Discussão do Mundo 125

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Cheguei atrasado, não sei porque me citaram mas o Livio fez mais pela Chico que o Alemão que não fez nada, se foi pago foi merito de estudo como toda profissão.

O Livio é lembrado como quem defendeu uma tribo sozinho por 45 dias ainda por cima, mais lembrado que a Chico inteira.

Saudades de quando era eu que liderava e ela era TOP1, mas ainda acho que Naelzinho tem potencial para lider quando tomar um banho de sal grosso com arruda.


Renan, te defendi quando ninguém fez, mas isso é mentira ….
Eu sei por que estava lá, defendeu apenas 3 ou 4 vezes no máximo e recendo $$$, nada em forma de ajuda ou Staff
 
Última edição:

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.748
oiaaaa number one




KKKKKKKKKK

player que ficou até o final para ganhar medalha (que era o grande objetivo do br, ficar na tribo por determinado tempo na tribo)
Nem o próprio bolado, que é o fundador ficou tanto tempo, deixou na mão do nael e foi jogar outro br …
Fomos nós (eu principalmente) implorando pra ele voltar depois que foi traído e tomou pau, e ele foi chorar para você ….
Você só fez algo quando foi contratado, agiu por ego (que foi ínfimo), para ganhar a tal medalha e fazer live … assim, desfalcando a tribo na qual supostamente você era fiel, como mesmo disse … por essas e outras eu apaguei.
Todos sabem que você foi o primeiro a abandonar o barco.
Não tenho vergonha por ter apagado, só fico feliz por ter feito amizades e aprender, que pessoas que nem você, a gente ignora, como fazem as pessoas que tem o mínimo de relevância nesse game …

Com risco de ser redundante, parabéns a você, ser pequeno, que ficou no br para alimentar seu pequeno ego e não ganhou nada com isso, apenas enfraqueceu uma tribo que tinham 30 players jogando e mereciam respeito, não pelo alemão ou o bolado, mas pelas pessoas que dedicavam tempo e $$ para manter ela em pé !!
360 dias na tribo realização.png
Primeiro a abandonar o barco ? Terminei o BR na tribo que entrei até o final. Você não fez o mesmo porque apagou a conta meses antes !!!

Renan, te defendi quando ninguém fez, mas isso é mentira ….
Eu sei, por que eu estava lá, defendeu apenas 3 ou 4 vezes no máximo.
Ele está falando depois que você apagou a conta bunda mole foi quando eu comecei a jogar e eu defendi sozinho a Kings, Jeru e NR por 45 dias tomando + de 300 ataques todos os dias. Esqueceu de assistir essa parte na live??? Reclama dos meus serviços, mas você é o que mais gastou no BR pra ser completamente inútil e apagar a ACC.

Enfim, vou te ignorar. Como disse o amigo ali, você não tem moral nenhuma. Esperou passar 9 BRS pra aparecer kkkk
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
- BjornTw cara queria falar nada não mas normalmente quando fazem um relato marcando testemunhas a pessoa ta falando a verdade. Acho melhor tu ficar de boa na sua ai. Se você ta dizendo mesmo que é tudo isso, entra no BR 125 e desce o machado neles, quero ver é relatório.

Já estou, além disso, ele marcou quem ???

Por que não marca quem ficou até o final …
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Renan, te defendi quando ninguém fez, mas isso é mentira ….
Eu sei por que estava lá, defendeu apenas 3 ou 4 vezes no máximo e recendo $$$, nada em forma de ajuda ou Staff
Bjorn, eu que defendi você quando todo mundo saiu falando mal.

Isso pq gosto de ti, mas não preciso de defesa meu amigo, gosto que me odeiem, isso movimenta TW.

E ele era membro, sinceramente ninguem tem obrigação de segurar MDF, nem mesmo a liderança, cada um tem sua conta, quando vai transar não me chamam para meter junto, então ele pode cobrar se quiser.

A pessoa ajuda o suficiente não perdendo aldeias e avançando no inimigo, se não perder ja é algo.

Agora se ele cobrava e vc não gostava, kikava e noblava, assim como devia ter feito com o Trem Bala q confirmadamente tava vendido para a Kings a mó tempo e eles só não usaram pq queriam uma guerra limpa.


