Discussão do Mundo 124

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
kkkk pena que nao é com o trabalho da lost ja que so sabe apanhar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma op fracassada da lost fazer o que vocês so joga nas contas de tribos que realmente tem valor kkkkk mostra pra todos ai que que ta a guerra ou melhor eu ja vou postar porque nos meme voces ja ganhou o mundo faz tempo parabéns kkkkkkkkkk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
kkkk pena que nao é com o trabalho da lost ja que so sabe apanhar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma op fracassada da lost fazer o que vocês so joga nas contas de tribos que realmente tem valor kkkkk mostra pra todos ai que que ta a guerra ou melhor eu ja vou postar porque nos meme voces ja ganhou o mundo faz tempo parabéns kkkkkkkkkk

Vocês precisam se decidir, na hora de comemorar noblagem de uma OP que vocês juntaram tribos de 3 fronts diferentes pra vir na gente tavam cantando de galo aqui no FTW. Na hora de nós comemorarmos que uma aliada desde antes do BR começar derrubou uma tribo da aliança de vocês como se não fosse nada vem com esse papinho.

Utilizando seus argumentos, eu poderia dizer que se não fosse a FTA vocês não teriam noblado 1 aldeia sequer até hoje.. mas não vou me rebaixar a esse tipo de argumentos.
 

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
graficos falam por si ja voce gcvbucci vem para aqui falar ainda nao vi nada kkkkk e outra coisa para de usar uma tribo como a xpk que tem pessoas que respeito como se fosse mérito da lost algo feito na xpk kkkkk lost ta apanhando bonito .

so pegaram jogadores inativos ou sem experiencia e foi preciso ajuda da xpk para voces conquistar dentro do vosso proprio k kkkk lamentável a top2 do mundo falar de mais e agir pouco. e nem e a top2 toda mas sim alguns que so fala mesmo

Lado 1:
Tribos: Grrrr
Lado 2:
Tribos: Lost

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 13
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
120,024
Lado 2: 59,824
Diferença: 60,200

chart
 

1killfourfun

Membro
Pontuação de reações
3
Vocês precisam se decidir, na hora de comemorar noblagem de uma OP que vocês juntaram tribos de 3 fronts diferentes pra vir na gente tavam cantando de galo aqui no FTW. Na hora de nós comemorarmos que uma aliada desde antes do BR começar derrubou uma tribo da aliança de vocês como se não fosse nada vem com esse papinho.

Utilizando seus argumentos, eu poderia dizer que se não fosse a FTA vocês não teriam noblado 1 aldeia sequer até hoje.. mas não vou me rebaixar a esse tipo de argumentos.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
graficos falam por si ja voce gcvbucci vem para aqui falar ainda nao vi nada kkkkk e outra coisa para de usar uma tribo como a xpk que tem pessoas que respeito como se fosse mérito da lost algo feito na xpk kkkkk lost ta apanhando bonito .

so pegaram jogadores inativos ou sem experiencia e foi preciso ajuda da xpk para voces conquistar dentro do vosso proprio k kkkk lamentável a top2 do mundo falar de mais e agir pouco. e nem e a top2 toda mas sim alguns que so fala mesmo

Lado 1:
Tribos: Grrrr
Lado 2:
Tribos: Lost

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 13
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
120,024
Lado 2: 59,824
Diferença: 60,200

chart

Me diz onde eu disse que é mérito da lost amigo? eu estou apenas celebrando, fica tranquilo.. o mérito é 200% deles. rsrs

Mas aí eu te faço uma pergunta: Você também vai dar os méritos a quem merece por estarem conseguindo noblar incríveis 13 ALDEIAS em cima da gente? rsrs
 

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
relembrando mais ainda

Lado 1:
Tribos: Grrrr
Lado 2:
Tribos: Lost

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
490
Lado 2: 283
Diferença: 207

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,033,304
Lado 2: 1,106,860
Diferença: 73,556

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,574
Lado 2: 22,708
Diferença: 13,134

chart
 

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Me diz onde eu disse que é mérito da lost amigo? eu estou apenas celebrando, fica tranquilo.. o mérito é 200% deles. rsrs

Mas aí eu te faço uma pergunta: Você também vai dar os méritos a quem merece por estarem conseguindo noblar incríveis 13 ALDEIAS em cima da gente? rsrs
ver mais abaixo que ta mais bonito tw stats que ta meio doido mas ja ta melhor assim ne kkk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
relembrando mais ainda

Lado 1:
Tribos: Grrrr
Lado 2:
Tribos: Lost

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
490
Lado 2: 283
Diferença: 207

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,033,304
Lado 2: 1,106,860
Diferença: 73,556

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,574
Lado 2: 22,708
Diferença: 13,134

chart

Pra que postar status manipulados meu jovem?

