Discussão do Mundo 123

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Karma só vem para Lotus? Outra coisa ...... cara com todo o respeito do que vc digitou aí ...... mais lhe digo com toda a certeza ...... NÃO TEM UM NO TW QUE FAÇA O JOGO SOLO ...... A NÃO SER APOIADO PELA UMA BOA EQUIPE ..... SE FREEZA JOGASSE SOLO ELE TINHA PERDIDO TUDO...... SEJA ELE, E QUEM QUER QUE FOR. Não se pode da o mérito só a uma pessoa ele snipou sim ..... mais para isso precisou ter apoio para segurar as outras aldeias e movimentar as tropas simples assim.

notou-se o apoio. snipou 9 NT's meus por exemplo... apenas 1 aldeia que eu ataquei estava blindada e mal, apoiaram com 17k de CP nessa aldeia, obrigado pelo ODA.
Não snipou os outros 3 nt's (tentou mas faltou tropas para matar o nobre) . Não estavam a vir apoios sequer nas aldeias que noblamos :rolleyes: ( boa equipa ou bom player? )

Se ele n tivesse a mestria era menos 1 na Lotus .
Mas foi um bom exercício, para além de não falar de montes de tropa q ele gastou em snipes. Defender com muralha 0 tem esse custo :)

Mas reforço, um salve para o freeza pela mestria ;)

voltaremos a combater :)
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
34
5 meses de guerra e até hj nenhum que falou, fez. Cachorro que muito late não morde, OBSERVAÇÃO: NAO SEI NEM QUEM É TU DE TAO INSIGNIFICANTE KKKKK
tu n é capaz de descer um pouco eu vou ter q subir msm, aguarde que jaja passo vc nos pontos, se n tiver já largado a mão do mundo.
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
FN é outra que não aguenta Lótus e ABATE, já já debanda

mundo vai ser da Abate ou
Lótus!

ÚNICA LUTA FINAL QUE VALE APENA, pessoal da FN, aguenta firme.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Hmm temos aqui um racista kkkkkkkk vamos ver portuga... vamos ver.... Espero muito que todos brasileiros soquem forte nesses portugas!
Onde fui racista ? Já tas a pôr palavras na minha boca que não disse . Mas é compreensível ,

Tens Qi bastante baixo …

Os tratadores não andam nas jaulas no zoo ?

Tens de melhorar .
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
FN é outra que não aguenta Lótus e ABATE, já já debanda

mundo vai ser da Abate ou
Lótus!

ÚNICA LUTA FINAL QUE VALE APENA, pessoal da FN, aguenta firme.

Para quem nem tem 1kk de od , tá se achando muito kkkk

Ps: tentei atacar , nem deu devido a diferença de pontos , pro player
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Onde fui racista ? Já tas a pôr palavras na minha boca que não disse . Mas é compreensível ,

Tens Qi bastante baixo …

Os tratadores não andam nas jaulas no zoo ?

Tens de melhorar .
Continua nessa sua baixaria ai.... tipinho de pessoa preconceituosa, que vive desmerecendo os outros sem sequer conhecer kkkkkk .... vamos la portuga, é esse o seu melhor??? desmerecer os outros? kkkkkk
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
34
Hmm temos aqui um racista kkkkkkkk vamos ver portuga... vamos ver.... Espero muito que todos brasileiros soquem forte nesses portugas!
esse ai tem conversa não é na base do machado e acabar com essa tribo de ração.
 

Anexos

  • imagem_2024-03-06_214135864.png
    imagem_2024-03-06_214135864.png
    257,7 KB · Visitas: 3
Topo