IM acaba de retomar o favoritismo do BR nesse mês de Março.

De Julho até Fevereiro todas as tribos foram protagonistas em cima da Show que tem mérito sim por conseguir "segurá-las". Porém, vale ressaltar que em nenhum desses confrontos direto ela foi a protagonista da guerra. O único momento que brilharam foi quando aplicaram golpes na OLD que conseguiu se recuperar de forma surpreendente. Então quando algum showzete vier cantar de galo, precisa saber que foram coadjuvantes da Spam e agora estão sendo da IM, isso precisa ficar bem claro.

Acredito que seja muito forçada essa vitimização que vejo alguns jogadores da IM fazer, afinal estamos com 8 meses de BR e continuam com o mesmo discurso de "A IM é a coitadinha do 120". A IM é a tribo com o menor elenco do BR desde o início, teve mais atrasos, contratempos e cresceu de forma mais atrasada que todas as outras (comentei isso no início do BR, tiraram de contexto e falaram que eu estava menosprezando). Isso não é desmerecimento, é um fato. Assim como citei na mesma live que a IM seria responsável por decidir o BR e só iria aparecer quando declarasse a primeira guerra de verdade (e foi exatamente o que ocorreu, no mid game declararam guerra na show e foram destaques dai pra frente). E a IM continua sendo a tribo decisiva do 120, se não fosse ela recusando as vagas da SPAM, o BR provavelmente estaria finalizado. Ela decidiu dar um novo rumo ao BR e por isso ainda estamos aqui. "ah mas você disse que foi uma decisão burra da IM", eu não disse isso. Quem comentou isso foi o Peixe e foi reforçado pelo Sazuel e Bolado. O que de fato falei foi: "Achei uma decisão precoce, afinal para a Spam atingir a dominância necessária em 1 tribo levaria meses. A IM agiu sem pensar e por mais que seja uma decisão justa pode custar o BR, afinal estão entregando tempo para a Show se organizar e planejar uma nova jogada de bastidores." E esse é o ponto. Até terminar o BR não teremos como saber se foi uma decisão inteligente ou burra, pois sempre ficaremos com o advérbio de dúvida "e se".
Então pra finalizar, a IM foi menosprezada por algumas pessoas (
assim como todas as tribos e pessoas foram), PORÉM, isso não torna ela a coitadinha do 120. Pelo contrário, a IM só fica atrás da SPAM em quantidade de títulos, tem poucos jogadores mas TODOS são bem experientes, foi a melhor tribo no quesito MACHADO e acaba de se tornar NOVAMENTE (e nesse momento) a melhor tribo do 120. Então tudo o que vier de choro daqui pra frente, é mimimi.

A pior gameplay do early game
A pior gameplay do mid game

E só mostrou a verdadeira gameplay no late game quando finalmente conseguiu se organizar para derrubar a OLD LESTE. Ela demorou pra encaixar o jogo, mas quando encaixou ficou imparável. Mas novamente parece que voltamos ao início quando a Spam estava desconectada da realidade do BR120... É a tribo mais atrasada no quesito organização e isso não é novidade pra ninguém! Teve 1 mês para organizar o front com a IM e não aproveitaram esse tempo de PNA, isso mostra que é a tribo mais despreparada para a guerra e terá que correr atrás do prejuízo. A Spam estava com a faca e o queijo na mão para decidir o rumo do 120, mas a liderança não soube negociar com a IM. (
um oferece 10 vagas, o outro 20, o outro 25 e nunca sabemos quem realmente está com a verdade). E essa desorganização mostrada no 120 entra em conflito com a seguinte pergunta: Será que realmente é a melhor tribo da história? Se for, chegou a hora de mostrar isso na prática e menos no FTW!


GRATILUZ

eu não planejei, eu DEI um golpe no Tomás. Falei com voces para fazer um PNA por um período para seguir a guerra de maneira justa depois e de uma maneira que eu seguisse jogando com meus amigos de tribo. Mas não foi necessário pois o outro lider concodou comigo e ele mesmo deu o golpe. menos Lívio, bem menos.

Sua tribo sendo noblada e vc paparicando inimigo tentando ficar amigo de todo mundo kkkk chega a ser patético
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
eu não planejei, eu DEI um golpe no Tomás. Falei com voces para fazer um PNA por um período para seguir a guerra de maneira justa depois e de uma maneira que eu seguisse jogando com meus amigos de tribo. Mas não foi necessário pois o outro lider concodou comigo e ele mesmo deu o golpe. menos Lívio, bem menos.

Sua tribo sendo noblada e vc paparicando inimigo tentando ficar amigo de todo mundo kkkk chega a ser patético
hoje eu entendo, e concordo contigo. Não justifica, por isso critiquei a galera da old que pulou.. Deveria ter feito como fiz no 117, estava insatisfeita e parei de jogar. Já aprendi minha lição, só falta a SPAM aprender a dela
Ué? Você disse que ficou insatisfeita e parou de jogar. Agora você admitiu que deu golpe? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a Amanda do 87 não mudou NADA.

Amiguinho deles? Antes de você trair no 87, eu já jogava com eles sua inteligível KKKKKKKKKKKK
 
Topo