Discussão do Mundo 125

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Não tinha o que fazer, tudo ajudou vcs kkkkk.

A tribo debandou, e o apoiou sumiu, era pouco apoio, mas que ia salvar uns dias.

Se não me engano foram 10 nobres, essas vcs vieram pra garantir a aldeia.
Senti um pouco de respeito, ☺️.
Se eu pegasse os nobres verdes, eu ia cair nos nobres laranjas.

Talvez se encontramos no decorrer do mundo, ou não sei se ta no 120. Ai o duelo vai ser mais justo hehe.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Não tinha o que fazer, tudo ajudou vcs kkkkk.

A tribo debandou, e o apoiou sumiu, era pouco apoio, mas que ia salvar uns dias.

Se não me engano foram 10 nobres, essas vcs vieram pra garantir a aldeia.
Senti um pouco de respeito, ☺️.
Se eu pegasse os nobres verdes, eu ia cair nos nobres laranjas.

Talvez se encontramos no decorrer do mundo, ou não sei se ta no 120. Ai o duelo vai ser mais justo hehe.
Cara sinto muito pelo que houve, decisões erradas foram tomadas pela liderança antiga o que resultou na sua queda. Lamentável. Me chama lá no jogo vamos conversar. O ncik é o mesmo do FTW.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
572
Cara sinto muito pelo que houve, decisões erradas foram tomadas pela liderança antiga o que resultou na sua queda. Lamentável. Me chama lá no jogo vamos conversar. O ncik é o mesmo do FTW.
minha nossa, chegou o salvador da pátria o heroi nacional.
tudo de ruim q estava acontecendo tem seu dedo podre no meio tambem nao adianta querer tirar da reta agora, mas tudo bem, pelo q sei vc nao esta mais na staff tambem
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
nem sei pq eu obedeço o Levi. Se me kikar eu debando a tribo... triste q agr n tem ngm pra me pagar por isso
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
vishi so treta violenta kkkkk, agora vamos ao que interessa assunto serio né, quem mas quer pagar uns pp ai pro pai kkkkkkkkkkk
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
Não tinha o que fazer, tudo ajudou vcs kkkkk.

A tribo debandou, e o apoiou sumiu, era pouco apoio, mas que ia salvar uns dias.

Se não me engano foram 10 nobres, essas vcs vieram pra garantir a aldeia.
Senti um pouco de respeito, ☺️.
Se eu pegasse os nobres verdes, eu ia cair nos nobres laranjas.

Talvez se encontramos no decorrer do mundo, ou não sei se ta no 120. Ai o duelo vai ser mais justo hehe.
Vem pra borda bb, eu te recruto
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Não tinha o que fazer, tudo ajudou vcs kkkkk.

A tribo debandou, e o apoiou sumiu, era pouco apoio, mas que ia salvar uns dias.

Se não me engano foram 10 nobres, essas vcs vieram pra garantir a aldeia.
Senti um pouco de respeito, ☺️.
Se eu pegasse os nobres verdes, eu ia cair nos nobres laranjas.

Talvez se encontramos no decorrer do mundo, ou não sei se ta no 120. Ai o duelo vai ser mais justo hehe.

prepara. 126 vc joga de inicio comigo s2
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Visto q vc era da liderança tbm culpa sua no caso né ?
Não, eu não era e nem nunca fui da liderança nos tempos do P R E F E I T O. Eu não tinha autonomia para tomar decisões por conta própria e nas poucas vezes que fiz isso fui duramente criticado por ele. Teve uma vez que ele inclusive removeu meus poderes por uma semana. Eu era só o menino resolvedor de problemas, quando um jogador precisava de apoios era eu quem tinha que resolver. Quando alguém precisava ser remanejado era eu quem resolvia, quando o fórum precisou ser arrumado, fui eu quem fiz isso.
O jogador que vocês noblaram no norte tinha apoios porque EU organizei, ele perdeu os apoios porque o P R E F E I T O ordenou a debandada da tribo, fato que pegou a mim e vários outros de surpresa. Não fui eu quem clicou no botão de debandar. E quem duvidar pode chamar a própria vítima aqui para dizer se estou mentindo.

minha nossa, chegou o salvador da pátria o heroi nacional.
tudo de ruim q estava acontecendo tem seu dedo podre no meio tambem nao adianta querer tirar da reta agora, mas tudo bem, pelo q sei vc nao esta mais na staff tambem
Nunca paguei de herói nacional, mas lembro bem ontem quando teve a votação pra escolher o novo líder todos do conselho me escolheram. Acontece que hoje decidi abandonar o status de líder por razões pessoais. Ironicamente motivos descritos no livro O Príncipe de Nicolau Maquiavel, mas se engana se não estou mais no conselho, ainda estou lá. Suas mentiras, sua falsidade, seus planos vis não me enganam. Eu até admiro a organização da sua tribo, mas só isso, puramente. Na minha visão vocês são o menos pior dos piores inimigos que eu já tive a infelicidade de conhecer.
E como que eu sei que você é tudo isso? Porque você e o DeepWeeb. tem espiões, gente infiltrada aqui e sabem muito bem o que eu faço ou deixo de fazer e vir me acusar de qualquer mentira dessa só mostra o quão anti-esportivo e desprezível você é.

Por favor nunca mais me cite ou dirija a palavra a mim, a partir de agora te tratarei como tu merece ser tratado: com o total e puro desprezo.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Esse random tá querendo atenção kkkk só textao e mimi quem já viu esse cara em outro br sabe q ele fala fala e não faz nada nada kkk
 
Topo