Discussão do Mundo 123

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Lado 1:
Tribos: MAN
Lado 2:
Tribos: LOTUS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
566
Lado 2: 832
Diferença: 266

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
121
Lado 2: 122
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,441,339
Lado 2: 3,463,916
Diferença: 22,577

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
862,510
Lado 2: 976,552
Diferença: 114,042

chart


Sem contar os membros que foram expulsos né, boa sorte MAN
Isso ai com eles contando vantagem que pegaram 20 aldeias minhas kkkkkkkk o jogo virou rapidinho. Inclui ai dekaedro e estrogonol, dois jogadores expulsos por perderem aldeia
 

nando1

Membro
Pontuação de reações
8
Isso ai com eles contando vantagem que pegaram 20 aldeias minhas kkkkkkkk o jogo virou rapidinho. Inclui ai dekaedro e estrogonol, dois jogadores expulsos por perderem aldeia
Ataca eu man, atacar cachorro morto até minha avó pega. Quer tirar onda ataca quem joga aí sim terá seus méritos.
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Ataca eu man, atacar cachorro morto até minha avó pega. Quer tirar onda ataca quem joga aí sim terá seus méritos.
faço das suas palavras as minhas.

OBS¹: juquinha não é o responsável por tudo, mas se fazer e santinho e bobinho é complicado, assuma as consequências de seus atos.
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Uai irmão, eu tenho 390 aldeias e umas 50 no front, blindo as que me preocupam, as do teu lado estão até peladas, você não tem culhão pra me atacar…
Se ele perdia era por vacilo, existe lista de blind para ser solicitado
É meu amigo Juca chaves,não caiu bem essa declaração dizendo que eu não tinha culhão, ataquei 2 aldeia sua, peguei as 2.
 

Anexos

  • IMG-20240228-WA0041.jpg
    IMG-20240228-WA0041.jpg
    93,1 KB · Visitas: 27
Pontuação de reações
4
Isso ai com eles contando vantagem que pegaram 20 aldeias minhas kkkkkkkk o jogo virou rapidinho. Inclui ai dekaedro e estrogonol, dois jogadores expulsos por perderem aldeia

Mano dekaedro simplesmente desistiu do nada, ou seja, todos seus ataque, nem se importou em defender. Se vangloriar aqui no fórum por ter batido em cachorro morto é vergonhoso, vai você é melhor que isso.
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Mano dekaedro simplesmente desistiu do nada, ou seja, todos seus ataque, nem se importou em defender. Se vangloriar aqui no fórum por ter batido em cachorro morto é vergonhoso, vai você é melhor que isso.
Uma coisa que sempre me cansou nesse jogo,e a mania dos outros de tentar desmerecer alguem,e sempre assim... fulano tava off,outro de mdf,outro deixou a conta com alguem,outro tava moitando,e a mania de um chamar o outro de ruim? (eles são ruins) e a frase que mais escutei nesse br123 dps que havia parado do br66,alguem vai nobla uma aldeia sua e vc fala: ele e ruim... Não acredito que nenhuma das tribos que chegaram ate aqui seham (ruins) obvio que existem seus moitas todo lugar tem. mas creio que cada um mereça seu respeito ai.
 
Topo