Discussão do Mundo 120

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Outra, YON achou que iria levar 30 vagas e nome na TAG ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga meu mano, tem coisas na vida, que só com agressividade pra ter.

E essas medalhas não serão diferentes.

Terão que pegar no soco.

E como Mano Brow dizia, em troca de medalha e um nome na tag tem mano que rebola e usa até batom.


Que vença a melhor.
No caso vocês né que faz tudo por medalha, recrutou tudo os ex inimigo da OLD
Ganharam 8 continentes no recruit
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
ei agora quero conteudo parcial
Vai ser. Já comecei expulsando o Bolado do Tribuna pq não quero ninguém elogiando a IM depois desse feito.

pro livio defender OP
Queria falar não, mas aquela OP no darius (a maior) foi eu que defendi no 116 e sem perder aldeias. Mas eu já parei com esses serviços, muito trampo pra pouca recompensa kkkk. Pensa você defender um haavoc por semana, é muito caro, literalmente.

E agora eu tenho o livio kkkkkkk
FTW ta garantido, deixa com o pai.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
348
"Passar a IM pra trás" aonde? Quer dizer então que a gente não tem o direito de recrutar quem a gente quiser?
Querem mais oq? 55 vagas, a nossa tag, um café sem açúcar?

Tenho ctz q se a SHOW tivesse caído ao invés da OLD, a IM já teria virado na gente kk

Na guerra ngm é confiável :)

Não foi a IM que não manteve os acordos diplomáticos….
Desde o início do br, o pna foi respeitado à risca sem nenhum problema, bem diferente de vcs que saíram fazendo patifaria e jogando a culpa nos outros.

Vocês merecem perder esse br, spam não tem nenhuma honra diplomática.
A verdade é que IM já jogou 3x mais o que vocês jogaram, chega a ser um desaforo oferecer 30% kkkkkkkkkkk

Bjs de luz

Não gostou? Manda.full.cone
 

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Parece que cada dia é uma nova novela mexicana nesse br.

Ao meu ver todos querem vencer, falam de traição, troca de lado mas isso é desculpa, todos querem eternizar no perfil o que de longe esse está sendo o br mais disputado com os melhores players e com boas tags tradicionais!

Avante THIS IS A SPAM TIME!!!!!
 
Topo