Discussão do Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Não parece, observando os seus comentários, vejo que o seu coração está pendendo para o outro lado da força.
Pai Halls, poderia avisar a esse senhor que eu e o daark já recusamos o convite :D Talvez ele pare de ficar procurando meus comentários no ftw ( que por sinal fazia meses que eu não aparecia), pra fazer suposições mirabolantes que só existem na cabeça dele, está parecendo o falecido favela e suas alucinações.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Somente um adendo, os ataques que estamos fazendo e' somente um reset de tropas para todos terem tropas no mesmo momento futuro,
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Somente um adendo, os ataques que estamos fazendo e' somente um reset de tropas para todos terem tropas no mesmo momento futuro,
pois avisa q minha conta n é da show pros membros ficarem matando full aqui pra me nobla kkkk é só mandar MP dando um oi q eu tiro as tropas, poxa vida. @livioprofight tu falou tanto q sou spy da show q a SPAM ta me noblando com full/nobre full q podia gastar na show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Pois eh meu amigo ruizin, boatos que estão arrecadando pps para mudar os nicks para mamamirante....

O loco entao me enganaram, por que eu so mandei comando verde no mirante.
Acho que a SPAM desconfia eu ser spy e nao me passou alvo real :/

Mirante sempre foi gente boa comigo, eu nao atacaria ele de qualquer jeito mesmo.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.690
pois avisa q minha conta n é da show pros membros ficarem matando full aqui pra me nobla kkkk é só mandar MP dando um oi q eu tiro as tropas, poxa vida. @livioprofight tu falou tanto q sou spy da show q a SPAM ta me noblando com full/nobre full q podia gastar na show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não é mais showzete, agora é dwarfeiro. Menos mal
 
Topo