Discussão do Mundo 125

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Acredito em Deus e faço ele de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer
Pega ar não, pois se pegar ar decola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. se usou meu nome em mentira peça desculpas e seguimos se não me desbloqueia kkkkkkkkkkk

#levi me desbloqueia vamos termina nossa conversa, quando usamos nome do outro para falar mentira, devemos dar satisfação depois uai kkkkk.
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Legal ver como seus velhos amigos foram eficientes em te salvar da macetação que estava rolando em cima de tu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Levi medroso tem peito pra falar mentira no nome dos outros, mas na hora das consequências chama os amiguinhos pra defender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Legal ver como seus velhos amigos foram eficientes em te salvar da macetação que estava rolando em cima de tu.
Uma bela palavra " amigos", aqui realmente jogamos com o poder da amizade. Ai é cobra comendo cobra akakakaka

Pega ar não, pois se pegar ar decola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. se usou meu nome em mentira peça desculpas e seguimos se não me desbloqueia kkkkkkkkkkk

#levi me desbloqueia vamos termina nossa conversa, quando usamos nome do outro para falar mentira, devemos dar satisfação depois uai kkkkk.
quem pegou ar foi tu, vindo me ameaçar no zap kkkkkkkkkk uma brincadeirinha que fiz, n tenho culpa se o prefeito nao confia nos proprios jogadores. kkkkkkk

o top 1 é uma ilusão. Aah e fala pra pararem de procurar tribos para se fundir, nossos amigos não vão cair no papinho do tão famoso top 1 kkkkkkkkkkk
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Uma bela palavra " amigos", aqui realmente jogamos com o poder da amizade. Ai é cobra comendo cobra akakakaka


quem pegou ar foi tu, vindo me ameaçar no zap kkkkkkkkkk uma brincadeirinha que fiz, n tenho culpa se o prefeito nao confia nos proprios jogadores. kkkkkkk

o top 1 é uma ilusão. Aah e fala pra pararem de procurar tribos para se fundir, nossos amigos não vão cair no papinho do tão famoso top 1 kkkkkkkkkkk
kkkk ele mandou o print rindo no grupo, agora levi, levizinho, levitando,levizado porque pegou ar e bum levitou kkkkk e pediu ajuda os amiguinhos kkkkkkkkkkkkkkkk.

sobre fusão não sei pois sou só um membro ai fala com os lideres. blz levitando kkkkkkkkk
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Engraçado vai ser essa tribo cair e esses falador pedir vaga nas tribo kkkkkk
chegou o deep, aqui meu caso e pessoal kkkkk tem nada haver com tribo, usou meu nome indevido agora ele vai ter que aguentar kkkkkkkkkkkkkk
 
Topo