Faltou pulso para varios Kicks, funciona assim, não gostou, não resolveu ? Rua

Mas de boa Bjorn, ainda gosto de ti
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Ver anexo 30472
Primeiro a abandonar o barco ? Terminei o BR na tribo que entrei até o final. Você não fez o mesmo porque apagou a conta meses antes !!!


Ele está falando depois que você apagou a conta bunda mole foi quando eu comecei a jogar e eu defendi sozinho a Kings, Jeru e NR por 45 dias tomando + de 300 ataques todos os dias. Esqueceu de assistir essa parte na live??? Reclama dos meus serviços, mas você é o que mais gastou no BR pra ser completamente inútil e apagar a ACC.

Enfim, vou te ignorar. Como disse o amigo ali, você não tem moral nenhuma. Esperou passar 9 BRS pra aparecer kkkk


Nossa, preciso descrever como conseguiu suas aldeias.? Tudo aldeias de defesa que apoiavam o front ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quinta série de argumento é brabo, ficou sozinho na tribo, por que todos fomos para a tribo que estava o Biel e os outros … patético demais
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Bjorn, eu que defendi você quando todo mundo saiu falando mal.

Isso pq gosto de ti, mas não preciso de defesa meu amigo, gosto que me odeiem, isso movimenta TW.

E ele era membro, sinceramente ninguem tem obrigação de segurar MDF, nem mesmo a liderança, cada um tem sua conta, quando vai transar não me chamam para meter junto, então ele pode cobrar se quiser.

A pessoa ajuda o suficiente não perdendo aldeias e avançando no inimigo, se não perder ja é algo.

Agora se ele cobrava e vc não gostava, kikava e noblava, assim como devia ter feito com o Trem Bala q confirmadamente tava vendido para a Kings a mó tempo e eles só não usaram pq queriam uma guerra limpa.


Faltou pulso para varios Kicks, funciona assim, não gostou, não resolveu ? Rua

Mas de boa Bjorn, ainda gosto de ti
Também gosto de você e você sabe disso, mas defender ele é demais, nunca fez nada para agregar, a não ser quando era “ contratado $$$ ”, relevância 0 para tribo, mas se orgulha de uma medalha que ganhou sozinho na tribo kkkkkkkkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Também gosto de você e você sabe disso, mas defender ele é demais, nunca fez nada para agregar, a não ser quando era “ contratado $$$ ”, relevância 0 para tribo, mas se orgulha de uma medalha que ganhou sozinho na tribo kkkkkkkkkkkk
Como disse, ele não tem obrigação de pegar nenhuma conta de graça, se não gostavam disso kikasse e noblasse.

Funciona assim liderança de pulso, e faltou, totalmente inexistente, tanto que a "entrega" das minhas aldeias eram para vcs, ele noblou e vcs ficaram quietos.


Para reclamar dele teria que no minimo ter tomado uma atitude contra.

Porem não acho que ele devesse fazer algo pelos outros de graça não, ele tinha a conta dele e não perdia aldeia, e era um dos top apoio.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.748
Como disse, ele não tem obrigação de pegar nenhuma conta de graça, se não gostavam disso kikasse e noblasse.

Funciona assim liderança de pulso, e faltou, totalmente inexistente, tanto que a "entrega" das minhas aldeias eram para vcs, ele noblou e vcs ficaram quietos.

Para reclamar dele teria que no minimo ter tomado uma atitude contra.

Porem não acho que ele devesse fazer algo pelos outros de graça não, ele tinha a conta dele e não perdia aldeia, e era um dos top apoio.
Ele me expulsar? A vergonha ia ser maior porque eu ia fazer questão de jogar e noblar ele kkkk. Sem contar que você disse certo, eu era o top2 apoiador da tribo (atrás apenas do Nael) e quando eles trocaram de tribo (mais uma decisão burra) não conseguiram tankar a OP da kings pq faltava apoio --_o_--
Mas enfim, perde tempo com maluco não, já bateu minha cota hoje.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Ele me expulsar? A vergonha ia ser maior porque eu ia fazer questão de jogar e noblar ele kkkk. Sem contar que você disse certo, eu era o top2 apoiador da tribo (atrás apenas do Nael) e quando eles trocaram de tribo (mais uma decisão burra) não conseguiram tankar a OP da kings pq faltava apoio --_o_--
Mas enfim, perde tempo com maluco não, já bateu minha cota hoje.


