Discussão do Mundo 125

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
815
Que estranho entrar no FTW e não ver a galera se amando, achei que aqui era um ambiente onde a turba da Juju, SEAL e FAC se confraternizavam trocando bactérias e fluídos com fãs, admiradores e simpatizantes. Estou surpreso por ver uma treta terceirizada rolando.

Bem, não se incomodem comigo, vou só assistir. Aliás, vou matar uns zumbis aqui porque hoje é lua de sangue e to lotado de granadas e 10000 munições pra minha m60. Beijos.
Que jogo é esse? Dead Frontier?
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.023
Defendeu uma op e não perdeu uma aldeia sequer, de fato tem seus méritos, mas é bom lembrar, pegou a conta 80% defendida e o primordial, fez parte do projeto da tribo e nunca se colocou a disposição para ajudar, ai, a fera braba só pegou alguma coisa para fazer depois dos "$$$". ai sim você jogou alguma coisa ...

Você é o mais falso, por isso, a galera te trai, fala mal de você, além das coisas que você fez no 116 que todos sabem ...
Cara, a realidade é que, ninguém te considera lenda ou qualquer coisa perto disso, apenas um jogador frustrado, tentando pegar migalhas do game para ter um pequeno reconhecimento de alguma coisa ... Jogador mimado, esperneando querendo atenção para fazer teu " nome ".

Sobre ter apagado a conta, realmente, apaguei, mas se me lembro bem, entrei no 116 para fazer pp, cheguei até ser staff da chico, inumeros MDF que peguei para defender e por ai vai, contribuição total a tribo totalmente diferente de você.
E de fato, desisti do br e apaguei a conta e todos sabem disso, não é vergonha pra mim, depois de estarmos muito a frente, perdemos feio e a vida continua.

E é importante lembrar, você jogou aquele br, mas se não tivesse jogado, não faria diferença alguma, tanto que ninguém lembra de você lá.
Não defendi uma OP, defendi várias na qual fui contratado... E não peguei nenhuma conta 80% defendida, pois se estivesse defendida igual você fala a pessoa não precisaria me contratar pra defender, correto??? Ajudei bastante a tribo no início quando o @- RiPaDo By DeusBolado - era fundador e a tribo estava top1 do mundo carregando nas costas. Depois kitamos juntos e pulamos pro 117, quando o @Mick Jagger assumiu a liderança e quem assumiu no meu lugar foi o Faraó.

O Nael pediu pra eu voltar meses depois porque o Faraó estava moitando e fazendo nada que era pedido por ele, eu só voltei pra fazer o que Nael pedia (
atacar na OP e mandar apoio), meu foco nunca foi o 116 e eu nunca quis jogar pela CHICO (sempre deixei isso bem claro para todos, inclusive no FTW quando o alemão chorava pq eu falava que a tag seria trocada pra CHIP). Eu entrei pro br116 pra ajudar o Bolado, Nael e Odyssey (apenas) e também deixei isso bem claro pra todos eles desde o início, então não entendo a revolta do condomínio que chegou depois e quer sentar na janelinha do busão. Você só foi mantido na STAFF porque o Bolado tinha fundador e não deixava ninguém te tirar de lá, pois ele ficava com pena que vocè era noobzinho e só queria ajudar, mas o resto diversas vezes pediu sua cabeça. Então abaixa a bolinha porque tu foi completamente inútil, quem carregava a sua conta era o cuinha, você não fez NADA além de adquirir contas de forma fácil.

"
querendo atenção para fazer teu nome", você que me mencionou aqui do nada, então quem está querendo atenção??
Sou conhecido no Tribal Wars a 10 anos, não preciso chamar atenção de ninguém rs. Tenho história e respeito =), opinião cada um tem a sua, mas realmente é difícil elogiar quando a pessoa é surrada e humilhada, acontece.

No 116 você sempre será lembrado como chacota, pois falou tanto no FTW e quando a Kings chegou apagou a conta. Pergunta quem eles respeitam mais: O cara que era STAFF, tinha mais de mil aldeias, "ajudava" a tribo e kitou porque é um covarde sem gameplay ou o moita que não jogava o BR e ficou até o final???

Boa tarde xiplayer
 

S K U

Membro
Pontuação de reações
32
Ody saiu do br por que eu sou nob, ta certo.
Errado foi eu, insistindo para a estrela jogar e nada acontecia.
Além disso, quando ele saiu do br, pode perguntar quem era o top de aldeias nobladas do inimigo.
Você noblava contas adquiridas, grande mérito.

Bobo é o livio te dando atenção e escrevendo textão pra um frustrado que nem você
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.646
Não defendi uma OP, defendi várias na qual fui contratado... E não peguei nenhuma conta 80% defendida, pois se estivesse defendida igual você fala a pessoa não precisaria me contratar pra defender, correto??? Ajudei bastante a tribo no início quando o @- RiPaDo By DeusBolado - era fundador e a tribo estava top1 do mundo carregando nas costas. Depois kitamos juntos e pulamos pro 117, quando o @Mick Jagger assumiu a liderança e quem assumiu no meu lugar foi o Faraó.

