Discussão do Mundo 123

nando1

Membro
Pontuação de reações
8
Ultima semana peguei 40 aldeias da man, 2M de ODA e 6M de ODD. Voce nao tem tropa pra apoiar cachorro morto? já avisou os membros da tribo que voce só vai apoiar o juca e a staff?

Oque importa mesmo foram as dezenas de fulls que o WOOPZ teve que usar pra limpar minha aldeia enquanto eu tava apoiando o freeza. Voce só mandou os nobres, bem ruim por sinal, se eu nao estivesse na rua o dia todo tava facil defender. Mas parabens, depois de uma semana tentando voce noblou UMA aldeia enquanto eu noblei 40 :p

Fica tranquilo, quando meu foco for voce já sabemos qual desculpa será usada: Parou de jogar, tava sem tempo, a guerra ja tava perdida, sem apoio nao dava, nobres tavam colados etc

Que descansem em paz estrogonol, dekaedro, otavio souza, assman. Sinto pena do chapolinho e do fsantos, em breve serão chamados de ruins....

Quando que o juca vai ser considerado ruim? perdeu varias... fica o questionamento
Estou aguardando , te falo aqui o que eu te disse no nosso grupo do WhatsApp Thiago, você é fraco. Estou aguando porque até agora no x1 tá 3x0. Te falei bora pro x1 foi na sua cara. Então mano para de choradeira e bora pro game porque até agora não mudei de opinião da nossa discussão do waths não. Você é um fraco! Quando resolver atacar quem joga tô por aqui te falei no zap marca meu Nick.
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão

Pirraça pai, pirraça mãe
Pirraça filha
Eu também sou da família
Também quero pirraçar

Catuca pai, catuca mãe
Catuca filha
Eu também sou da família
Também quero catucar
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Estou aguardando , te falo aqui o que eu te disse no nosso grupo do WhatsApp Thiago, você é fraco. Estou aguando porque até agora no x1 tá 3x0. Te falei bora pro x1 foi na sua cara. Então mano para de choradeira e bora pro game porque até agora não mudei de opinião da nossa discussão do waths não. Você é um fraco! Quando resolver atacar quem joga tô por aqui te falei no zap marca meu Nick.
Vai continuar aguardando kkkkkkkkk to sem nobre, é muita aldeia da MAN pra noblar de graça ali no front sul.
Pode chamar de fraco, falar todos falam. Na pratica voce tem 95% das suas aldeias na backline. Nem atacado voce foi, 350 ODD. Então pode falar oque quiser, foi ignorado no grupo do zap e esculachado por lá, como está sendo esculachado aqui. No br 118 eu fui campeão e segundo colocado - já voce foi amassado, entao aguarda sua vez que o br é lento aqui.
Ainda fala que x1 ta 3x0 kkkkkkk tu é uma piada, albino + woopz + jhoejow + prognah + cuiabano + grabielvrgani + teti + its coyote + pvpon + cinder.... isso que tu chama de x1? tua mãe não te matriculou na escola quando era pequeno? ta faltando inteligencia basica. Isso foi MAN x RAÇA..... burrice
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Vai continuar aguardando kkkkkkkkk to sem nobre, é muita aldeia da MAN pra noblar de graça ali no front sul.
Pode chamar de fraco, falar todos falam. Na pratica voce tem 95% das suas aldeias na backline. Nem atacado voce foi, 350 ODD. Então pode falar oque quiser, foi ignorado no grupo do zap e esculachado por lá, como está sendo esculachado aqui. No br 118 eu fui campeão e segundo colocado - já voce foi amassado, entao aguarda sua vez que o br é lento aqui.
Ainda fala que x1 ta 3x0 kkkkkkk tu é uma piada, albino + woopz + jhoejow + prognah + cuiabano + grabielvrgani + teti + its coyote + pvpon + cinder.... isso que tu chama de x1? tua mãe não te matriculou na escola quando era pequeno? ta faltando inteligencia basica. Isso foi MAN x RAÇA..... burrice
Eu ?
 

nando1

Membro
Pontuação de reações
8
Vai continuar aguardando kkkkkkkkk to sem nobre, é muita aldeia da MAN pra noblar de graça ali no front sul.
Pode chamar de fraco, falar todos falam. Na pratica voce tem 95% das suas aldeias na backline. Nem atacado voce foi, 350 ODD. Então pode falar oque quiser, foi ignorado no grupo do zap e esculachado por lá, como está sendo esculachado aqui. No br 118 eu fui campeão e segundo colocado - já voce foi amassado, entao aguarda sua vez que o br é lento aqui.
Ainda fala que x1 ta 3x0 kkkkkkk tu é uma piada, albino + woopz + jhoejow + prognah + cuiabano + grabielvrgani + teti + its coyote + pvpon + cinder.... isso que tu chama de x1? tua mãe não te matriculou na escola quando era pequeno? ta faltando inteligencia basica. Isso foi MAN x RAÇA..... burrice
Tranquilo jaja nos topa aí você me mostra o que OD e top significa hehe por enquanto tô lá no freeza cordenando a parada jaja chego ai relaxa.
 
Topo