Discussão do Mundo 120

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Eita, li da pagina 645 até a 650, sabe oque eu vi? 7 jogadores da IM atacando a staff da spam, DIZENDO que o combinado era 30 vagas blablabla. Que isso galerinha, as 30 vagas que tanto dizem, era o ideal né? visto que, só tem 30 jogadores ativos ai. Chama os amiguinhos para compor essas contas, que o chicote vai estralar, o peru vai assar, o papa vai orar, e a raposa vai rugir. Não sei se compensa sair do modo moita, mas.. se é o que vocês querem... não vai acontecer. asihdiajdoaskdo, sevira ai fox, paizão aqui é moita até o fim. tchau
Na SPAM não tem mais do que 30 players ativos tbm
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Bom, vamos lá.

SPAM é IM tinham uma diplomacia, acontece que os interesses de ambas foram divergentes, é tá tudo bem! (Não exatamente kkkk, confesso que preferia que fosse diferente, sinto um pouco de vergonha nessa altura das coisas em ter que me aliar a show) maaas, divergências quando não se podem ser resolvidas no diálogo, se resolve de outra maneira.

Buscamos total transparência com a spam, é chegamos ao fim dessa diplomacia sem traições ou facada nas costas.

Segue o game :)

Ps: Uma coisa que algumas pessoas precisam entender é que não somos crianças. No final do dia precisamos ver o que é melhor para IM. Então apesar de não gostar do rumo que foi tomado, não tínhamos outra opção.


Sei que na spam tem boas pessoas, bons jogadores. Aos leões de ftw já deixo meu aviso, não sou o Cho nem o favela.

Um pouco de vergonha? Rapaz...
Essa aliança com a SHOW vai ficar marcada para sempre
Toda tribo tem que pensar em si, mas eu sinceramente continuaria batendo na SHOW e tentaria (mesmo em clara desvantagem) fazer frente a SPAM no futuro, não me juntar com os meus INIMIGOS desde o dia 0 para fazer frente ao meu aliado.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
tipico de quem é feio e fica se escondendo atras das telas kkkkkkk

nunca viu uma bu##3 de perto só através das telas kkkk
Tu ta parecendo o Viralatinho ali da esquina de casa, apareceu no ftw pra latir, por estar desiludido. Calma ai fera, você é apenas mais um, dentre todos nós. Tem muito game, todos sabemos do potencial das mades aqui inseridas. 120 nunca foi pra ser fácil. Mas também não precisa ficar vindo aqui bestemar aleatoriamente por ilusão do seu desagrado, igual um babaquinha.
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Ainda na torcida pelo papinha

É uma pena SPAM não ter aprendido nada depois de perder o 101 para a DWARF

Não aprendeu a tratar com respeito e dignidade os aliados e cumprir os seus acordos por achar que o jogo já estava ganho

E vai perder aqui novamente

Estou cravando e volto daqui 6 meses para reafirmar:

1. SHOWTIME campeã do 120

2. Yon sem medalha com sua vigésima primeira derrota cosecutiva em sequencia.

IM tem um falso sentimento de ser forte

Se garantiu até aqui sempre fazendo 2x1

Mas no 1x1 não aguenta nenhuma outra made presente aqui

1° sim, n aprendemos nada com o 101

2° tratamos do mesmo modo que fomos tratados (show), IM é o que falaram, n tinha vagas estipuladas, pediram 30 e oferecemos 20, n aceitaram e vida que segue, direito de ambas partes.

3° show vai apanha independente da IM se aliar ou não.

4° se é consecutivo, é claro que é em sequência.

5° IM é forte, daria e dará mais trabalho que a show.

6° apreciem o penta.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Ninguém fez isso, na verdade a gente não tinha combinado um numero

Dito isso, agora, fizemos uma proposta na qual tratamos a IM como uma SPAM num acordo, seriam números iguais pra três tribos, e isso nao é tratar como academia, é tratar igualmente

20 pra SPAM
20 pra ExPAO
20 pra IM

Até cheguei a melhorar essa oferta depois pq minha consciência me mandava fazer o possível (dentro de um limite, a TAG nao dá) pra evitar uma guerra

Se mesmo assim a IM ainda prefere a Show porque a oferta da show foi melhor, tudo bem, é direito da IM escolher isso.

Se foi essa realmente a proposta feita com 20 vagas para cada uma das tres tags. So que sei la Peixe, o correto seria meio a meio. Nao importa se vcs tem duas tribos. O correto seria metade das vagas IM metade das vagas SPAM. Mais é isso ne, as lideranças que decidem, a gente só acata!

Sei la, nao entra na minha cabeça ser aliado da show. Nao da…. Preferia a tribo inteira deletar as contas e deixar tudo barbarizar do que se juntar a show :(
 
Última edição:

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
kkk quero ver essa moral toda quando começar a entrar OP de 10 em 10 dias

gosto quando substimam, desde o começo da guerra substimando a IM

Do modo que vc fala, até parece que tava 400x0 pra IM em cima da show.. Op de 10 em 10 é o mínimo, qualquer inimigo que n faça isso, merece perder.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Não dou 2 meses pra IM se arrepender da decisão e digo isso porque fiquei sabendo que foram apenas 60 egirls. Anotem isso!!!

Sinceramente eu estou triste viu. Jogar com aliança com a show é o cúmulo! Essa tag é suja, claro que tem jogadores la q nao tem culpa de nada, porem e IM e Show aliadas doi o coração. Será que com Alienor/Bueno isso aconteceria?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
1° sim, n aprendemos nada com o 101

2° tratamos do mesmo modo que fomos tratados (show), IM é o que falaram, n tinha vagas estipuladas, pediram 30 e oferecemos 20, n aceitaram e vida que segue, direito de ambas partes.

3° show vai apanha independente da IM se aliar ou não.

4° se é consecutivo, é claro que é em sequência.

5° IM é forte, daria e dará mais trabalho que a show.

6° apreciem o penta.

hahahahahaha show vai apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, show no 2x1 desde o inicio do br, agora que vai ser 1x1 é nossa ruína....se preparem SPAMzitos :)
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Um pouco de vergonha? Rapaz...
Essa aliança com a SHOW vai ficar marcada para sempre
Toda tribo tem que pensar em si, mas eu sinceramente continuaria batendo na SHOW e tentaria (mesmo em clara desvantagem) fazer frente a SPAM no futuro, não me juntar com os meus INIMIGOS desde o dia 0 para fazer frente ao meu aliado.

Exatamente oque eu penso. SPAM nao ofereceu o número de vagas que foi acordado? F@&$$&-se. Vamos manter a guerra contra a show e depois vemos oque daria contra a SPAM.

Esse seria na minha visao o melhor jogo a se fazer porém existe um POREM ai.

E se a IM segue isso e a SPAM recruta alguns membros da show? Mais ums 10 membros da show que a spam recrutasse ja dava os 60% de dominância.


porém realmente é tenso viu, IM uma tag historicamente INIMIGA da Show se aliar a esses caras é vergonhoso
 
Topo