Discussão do Mundo 120

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
F-D-N, Fliinder, fulano, ciclano... vocês perdem muito tempo com esses ruins que nem conta tem.

Vai chegando o dia em que seremos obrigados a acordar do sono, a sair da moita, a tribo "suporte" desse BR logo se levantará para noblar mais um. @Déby por que você não está integrada ao meu squad e do yon até hoje?
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
F-D-N, Fliinder, fulano, ciclano... vocês perdem muito tempo com esses ruins que nem conta tem.

Vai chegando o dia em que seremos obrigados a acordar do sono, a sair da moita, a tribo "suporte" desse BR logo se levantará para noblar mais um. @Déby por que você não está integrada ao meu squad e do yon até hoje?

Tire meu ovo da sua boca
Não para de me citar
Tá parecendo criança
Quer pepeta bebezão?
Mando via Sedex!
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
que pular pra show o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se poe no seu lugar insignificante de espectador do br, não tem vaga em nenhuma das 3 tribos restantes e fica palpitando como se fosse mudar algo, para panda full moita kkkkkkkkkkkk
E aí, como sempre sendo carregado por aliados e vem querer bancar moral?

Fala de insignificância
E não olha que é o mais insignificante do Br
E pior nem é nada
Administra um bando de fracassados que tem significância igual a de uma barata
Se fecha ai seu insignificante
Mais um Br sendo carregado, mais um Br a depender de aliados ksksksksksk
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
F-D-N, Fliinder, fulano, ciclano... vocês perdem muito tempo com esses ruins que nem conta tem.

Vai chegando o dia em que seremos obrigados a acordar do sono, a sair da moita, a tribo "suporte" desse BR logo se levantará para noblar mais um. @Déby por que você não está integrada ao meu squad e do yon até hoje?
Eu sei que não é fácil ter que atacar os amigos, mas vou ficar devendo, o 120 é da SPAM ,
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
A tribo show não tem história
É apenas um grupo medíocre que na verdade é composto por uma panelinha de 8 ou 9 jogadores, o restante é tudo boiada
E quando um da boiada começa a perder aldeias, a panela dividem as aldeias entre os 8 ou 9 membros da panelinha
Muitos desses da panelinha, se quer no front está
E este é mais um BR que a show é carregada por aliados, péssima staff, péssimos jogadores e mais
Péssimos no modus operandi!
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.946
vc é engraçadinho :D Eu limpo a aldeia de 96 horas, mando nt que broxa e vc reserva a vila com menos de uma hora de expirada kk
Mas depois vc compensa, pega uma minha e tá tudo certo :D
1708180921259.png

Reservei dia 15.02 ás 16:13 não sei ao certo quando sua reserva venceu, mas você noblou 20 horas depois:
1708180884576.png

Não ligo para 1 aldeia, só queria um aviso de "to noblando" pra eu não perder tempo fazendo nobre no local errado ;/
 

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
981
A tribo show não tem história
É apenas um grupo medíocre que na verdade é composto por uma panelinha de 8 ou 9 jogadores, o restante é tudo boiada
E quando um da boiada começa a perder aldeias, a panela dividem as aldeias entre os 8 ou 9 membros da panelinha
Muitos desses da panelinha, se quer no front está
E este é mais um BR que a show é carregada por aliados, péssima staff, péssimos jogadores e mais
Péssimos no modus operandi!

Verdade, não ganho uma vila doada !!!

O que será que preciso fazer pra ser da panela da show ?
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Uns dias atrás:


“O homem é escravo do que fala e dono do que cala. Quando Pedro me fala de João, sei mais de Pedro do que de João”


Hipocrisia: temos.
A diferença é que em momento algum eu me vitimizei. Até lhe desafio encontrar eu me vitimizando igual vocês fizeram em todos os comentários
 
Topo