Conta full def, + de 10kk de apoio fácil, se estivesse na tribo certa, daria certo.
Mas o bonitão queria fazer live por conta da medalha …

Isso já mostrou o quanto é medíocre, e seu amigo aí dizendo que eu fui burro, por que não kikei …
Boa livio, volta pra live, game não é com você !!!
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Como disse, ele não tem obrigação de pegar nenhuma conta de graça, se não gostavam disso kikasse e noblasse.

Funciona assim liderança de pulso, e faltou, totalmente inexistente, tanto que a "entrega" das minhas aldeias eram para vcs, ele noblou e vcs ficaram quietos.

Para reclamar dele teria que no minimo ter tomado uma atitude contra.

Porem não acho que ele devesse fazer algo pelos outros de graça não, ele tinha a conta dele e não perdia aldeia, e era um dos top apoio.

Pois é, ele noblou sem nem dar nada para te ajudar, como todos fizemos, mas acreditamos que ele teria o mínimo de caráter, para ajudar a nós ou ao projeto de vocês e tá aí, o cara que cagou pra tudo e que acha que tem argumentos…
Infelizmente não posso dizer as palavras que gostaria, mas enfim, é um bunda mole, um cara sem caráter e sem confiança, correndo o risco de ser redundante, querendo reconhecimento de alguma coisa que não tem, um cara pequeno querendo achar atenção e o pior, com uma atuação ínfima, parabéns livio, mostrou a todos o que você é …
Uma criança querendo atenção.
 

S K U

Membro
Pontuação de reações
32
Pois é, ele noblou sem nem dar nada para te ajudar, como todos fizemos, mas acreditamos que ele teria o mínimo de caráter, para ajudar a nós ou ao projeto de vocês e tá aí, o cara que cagou pra tudo e que acha que tem argumentos…
Infelizmente não posso dizer as palavras que gostaria, mas enfim, é um bunda mole, um cara sem caráter e sem confiança, correndo o risco de ser redundante, querendo reconhecimento de alguma coisa que não tem, um cara pequeno querendo achar atenção e o pior, com uma atuação ínfima, parabéns livio, mostrou a todos o que você é …
Uma criança querendo atenção.
Quem ta querendo chamar atenção aqui é você, um textão atrás do outro pra se justificar quando todos sabem o que realmente aconteceu. Pelo menos o Livio ja parou de perder tempo com você, evolução. Eu encerro minhas atividades aqui também, continua pra ve se alguém te da holofote
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Quem ta querendo chamar atenção aqui é você, um textão atrás do outro pra se justificar quando todos sabem o que realmente aconteceu. Pelo menos o Livio ja parou de perder tempo com você, evolução. Eu encerro minhas atividades aqui também, continua pra ve se alguém te da holofote

Parabéns estranho, até mais !!
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
164
Ta contratado
Me adiciona na steam

Biscoitoso meu nick, símbolo verde de radiação. Vou passar meu ID numérico: 137727539

Eu jogo 7 Days to Die, GTA V Online, Minecraft, Civilization V e to querendo explorar o novo jogo que comprei No One Survived. Também tenho Conan Exiles se tiver interesse.

1708302040495.png

Agora falando sobre o tópico. Galera BR 125, o 116 é em outra aba, se querem lavar roupa suja vão pra lá ou se amem no privado. Aqui é local exclusivo pra falar mal da FdC e ficar dando bom dia, boa noite ou boa tarde como se fosse grupo de whats.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
também nunca ouvi falar de você, mas eu sou uma noobzinha qualquer que gostaria de ver discussões referentes ao mundo 125 e não um choro forçado por causa de outro BR, mimado.


Na real, em parte você está certo, porém, só aqui consegui expor algo dele, por que no canal ele apaga.

Fora isso, Bye.
 
Topo