Discussão do Mundo 120

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Se carne crua foi feita pra assar, e carne assada foi feita pra comer, logo, aldeia foi feita pra noblar, ataque foi feito pra atacar, e defesa foi feita pra defender os ataques. Logo, temos um porém. Se a OP foi montada na região de back-line, com fulls com nobre a 78 horas, vejo que os ataques não atacaram e as defesas não utilizaram. Fica um porém... Que diacho é isso? se ataque não foi feito pra atacar, e defesa não foi usada pra defender. Tem coisas na vida, que ficamos assim, sem entender. Até que observamos o Van, sendo atropelado por um tremmmmmm.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
814
vejo sinais, e sinais preocupantes. O que é que fizeram com meu amigo e irmão Lucas Itachi? Meu Deus do céu. Porquanto, todavia, entretanto, acredito na sua recuperação e volta por cima
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
203
vejo sinais, e sinais preocupantes. O que é que fizeram com meu amigo e irmão Lucas Itachi? Meu Deus do céu. Porquanto, todavia, entretanto, acredito na sua recuperação e volta por cima
desacreditou do nt verde do Danilo noblante
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
753
Eu tinha feito esse, mas joguei só no grupo do zapzap da show kkkkkkkk

Ver anexo 30522

Alguém tinha que te visitar né, eu só via a proliferação!

Não sei, já ia falar que tudo defendido e 8h de sono dormido. Mas ai o itachi fez doação.
Não vou zoar mais o mano TF, soltou 150full nobre aqui, mlk descobriu que atacar é dhr hahahahaha

O que é dormir?

4h de sono podemos considerar dormir ou cochilo?
 
Topo