Discussão do Mundo 125

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Ver anexo 30644

"ain vou la forum falar que a fac só consegue no xips"

Tem que respeitar nenens, nossa academia noblou mais na guerra que voces

Lado 1:
Tribos: FAC, F4C
Lado 2:
Tribos: FdC, FdC2, FdC3, FdC4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
1,344
Lado 2: 1,708
Diferença: 364

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 9
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,581,928
Lado 2: 3,027,957
Diferença: 446,029

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
45,320
Lado 2: 29,104
Diferença: 16,216

chart
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
572
Lado 1:
Tribos: FAC, F4C
Lado 2:
Tribos: FdC, FdC2, FdC3, FdC4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
1,344
Lado 2: 1,708
Diferença: 364

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 9
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,581,928
Lado 2: 3,027,957
Diferença: 446,029

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
45,320
Lado 2: 29,104
Diferença: 16,216

chart
Duas tribos a mais na contagem, só fazer a proporção KKKKKKKKK e ainda assim mais conquistas contra inimigo...

Favor aumentar a dificuldade. Próximo
 

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Oh droga a FAC sabe do nosso PNA com a Kings, que pena que pena.

É como eu venho falando no ZAP, tenho surpresinhas pra você Levi e essa é só a primeira delas, tem mais pra vir. E eu já sei dos seus planos em relação a FdC.

Simplesmente a mesma tática memética de antes, a diferença é que estamos preparados e não tem ninguém aqui ADM seu no conselho. Não vai ter tribo sendo deletada da próxima vez.
ta criando dragão com coleira de pinscher em, cuidado pro dragão ir pra adolescencia e te engolir
 

leke

Novo Membro
Pontuação de reações
1
ta criando dragão com coleira de pinscher em, cuidado pro dragão ir pra adolescencia e te engolir
Poucos são confiáveis nesse mundo muita traição o cara tem que cuida da sombra kkkkkk mas as cartas tem que ser jogadas com ou sem perigo.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
ta criando dragão com coleira de pinscher em, cuidado pro dragão ir pra adolescencia e te engolir
Se alguém mais trair, traiu, acontece.

Mas é como diz o velho ditado: "Mostre-me com quem andas, é direi quem tu és.".
Logo, a cada traidor que pula pro lado inimigo, maior a minha certeza de que meus inimigos são tão imundos quanto os boatos dizem. E não é brincadeira, cada vez mais aparece relatos de players daqui que tem alguma rixa com gente da FAC, Juju e Seal e é sempre o mesmo motivo: "Esses caras me traíram em tal mundo.".

Eu não conheço vocês, de antes, só de agora, e fico impressionado com a quantidade de ódio que a galera tem de vocês.

E que fique claro: traidor não é aquele spy que entrou na tribo premeditadamente, traidor é aquele cara que muda de tribo por conveniência.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Duas tribos a mais na contagem, só fazer a proporção KKKKKKKKK e ainda assim mais conquistas contra inimigo...

Favor aumentar a dificuldade. Próximo
Levi bora jogar um BR ai qualquer sem usar PP ou scripts, só na unha? 1x1 franco na machadada clássica? To com saudade de mandar BT. Bora?

E não vale chamar gente pra jogar na sua acc ou ficar em MDF ta pom?
 

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Se alguém mais trair, traiu, acontece.

Mas é como diz o velho ditado: "Mostre-me com quem andas, é direi quem tu és.".
Logo, a cada traidor que pula pro lado inimigo, maior a minha certeza de que meus inimigos são tão imundos quanto os boatos dizem. E não é brincadeira, cada vez mais aparece relatos de players daqui que tem alguma rixa com gente da FAC, Juju e Seal e é sempre o mesmo motivo: "Esses caras me traíram em tal mundo.".

Eu não conheço vocês, de antes, só de agora, e fico impressionado com a quantidade de ódio que a galera tem de vocês.

E que fique claro: traidor não é aquele spy que entrou na tribo premeditadamente, traidor é aquele cara que muda de tribo por conveniêess
tw é jogo de rato sujo, até hj n trai, nem vou, mas n julgo quem trai. so falei q deixar um tribo de nome crescer nas suas costas é meio complicado, mas é mais uma tribo pro br, acrescenta a diversão, MACHADO.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
tw é jogo de rato sujo, até hj n trai, nem vou, mas n julgo quem trai. so falei q deixar um tribo de nome crescer nas suas costas é meio complicado, mas é mais uma tribo pro br, acrescenta a diversão, MACHADO.
O plano original era exterminar a Kings, mas decidimos que como a FAC, a SEAL e a Juju estão muito insistentes em seus assédios, nós preferimos focar nelas.

Estoicamente pensando: melhor lidar com um fato comprovado, do que com uma possibilidade improvável.

FAC é inimiga, fato.
Juju é inimiga, fato.
SEAL é inimiga, fato.
Kings é inimiga? Não fizeram nada contra nós até agora, logo: improvável.