O Nael pediu pra eu voltar meses depois porque o Faraó estava moitando e fazendo nada que era pedido por ele, eu só voltei pra fazer o que Nael pedia (
atacar na OP e mandar apoio), meu foco nunca foi o 116 e eu nunca quis jogar pela CHICO (sempre deixei isso bem claro para todos, inclusive no FTW quando o alemão chorava pq eu falava que a tag seria trocada pra CHIP). Eu entrei pro br116 pra ajudar o Bolado, Nael e Odyssey (apenas) e também deixei isso bem claro pra todos eles desde o início, então não entendo a revolta do condomínio que chegou depois e quer sentar na janelinha do busão. Você só foi mantido na STAFF porque o Bolado tinha fundador e não deixava ninguém te tirar de lá, pois ele ficava com pena que vocè era noobzinho e só queria ajudar, mas o resto diversas vezes pediu sua cabeça. Então abaixa a bolinha porque tu foi completamente inútil, quem carregava a sua conta era o cuinha, você não fez NADA além de adquirir contas de forma fácil.

"
querendo atenção para fazer teu nome", você que me mencionou aqui do nada, então quem está querendo atenção??
Sou conhecido no Tribal Wars a 10 anos, não preciso chamar atenção de ninguém rs. Tenho história e respeito =), opinião cada um tem a sua, mas realmente é difícil elogiar quando a pessoa é surrada e humilhada, acontece.

No 116 você sempre será lembrado como chacota, pois falou tanto no FTW e quando a Kings chegou apagou a conta. Pergunta quem eles respeitam mais: O cara que era STAFF, tinha mais de mil aldeias, "ajudava" a tribo e kitou porque é um covarde sem gameplay ou o moita que não jogava o BR e ficou até o final???

Boa tarde xiplayer
Cheguei atrasado, não sei porque me citaram mas o Livio fez mais pela Chico que o Alemão que não fez nada, se foi pago foi merito de estudo como toda profissão.

O Livio é lembrado como quem defendeu uma tribo sozinho por 45 dias ainda por cima, mais lembrado que a Chico inteira.

Saudades de quando era eu que liderava e ela era TOP1, mas ainda acho que Naelzinho tem potencial para lider quando tomar um banho de sal grosso com arruda.
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.023
Cheguei atrasado, não sei porque me citaram mas o Livio fez mais pela Chico que o Alemão que não fez nada, se foi pago foi merito de estudo como toda profissão.

O Livio é lembrado como quem defendeu uma tribo sozinho por 45 dias ainda por cima, mais lembrado que a Chico inteira.

Saudades de quando era eu que liderava e ela era TOP1, mas ainda acho que Naelzinho tem potencial para lider quando tomar um banho de sal grosso com arruda.
Eu nem queria citar esses fatos porque depois sou o egocêntrico.

Inclusive, o alemão me contratou pra defender 6 horas a conta dele e eu defendi 12hrs pq ngm da staff queria pegar o mdf dele. Vale ressaltar isso também, meu último serviço com bônus dobrado.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.646
Vou substituir o @PapaAnjex esse inutil q nem logar para cavar uma base subterranea fez.

Eu nem queria citar esses fatos porque depois sou o egocêntrico.

Inclusive, o alemão me contratou pra defender 6 horas a conta dele e eu defendi 12hrs pq ngm da staff queria pegar o mdf dele. Vale ressaltar isso também, meu último serviço com bônus dobrado.
Alemão só falava besteira e eu lembro de no grupo da Staff me oferecer para pegar qualquer MDF que não fosse o dele.

Ele tinha que se virar, nunca vi um jogador tão ruim na minha vida
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Vou substituir o @PapaAnjex esse inutil q nem logar para cavar uma base subterranea fez.


Alemão só falava besteira e eu lembro de no grupo da Staff me oferecer para pegar qualquer MDF que não fosse o dele.

Ele tinha que se virar, nunca vi um jogador tão ruim na minha vida
Mano eu sou uma toupeira nesse jogo, faço vários bunkers com fazenda subterrânea vertical e tudo mais.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
- BjornTw cara queria falar nada não mas normalmente quando fazem um relato marcando testemunhas a pessoa ta falando a verdade. Acho melhor tu ficar de boa na sua ai. Se você ta dizendo mesmo que é tudo isso, entra no BR 125 e desce o machado neles, quero ver é relatório.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
152

oiaaaa number one
Não defendi uma OP, defendi várias na qual fui contratado... E não peguei nenhuma conta 80% defendida, pois se estivesse defendida igual você fala a pessoa não precisaria me contratar pra defender, correto??? Ajudei bastante a tribo no início quando o @- RiPaDo By DeusBolado - era fundador e a tribo estava top1 do mundo carregando nas costas. Depois kitamos juntos e pulamos pro 117, quando o @Mick Jagger assumiu a liderança e quem assumiu no meu lugar foi o Faraó.

