Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Eu acho engraçado a opiniao de algumas pessoas aqui no forum. Eu entendo que odeiam a show, eu nao posso ser hipocrita em dizer que simpatizo com eles. Mas nao sou um homem tolo que nao consegue enxergar alem dos meus rancores.. Porque tem que ser muito emocional pra nao olhar a situacao como um todo.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Não dou um mês para você pular para a show
Lívio vai até gravar
E vou rir muito quando se concretizar!
que pular pra show o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se poe no seu lugar insignificante de espectador do br, não tem vaga em nenhuma das 3 tribos restantes e fica palpitando como se fosse mudar algo, para panda full moita kkkkkkkkkkkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Eu acho engraçado a opiniao de algumas pessoas aqui no forum. Eu entendo que odeiam a show, eu nao posso ser hipocrita em dizer que simpatizo com eles. Mas nao sou um homem tolo que nao consegue enxergar alem dos meus rancores.. Porque tem que ser muito emocional pra nao olhar a situacao como um todo.
Responde o zap, moita
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Eu acho engraçado a opiniao de algumas pessoas aqui no forum. Eu entendo que odeiam a show, eu nao posso ser hipocrita em dizer que simpatizo com eles. Mas nao sou um homem tolo que nao consegue enxergar alem dos meus rancores.. Porque tem que ser muito emocional pra nao olhar a situacao como um todo.
rapaz, Yondaime falando isso, é o fim dos tempos, um outro homem mesmo, há tempos atrás eu jamais ouviria isso vindo dele, agora vejo que ele tá usando a cabeça de cima pra pensar :cool:
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
rapaz, Yondaime falando isso, é o fim dos tempos, um outro homem mesmo, há tempos atrás eu jamais ouviria isso vindo dele, agora vejo que ele tá usando a cabeça de cima pra pensar :cool:
Ele fala o que convém pra ele no momento, errado não está.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Ele fala o que convém pra ele no momento, errado não está.
Falei o que penso, foi o tempo em que eu me importava com agradar alguem.

Se eu fosse agir com base em conveniencia, teria dito que estava tudo bem os termos apresentados pela SPAM, aceitado tudo calmamente, e depois de organizado minha tribo virado na SPAM de surpresa, e ai sim dar motivos para voce e outros faladores ai agir como se tivessemos sido desleais com a spam.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Falei o que penso, foi o tempo em que eu me importava com agradar alguem.

Se eu fosse agir com base em conveniencia, teria dito que estava tudo bem os termos apresentados pela SPAM, aceitado tudo calmamente, e depois de organizado minha tribo virado na SPAM de surpresa, e ai sim dar motivos para voce e outros faladores ai agir como se tivessemos sido desleais com a spam.
para de falar besteira se fosse um perfil e girl vc estaria derretido ja kkkkk
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
797
Meu mano relax n sei oq, correu ?
Não não, só que a uns meses atrás quando a OLD ainda tava de pé, me fizeram uma proposta irrecusável, tive que aceitar.. passei o ano novo com a conta recheada...
Mas desse front eu não correria jamais, já vinha preparando ele desde os primeiros 30 dias de BR..
Falei no meu squad que essa ally/pna, hora ou outra iria por agua a baixo, tanto que nunca movimentei as tropas daquela região.

Bom jogo pra vcs que ficam, o pai já ta no lucro!
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
926
Não não, só que a uns meses atrás quando a OLD ainda tava de pé, me fizeram uma proposta irrecusável, tive que aceitar.. passei o ano novo com a conta recheada...
Mas desse front eu não correria jamais, já vinha preparando ele desde os primeiros 30 dias de BR..
Falei no meu squad que essa ally/pna, hora ou outra iria por agua a baixo, tanto que nunca movimentei as tropas daquela região.

Bom jogo pra vcs que ficam, o pai já ta no lucro!
@Levi.Ackerman Eu ja te falei HOJE, que o ale manja das manjarias?
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Ai @Gato Bruce 2.0 vamos ter que dar aula para as showzetes como e infiltra no inimigo. Olha o que eles me arrumam, para cima de moah?? A melhor parte, ativa DUPLICADOR com 3k de lança no ultra blind HAHAHAHAHAHA.
A parte boa é que pelo menos no stats fica menos feio para nós, agora tá 2x5. Estou melhorando nossa imagem Allan!!

WhatsApp Image 2024-02-15 at 16.33.57.jpeg
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Ai @Gato Bruce 2.0 vamos ter que dar aula para as showzetes como e infiltra no inimigo. Olha o que eles me arrumam, para cima de moah?? A melhor parte, ativa DUPLICADOR com 3k de lança no ultra blind HAHAHAHAHAHA.
A parte boa é que pelo menos no stats fica menos feio para nós, agora tá 2x5. Estou melhorando nossa imagem Allan!!

Ver anexo 30457


ALguem tem que melhorar a nossa imagem !
 
Topo