Vamos ser justos:
Lado 1:
Tribos: Grrrr, [FTA], VÍCIOS
Lado 2:
Tribos: Lost, [Lost]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
6,714
Lado 2: 6,310
Diferença: 404

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
246
Lado 2: 231
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
15,330,718
Lado 2: 21,462,533
Diferença: 6,131,815

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,486,004
Lado 2: 1,316,578
Diferença: 169,426

chart
 

1killfourfun

Membro
Pontuação de reações
3
Gcbucci agora respondendo a tua questao 3 tribos ok tudo bem nao te tiro as palavras da boca, agora vamos contar quantas sao vossas?
Vamos ver quantos compraram contas desse lado a selva, e ja tentaram sondar membros da Grrrr para vender contas, e esse o vosso jogo. Ninguem vai desistir vamos continuar a bater a dificuldade aumentou mas nao vamos desistir.
Vcs sem xpk mais dia menos dia iam cair, mas nada ta perdido, a dificuldade aumentou mas vamos ate ultima aldeia.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Gcbucci agora respondendo a tua questao 3 tribos ok tudo bem nao te tiro as palavras da boca, agora vamos contar quantas sao vossas?
Vamos ver quantos compraram contas desse lado a selva, e ja tentaram sondar membros da Grrrr para vender contas, e esse o vosso jogo. Ninguem vai desistir vamos continuar a bater a dificuldade aumentou mas nao vamos desistir.
Vcs sem xpk mais dia menos dia iam cair, mas nada ta perdido, a dificuldade aumentou mas vamos ate ultima aldeia.

Você tá reclamando de algo que aconteceram nos dois lados, e você sabe bem disso. Quanto a sua opinião sobre a lost cair sem a xpk, bem.. é sua opinião e eu respeito.
 

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
so tem los + padre vs grrr lol e nos que chamamos tribos kkkkkk uma tribo tao grande declarou guerra a grrr com aliados
 

1killfourfun

Membro
Pontuação de reações
3
Você tá reclamando de algo que aconteceram nos dois lados, e você sabe bem disso. Quanto a sua opinião sobre a lost cair sem a xpk, bem.. é sua opinião e eu respeito.
quer dizer eu reclamar nao miudo, so respondi ao teu choro das 3 tribos baterem na lost, mas vcs esquecem que fazem o mesmo queres que poste os nomes das tribos?
Se quiseres eu posto os nomes, mas o choro e livre.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
quer que mostre de quem vai na sua tribo e ve quantas tribos voces colocou na guerra conta a gente kkk a gente foi sempre so grrr kkkkkkkk para de chorar e como ja falei no forum da guerra xpk para bens para eles fizeram uma jogada de poder no jogo e psicológico

Eu não tô chorando não meu jovem, fica tranquilo. Quer juntar mais tribos pra vir em nós ? pode arrumar outra pra substituir a BTR amigos. rs
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
quer dizer eu reclamar nao miudo, so respondi ao teu choro das 3 tribos baterem na lost, mas vcs esquecem que fazem o mesmo queres que poste os nomes das tribos?
Se quiseres eu posto os nomes, mas o choro e livre.

Pode postar meu querido, me diz qual outra tribo além das duas LOST e BT (que virou lost há tempos) fez OP global em vocês ?

@Edit

Faz igual eu fiz ali em cima, coloca eles do nosso lado dos status e posta aqui desde o inicio. :D
 

1killfourfun

Membro
Pontuação de reações
3
Pode postar meu querido, me diz qual outra tribo além das duas LOST e BT (que virou lost há tempos) fez OP global em vocês ?

@Edit

Faz igual eu fiz ali em cima, coloca eles do nosso lado dos status e posta aqui desde o inicio. :D
Xpk, por isso so respondi ao teu choro. Vcs fizeram o mesmo..
E ja fizemos OP sem a FTA ajudar e comemos na mesma aldeias mas pronto, se sincero nas coisas que falas que fica te bonito.
Mas so quero que vejam a realidade e nao esse teu choro, e depois dizes que sou eu a reclamar :D:D
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Xpk, por isso so respondi ao teu choro. Vcs fizeram o mesmo..
E ja fizemos OP sem a FTA ajudar e comemos na mesma aldeias mas pronto, se sincero nas coisas que falas que fica te bonito.
Mas so quero que vejam a realidade e nao esse teu choro, e depois dizes que sou eu a reclamar :D:D

A XPK é aliada nossa desde o inicio do BR irmão, vocês são inimigos desde o inicio. Mas tudo bem então, a XPK fez OP global conosco em vocês.. pronto, tá feliz ?

Agora estamos quites.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
e relembrar nas conquistas vossas que maioria e reconquistas ;)

Partiu pro argumento do renoble, perdeu. Sério que tu vai partir pra esse tipo de "justificativa" pra tentar diminuir status de guerra ? rsrs

Qual vai ser o próximo argumento? Que a maioria das nossas conquistas são em cima de barbaras infiltradas de 800 pontos no nosso território que voces tentavam pegar ? rsrsrs
 
Topo