O Nael pediu pra eu voltar meses depois porque o Faraó estava moitando e fazendo nada que era pedido por ele, eu só voltei pra fazer o que Nael pedia (
atacar na OP e mandar apoio), meu foco nunca foi o 116 e eu nunca quis jogar pela CHICO (sempre deixei isso bem claro para todos, inclusive no FTW quando o alemão chorava pq eu falava que a tag seria trocada pra CHIP). Eu entrei pro br116 pra ajudar o Bolado, Nael e Odyssey (apenas) e também deixei isso bem claro pra todos eles desde o início, então não entendo a revolta do condomínio que chegou depois e quer sentar na janelinha do busão. Você só foi mantido na STAFF porque o Bolado tinha fundador e não deixava ninguém te tirar de lá, pois ele ficava com pena que vocè era noobzinho e só queria ajudar, mas o resto diversas vezes pediu sua cabeça. Então abaixa a bolinha porque tu foi completamente inútil, quem carregava a sua conta era o cuinha, você não fez NADA além de adquirir contas de forma fácil.

"
querendo atenção para fazer teu nome", você que me mencionou aqui do nada, então quem está querendo atenção??
Sou conhecido no Tribal Wars a 10 anos, não preciso chamar atenção de ninguém rs. Tenho história e respeito =), opinião cada um tem a sua, mas realmente é difícil elogiar quando a pessoa é surrada e humilhada, acontece.

No 116 você sempre será lembrado como chacota, pois falou tanto no FTW e quando a Kings chegou apagou a conta. Pergunta quem eles respeitam mais: O cara que era STAFF, tinha mais de mil aldeias, "ajudava" a tribo e kitou porque é um covarde sem gameplay ou o moita que não jogava o BR e ficou até o final???

Boa tarde xiplayer

Não defendi uma OP, defendi várias na qual fui contratado... E não peguei nenhuma conta 80% defendida, pois se estivesse defendida igual você fala a pessoa não precisaria me contratar pra defender, correto??? Ajudei bastante a tribo no início quando o @- RiPaDo By DeusBolado - era fundador e a tribo estava top1 do mundo carregando nas costas. Depois kitamos juntos e pulamos pro 117, quando o @Mick Jagger assumiu a liderança e quem assumiu no meu lugar foi o Faraó.

O Nael pediu pra eu voltar meses depois porque o Faraó estava moitando e fazendo nada que era pedido por ele, eu só voltei pra fazer o que Nael pedia (
atacar na OP e mandar apoio), meu foco nunca foi o 116 e eu nunca quis jogar pela CHICO (sempre deixei isso bem claro para todos, inclusive no FTW quando o alemão chorava pq eu falava que a tag seria trocada pra CHIP). Eu entrei pro br116 pra ajudar o Bolado, Nael e Odyssey (apenas) e também deixei isso bem claro pra todos eles desde o início, então não entendo a revolta do condomínio que chegou depois e quer sentar na janelinha do busão. Você só foi mantido na STAFF porque o Bolado tinha fundador e não deixava ninguém te tirar de lá, pois ele ficava com pena que vocè era noobzinho e só queria ajudar, mas o resto diversas vezes pediu sua cabeça. Então abaixa a bolinha porque tu foi completamente inútil, quem carregava a sua conta era o cuinha, você não fez NADA além de adquirir contas de forma fácil.

"
querendo atenção para fazer teu nome", você que me mencionou aqui do nada, então quem está querendo atenção??
Sou conhecido no Tribal Wars a 10 anos, não preciso chamar atenção de ninguém rs. Tenho história e respeito =), opinião cada um tem a sua, mas realmente é difícil elogiar quando a pessoa é surrada e humilhada, acontece.

No 116 você sempre será lembrado como chacota, pois falou tanto no FTW e quando a Kings chegou apagou a conta. Pergunta quem eles respeitam mais: O cara que era STAFF, tinha mais de mil aldeias, "ajudava" a tribo e kitou porque é um covarde sem gameplay ou o moita que não jogava o BR e ficou até o final???

Boa tarde xiplayer

KKKKKKKKKK

player que ficou até o final para ganhar medalha (que era o grande objetivo do br, ficar na tribo por determinado tempo na tribo)
Nem o próprio bolado, que é o fundador ficou tanto tempo, deixou na mão do nael e foi jogar outro br …
Fomos nós (eu principalmente) implorando pra ele voltar depois que foi traído e tomou pau, e ele foi chorar para você ….
Você só fez algo quando foi contratado, agiu por ego (que foi ínfimo), para ganhar a tal medalha e fazer live … assim, desfalcando a tribo na qual supostamente você era fiel, como mesmo disse … por essas e outras eu apaguei.
Todos sabem que você foi o primeiro a abandonar o barco.
Não tenho vergonha por ter apagado, só fico feliz por ter feito amizades e aprender, que pessoas que nem você, a gente ignora, como fazem as pessoas que tem o mínimo de relevância nesse game …

Com risco de ser redundante, parabéns a você, ser pequeno, que ficou no br para alimentar seu pequeno ego e não ganhou nada com isso, apenas enfraqueceu uma tribo que tinham 30 players jogando e mereciam respeito, não pelo alemão ou o bolado, mas pelas pessoas que dedicavam tempo e $$ para manter ela em pé !!
 
Topo