Discussão do Mundo 125

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Eeeeeeeeee.... sim, quase, sempre, ou nem sempre... as vezes... hermmm quem não merece também vai né? No lugar de outro que merecia mais, sabe como é... aquele abigo do peito... amigo do líder...

Bom, eu não tava lá pra ver, só to falando o que ja vi em muitos lugares.
Se teve maracutaia por trás eu tô por fora, eu sai um pouco antes dessa merda toda aí, só sei que tiveram que unir quase o br todo contra a 4Fun, a cada op global eles quicavam

alguns relatorios pra dar uma movimentada!!!!!

Ver anexo 30607Ver anexo 30608Ver anexo 30609
É como dizem né, vamos mostrar só oque nos cabe, oque não nos cabe deixa em off, ninguém precisa saber né ?
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.934
Ñ to disponibilizando mais o curso de Forunzeiro de FTW.

Mas se tiver procura eu abro vaga.

Primeira aula: Como montar perfil
Segunda aula: Crie seu personagem
Ultima aula: Profecias
Eu cobro direitos autorais e te processo, se ensinar meu curso.

Ele pode falar, hora que a coisa aperta ele da um jeito das aldeias ficarem com alguém de forma mágica kkkkkkk fraco, sem talento e mentalmente ignorante. Enfim, ele estar na kings me conforta, assim como conforta o Bjorn o @livioprofight estar lá kkkkkkkkkkk
Isso deveria me confortar, né? Eu que fiquei até o final, não ele rs
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
317
Se não tava lá pra ver fica quieto KKKKKKKKKKKKKKKK vamos Levi, não se misture com essa gentalha KKK se tiver que fazer fusão a gente faz fusão. Shanks n devia ficar falando demais no ftw, isso pode prejudicar ele na hora H
conselho de alguem ganhador???
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
807
o Levi vc ficar iventando essas coisas de xips, deixa de ser crianca vai mudar oq falar a verdade meu vei acha que eu ligo, simplesmente abandonei o mundo depois que vi a lideranca ridicula que era a FAC...

A unica guerra que a FAC teve no 118 foi com a BE, unica inimiga ate o momento... e quem ela procurar com o rabo entre as pernas??? liderar contra esses cone ai que ta tendo e ficar se vangloriando e suave faz parte mas qnd bate de frente contra um verdadeiro inimigo corre e pede invite!!

