Discussão do Mundo 120

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Falei o que penso, foi o tempo em que eu me importava com agradar alguem.

Se eu fosse agir com base em conveniencia, teria dito que estava tudo bem os termos apresentados pela SPAM, aceitado tudo calmamente, e depois de organizado minha tribo virado na SPAM de surpresa, e ai sim dar motivos para voce e outros faladores ai agir como se tivessemos sido desleais com a spam.
Não acho que você foi desleal com a SPAM, apenas contraditório em apoiar publicamente uma tribo que você tanto criticou

só pode usar quando é a spam que usa, ne? hahahahaq
A Spam usa na Spam. Vocês tentam usar nos outros, hipócritas
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Não acho que você foi desleal com a SPAM, apenas contraditório em apoiar publicamente uma tribo que você tanto criticou


A Spam usa na Spam. Vocês tentam usar nos outros, hipócritas
Ué , a spam era muito mais inimigo da show do que a Im, fizeram uma aliança contra a old e viraram super amigos.
então não é questão de ser contraditório, é questão de ser conveniente. Hj a show é a nossa aliada, e o jogo aqui no ftw é psicológico, claro que vamos apoiar o nosso lado que nós convém. O importante é que enquanto aliados sempre houve respeito da nossa parte e da outra parte dentro do jogo, tanto da spam quanto da show fomos o mais corretos possível, acredito que não houve nenhum erro enquanto aliados. Se virar inimigo, que usem a arma que cada um tem e o jogo psicológico no ftw é uma delas.
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Falei o que penso, foi o tempo em que eu me importava com agradar alguem.

Se eu fosse agir com base em conveniencia, teria dito que estava tudo bem os termos apresentados pela SPAM, aceitado tudo calmamente, e depois de organizado minha tribo virado na SPAM de surpresa, e ai sim dar motivos para voce e outros faladores ai agir como se tivessemos sido desleais com a spam.
Fez move que qualquer um faria yon, relaxa
Perdendo ou ganhando o 120 vai ser bem melhor com esse move
Eu mesmo tenho 0 tesao em terminar br do jeito que ia acabar no 3x1
Na maioria das vezes quem joga o pós guerra é quem vai garantir status e quem não jogou a guerra

Eu não esperava nada menos da IM

O br vai ser bom, o br digno da aposentadoria de muitos
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Fez move que qualquer um faria yon, relaxa
Perdendo ou ganhando o 120 vai ser bem melhor com esse move
Eu mesmo tenho 0 tesao em terminar br do jeito que ia acabar no 3x1
Na maioria das vezes quem joga o pós guerra é quem vai garantir status e quem não jogou a guerra

Eu não esperava nada menos da IM

O br vai ser bom, o br digno da aposentadoria de muitos
exatamente, e aqui todo mundo concorda que o 3x1 ia ser fácil pra maioria e que agora o jogo equilibrou de novo, como um novo br se iniciando. 50% x 50%
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Fez move que qualquer um faria yon, relaxa
Perdendo ou ganhando o 120 vai ser bem melhor com esse move
Eu mesmo tenho 0 tesao em terminar br do jeito que ia acabar no 3x1
Na maioria das vezes quem joga o pós guerra é quem vai garantir status e quem não jogou a guerra

Eu não esperava nada menos da IM

O br vai ser bom, o br digno da aposentadoria de muitos
Entao mano, se eu quisesse um br de comadre eu teria entrado no 121.

Tenho só uma coisa a dizer, o meu amigo

- Sir Yondaime

sempre foi showzete, SÓ VCS não acreditavam kkk e ainda faziam piadinhas kkkkkk :p:D

Assim voce me magoa deby :(
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Ué , a spam era muito mais inimigo da show do que a Im, fizeram uma aliança contra a old e viraram super amigos.
então não é questão de ser contraditório, é questão de ser conveniente. Hj a show é a nossa aliada, e o jogo aqui no ftw é psicológico, claro que vamos apoiar o nosso lado que nós convém. O importante é que enquanto aliados sempre houve respeito da nossa parte e da outra parte dentro do jogo, tanto da spam quanto da show fomos o mais corretos possível, acredito que não houve nenhum erro enquanto aliados. Se virar inimigo, que usem a arma que cada um tem e o jogo psicológico no ftw é uma delas.
Você acabou de provar o meu ponto. Nesse fórum tem muitas pessoas que agem de acordo com a conveniência
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Você também é showzete, pegou minha reserva e não deu nem um salve.
vc é engraçadinho :D Eu limpo a aldeia de 96 horas, mando nt que broxa e vc reserva a vila com menos de uma hora de expirada kk
Mas depois vc compensa, pega uma minha e tá tudo certo :D
 
Topo