Eu não posso me dar ao luxo de gastar tempo e manpower lidando com uma tribo que não se provou ameaça para nós quando tenho FAC, SEAL e Juju assediando meu território.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
Se alguém mais trair, traiu, acontece.

Mas é como diz o velho ditado: "Mostre-me com quem andas, é direi quem tu és.".
Logo, a cada traidor que pula pro lado inimigo, maior a minha certeza de que meus inimigos são tão imundos quanto os boatos dizem. E não é brincadeira, cada vez mais aparece relatos de players daqui que tem alguma rixa com gente da FAC, Juju e Seal e é sempre o mesmo motivo: "Esses caras me traíram em tal mundo.".

Eu não conheço vocês, de antes, só de agora, e fico impressionado com a quantidade de ódio que a galera tem de vocês.

E que fique claro: traidor não é aquele spy que entrou na tribo premeditadamente, traidor é aquele cara que muda de tribo por conveniência.

Hmmmm quem a juju traiu?
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Hmmmm quem a juju traiu?
Como falei, sou "novo" aqui e não conheço vocês, mas tem players que reclamam de vocês. Mas agora que tu falou, no caso da Juju em específico o que eu ouvi dizer foi o seguinte:

"Se acham os bons, mas no fim do dia comem mortadela pra arrotar salame."

Eu particularmente não sei de nada disso, mas concordo se disserem que DeepWib. se acha. Na verdade nos dias de hoje é difícil saber quem joga bem de verdade, as vezes o cara que tu pensa que joga bem, que cresce rápido e snipa tudo, ta jogando... com ferramentas né? Ai é fácil papai. ;)

Nego que joga assim é o mesmo cara que quando vai com a mulher não usa o que nasceu, improvisa do sex shop. :p
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
Como falei, sou "novo" aqui e não conheço vocês, mas tem players que reclamam de vocês. Mas agora que tu falou, no caso da Juju em específico o que eu ouvi dizer foi o seguinte:

"Se acham os bons, mas no fim do dia comem mortadela pra arrotar salame."

Eu particularmente não sei de nada disso, mas concordo se disserem que DeepWib. se acha. Na verdade nos dias de hoje é difícil saber quem joga bem de verdade, as vezes o cara que tu pensa que joga bem, que cresce rápido e snipa tudo, ta jogando... com ferramentas né? Ai é fácil papai. ;)

Nego que joga assim é o mesmo cara que quando vai com a mulher não usa o que nasceu, improvisa do sex shop. :p

Uau, jogadores com egos inflados dentro do tw??? Nunca tinha presenciado antes, tem que ser a Juju mesmo
Dito isso: juju traíra

Deep só usou de um dos recursos mais importantes no joguinho, o psicológico, e voces caíram igual uns patos, tanto é que o primeiro líder e fundador foi deposto kkkkkkk

Aliás não to vendo ninguém da juju cantando de galo em lugar nenhum, só vi zoando o prefeito cotoco
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Uau, jogadores com egos inflados dentro do tw??? Nunca tinha presenciado antes, tem que ser a Juju mesmo
Dito isso: juju traíra

Deep só usou de um dos recursos mais importantes no joguinho, o psicológico, e voces caíram igual uns patos, tanto é que o primeiro líder e fundador foi deposto kkkkkkk

Aliás não to vendo ninguém da juju cantando de galo em lugar nenhum, só vi zoando o prefeito cotoco
Prefeito NÃO foi deposto, ele desistiu da liderança por conta própria e largou o jogo deletando tribo e tudo mais. Nós assumimos a bronca na turbulência que se seguiu. E quanto ao que falei. Quem disse isso não fui eu, foi o pessoal que joga aqui.

Eu acho é graça quando to tranquilo na minha e aparecem aquelas mensagens de inimigo pros meus membros falando coisas como "Tenho prints e etc.". Sempre que aparece mensagem assim eu caio na risada e vou correndo perguntar pra galera se andaram noblando ou atacando vocês e a resposta já me é sabida: "Sim".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu fico pensando: o que se passa na cabeça desses caras?

"Ain to sendo atacado, vou escrever textão coletivo."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano é sério! Isso é a minha diversão!
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Vou fundar uma tribo para guerrear com a FAC, pelo visto não temos inimigos a altura
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Aaah sim, achei q a kings nao contratava falador

É uma honra o DEUS do tw dormir e acordar pensando em mim, segundo ele, eu fui citado por outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mlq dorme pensando em mim, calma ai cara, sei somos do RJ, mas eu sou casado e minha mulher é ciumenta demais

É por isso que não contratou o Bjorn. Ela contratou quem ela viu fazendo algo rs


Só pra ficar claro, como ninguém me citou, a não ser o cujo dito, DEUS do tw intitulado exatamente por ninguém.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Voltando ao assunto que mais importa, quando teremos um adversário a altura ?
 
Topo