nossa levi se vc conseguir comprovar esse seu argumento, prq falar falar ate papagaio fala agr comprovar e ter palavra de homem e outros 500, ja sai de varios br pelo xips mas nunca vendendo pra inimigo desafio vc comprovar isso ai se vc e o brabao como diz, ai ate eu pago um sanduba pra vc boizin!
Irmão do 118 tu não sabe uma vírgula.
Se você não entendeu o que aconteceu ali, ótimo. Vemos que é uma player de pouca EXP no jogo... Não sabe
o que são tomadas de decisões diplomáticas.
A BE era Aliada da 4Fun desde o inicio, e nós aliados da SEXY. A Sexy estava sem STAFF e a 4Fun engolindo rapidamente. Enquanto isso a guerra da FAC e BE seguia no mano a mano, OPS de ambas só dava muro, bem equilibrado.
Porém a BE notou que a 4Fun estava ganhando mapa rapidamente em cima da SEXY, era questão de tempo para a 4Fun ganhar o jogo pela dominância.
Em uma jogada inteligente, nós da FAC puxamos o restante da SEXY para a FAC, segurando e tentando amenizar a situação, e a BE para não entregar o BR de graça para 4Fun, fechou ally com a FAC e viramos juntos na 4Fun, assim conseguimos a vitória rápida no BR.
Tão rápid , que infelizmente ainda tinha 200 players ativos. Esperávamos que houvesse uns 5/6 meses de guerra com a 4Fun, era o tempo para que essa quantidade de jogadores ativos ir diminuindo com um parando de jogar aqui, outro largando ali.
Mas a 4Fun debandou tão rápido que o 118 foi o BR que fechou mais rápido até hoje. Eram apenas 80 players no fechamento, muitos amigos ficaram de fora do fechamento, alguns cederam vagas, outros fundiram as contas, fizemos até votação entre os membros sobre quem merecia fechar ou não. Enfim, a real toda foi essa ai.. Se você não estava sabendo, agora está.
Se ainda assim não entender, ótimo.. No machado a gente te mostra como a FAC joga.. Por que eu te vi jogar lá, e sei que você não é nada relevante, sorte pra gente, azar da sua tribo.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
317
Irmão do 118 tu não sabe uma vírgula.
Se você não entendeu o que aconteceu ali, ótimo. Vemos que é uma player de pouca EXP no jogo... Não sabe
o que são tomadas de decisões diplomáticas.
A BE era Aliada da 4Fun desde o inicio, e nós aliados da SEXY. A Sexy estava sem STAFF e a 4Fun engolindo rapidamente. Enquanto isso a guerra da FAC e BE seguia no mano a mano, OPS de ambas só dava muro, bem equilibrado.
Porém a BE notou que a 4Fun estava ganhando mapa rapidamente em cima da SEXY, era questão de tempo para a 4Fun ganhar o jogo pela dominância.
Em uma jogada inteligente, nós da FAC puxamos o restante da SEXY para a FAC, segurando e tentando amenizar a situação, e a BE para não entregar o BR de graça para 4Fun, fechou ally com a FAC e viramos juntos na 4Fun, assim conseguimos a vitória rápida no BR.
Tão rápid , que infelizmente ainda tinha 200 players ativos. Esperávamos que houvesse uns 5/6 meses de guerra com a 4Fun, era o tempo para que essa quantidade de jogadores ativos ir diminuindo com um parando de jogar aqui, outro largando ali.
Mas a 4Fun debandou tão rápido que o 118 foi o BR que fechou mais rápido até hoje. Eram apenas 80 players no fechamento, muitos amigos ficaram de fora do fechamento, alguns cederam vagas, outros fundiram as contas, fizemos até votação entre os membros sobre quem merecia fechar ou não. Enfim, a real toda foi essa ai.. Se você não estava sabendo, agora está.
Se ainda assim não entender, ótimo.. No machado a gente te mostra como a FAC joga.. Por que eu te vi jogar lá, e sei que você não é nada relevante, sorte pra gente, azar da sua tribo.
pode defender Ale, cada um tem sua opiniao... espero que vcs tenham aprendido com os erros do 118 que se agir da msm forma esse mundo vai ser facil guerrear contra vcs..
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
597
Bom dia
Noticias ruins daqui uns dias para FdC que o Caos comece!!!
96h Tic tac...
Tic tac tic tac, pna com a kings vai servir de algo? Acho difícil, já estamos observando pela janela.
pode defender Ale, cada um tem sua opiniao... espero que vcs tenham aprendido com os erros do 118 que se agir da msm forma esse mundo vai ser facil guerrear contra vcs..
Aiai, tem gente que se recusa a usar o cérebro, fazer o que. Ganho nosso.
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
M
Irmão do 118 tu não sabe uma vírgula.
Se você não entendeu o que aconteceu ali, ótimo. Vemos que é uma player de pouca EXP no jogo... Não sabe
o que são tomadas de decisões diplomáticas.
A BE era Aliada da 4Fun desde o inicio, e nós aliados da SEXY. A Sexy estava sem STAFF e a 4Fun engolindo rapidamente. Enquanto isso a guerra da FAC e BE seguia no mano a mano, OPS de ambas só dava muro, bem equilibrado.
Porém a BE notou que a 4Fun estava ganhando mapa rapidamente em cima da SEXY, era questão de tempo para a 4Fun ganhar o jogo pela dominância.
Em uma jogada inteligente, nós da FAC puxamos o restante da SEXY para a FAC, segurando e tentando amenizar a situação, e a BE para não entregar o BR de graça para 4Fun, fechou ally com a FAC e viramos juntos na 4Fun, assim conseguimos a vitória rápida no BR.
Tão rápid , que infelizmente ainda tinha 200 players ativos. Esperávamos que houvesse uns 5/6 meses de guerra com a 4Fun, era o tempo para que essa quantidade de jogadores ativos ir diminuindo com um parando de jogar aqui, outro largando ali.
Mas a 4Fun debandou tão rápido que o 118 foi o BR que fechou mais rápido até hoje. Eram apenas 80 players no fechamento, muitos amigos ficaram de fora do fechamento, alguns cederam vagas, outros fundiram as contas, fizemos até votação entre os membros sobre quem merecia fechar ou não. Enfim, a real toda foi essa ai.. Se você não estava sabendo, agora está.
Se ainda assim não entender, ótimo.. No machado a gente te mostra como a FAC joga.. Por que eu te vi jogar lá, e sei que você não é nada relevante, sorte pra gente, azar da sua tribo
Mais ou menos isso aí, com algumas coisas aí que vão ficar em off que agora nãovaí ser relevante, já passou né ? Hahaha
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Tic tac tic tac, pna com a kings vai servir de algo? Acho difícil, já estamos observando pela janela.

Aiai, tem gente que se recusa a usar o cérebro, fazer o que. Ganho nosso.

Calma bebê, pra quem já viu de tudo no tw, o mínimo já é esperado, se a kings veio pra ficar eles já devem estar pensando em algumas coisas rs .
 
Topo