Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Deixar avisado a comunidade que ontem falei com o falecido @Chozin , e em seus ultimos suspiros ele me fez um pedido.

Ele me passou um alvo da show para ser abatido, com lagrimas em seus olhos ele me pediu desculpa por tudo que aconteceu e pediu para honrar seu espirito no BR120.

Como sou o Papa, o guerreiro do vaticano, nao posso recusar um pedido de cunho espiritual como este.

Cho, a partir do dia 02 de fevereiro, o seu ultimo pedido sera realizado, In nomine patris et filii et spiritus sancti (em nome do pai do filho e do espirito santo), considere-se absolvido de seus pecados.
Oloco, que isso. Se eu não lhe conhecesse, diria que era mentira. ODKASOD
 

César Willer S. Costa

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Deixar avisado a comunidade que ontem falei com o falecido @Chozin , e em seus ultimos suspiros ele me fez um pedido.

Ele me passou um alvo da show para ser abatido, com lagrimas em seus olhos ele me pediu desculpa por tudo que aconteceu e pediu para honrar seu espirito no BR120.

Como sou o Papa, o guerreiro do vaticano, nao posso recusar um pedido de cunho espiritual como este.

Cho, a partir do dia 02 de fevereiro, o seu ultimo pedido sera realizado, In nomine patris et filii et spiritus sancti (em nome do pai do filho e do espirito santo), considere-se absolvido de seus pecados.
hahahahahaha mais rapido o santos vai pa serie c ke isso seja verdade
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
Deixar avisado a comunidade que ontem falei com o falecido @Chozin , e em seus ultimos suspiros ele me fez um pedido.

Ele me passou um alvo da show para ser abatido, com lagrimas em seus olhos ele me pediu desculpa por tudo que aconteceu e pediu para honrar seu espirito no BR120.

Como sou o Papa, o guerreiro do vaticano, nao posso recusar um pedido de cunho espiritual como este.

Cho, a partir do dia 02 de fevereiro, o seu ultimo pedido sera realizado, In nomine patris et filii et spiritus sancti (em nome do pai do filho e do espirito santo), considere-se absolvido de seus pecados.

Parece meme, mas é verdade, eu estava lá...

Profecia: Os pinos não ficarão de pé, basta 1 jogada e STRIKE.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.616
Parece meme, mas é verdade, eu estava lá...

Profecia: Os pinos não ficarão de pé, basta 1 jogada e STRIKE.
Parece que ja vi esse filme, me deu um dejavu aqui.

A Show aparentemente aparece quando vence alguem no golpe, ou seja por motivos pífios, podemos esperar a presença deles na live do Cho ? aCho que não


Parece que vai ser bastante satisfatório a nível global no Br120 ver a Show cair, diria que 100% de satisfação garantida.
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Parabéns a SPAM por ter ganhado mais um mundo, OLD. IM e SHOW nem foram adversários, estratégia da SPAM se mostrou a mais eficaz, um baita trabalho de toda a liderança da SPAM, e um trabalho muito bem feito em prol da dominância.
Calma rapaz.
SPAM não ganhou nada ainda não, não vem plantar prepotência aqui, membro novo.
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Fico feliz em saber que a spam escolheu o caminho mais fácil para o fechamento deste tão disputado Br

A IM também merecia ganhar, mas por questões de honestidade e sensatez eles preferiu respeitar os acordos feitos no início deste Br
É por essas e outras que mudei minhas opiniões em questão ao jogador e staff sir yondaime, já tive minhas desavenças noutros Br com este, mas no 120 mostrou e mudou várias atitudes diplomáticas que ele tinha

Este é um dos melhores BR que mais estou gostando de assistir e acompanhar
E a show time não levara este BR!
 
Topo