Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
936
ficou bravinho por eu ter falado a verdade amigo? kkkkkkkkkkkkkkkkk Segura a onda. E qual o problema de ser noob? Virou crime? *-*
1706544231469.png

Aqui é o m120, entretanto a oportunidade não custa lembrar. M118. Alguém tem do m115 pra postar aqui? tem gente que tentou os 2 mas pulou do perfil. Mas, entretanto, sou grato pelas suas sábias palavras no momento aonde até nosso lider/brodinho não sustentou o elenco. E obrigado a galera da BE que foram fenomenais e inclusive estão sendo neste momento no M120. <3
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
Ver anexo 30185

Aqui é o m120, entretanto a oportunidade não custa lembrar. M118. Alguém tem do m115 pra postar aqui? tem gente que tentou os 2 mas pulou do perfil. Mas, entretanto, sou grato pelas suas sábias palavras no momento aonde até nosso lider/brodinho não sustentou o elenco. E obrigado a galera da BE que foram fenomenais e inclusive estão sendo neste momento no M120. <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Você quer o que? Meus parabéns? Eu não queria essa medalha ai, se quisesse, tinha continuado e não moitado e doado, se acha que isso me atinge? Osh. Até porque falta de convite pra BE não foi

Agora a do 115 doi, se alguem tiver não posta não, vou entrar em depressão
 
Pontuação de reações
15
Recomendo, mas primeiro assegure-se que seu elenco é fodástico e autossuficiente a ponto de você ser apenas um moita na tribo. Agora, se te forçaram a ir para o front, desculpe, ai já não é problema meu. O timão aqui é forte, que nem convite pra ir até o front não recebi kkkkkkkkkk, acho que eles me conhecem bem :X.
Kkkk ninguém seria doido de te convidarem pro front
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
936
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Você quer o que? Meus parabéns? Eu não queria essa medalha ai, se quisesse, tinha continuado e não moitado e doado, se acha que isso me atinge? Osh. Até porque falta de convite pra BE não foi

Agora a do 115 doi, se alguem tiver não posta não, vou entrar em depressão
só citei o 115, pois tu sempre informou que estava moitando o 118 por conta de lá, não sinta-se ofendido, e tu sabe que defendo seu lado nessa história, e sim, sempre respeitei tal decisão. O kick eu só pedia pro levi fazer no nael... mas ta tudo bem. Até o nael fechou de tabela DOKSAODKO. Mas bora focar o m120. Os meninos estão só a vontade na flor da pele. segue o jogo, silêncio e trabalho, 4 olhos e pega o código.

Kkkk ninguém seria doido de te convidarem pro front
Eu também penso que seja este mesmo pensamento. DKSAOKDOAS
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
só citei o 115, pois tu sempre informou que estava moitando o 118 por conta de lá, não sinta-se ofendido, e tu sabe que defendo seu lado nessa história, e sim, sempre respeitei tal decisão. O kick eu só pedia pro levi fazer no nael... mas ta tudo bem. Até o nael fechou de tabela DOKSAODKO. Mas bora focar o m120. Os meninos estão só a vontade na flor da pele. segue o jogo, silêncio e trabalho, 4 olhos e pega o código.


Eu também penso que seja este mesmo pensamento. DKSAOKDOAS
4 olhos e pega o codigo
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
597
me citaram porque querem minha opinião? Na época FAC tava pra disbande total, mexx deu a luz e Lucas foi atras. Real que a sequencia de merdas daquele br me abalaram, nao só a mim, abud tava pra quitar tambem. Isso nao é ser noob, é ser humano e se sentir abalado, agradeço aos dois pois pude ver 40% da FAC fechando o BR mesmo sem ser com a TAG.
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Extra Extra, Show prevendo q vai perder aldeias em massa para spam e estão dizendo por ai q vão deixar noblar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra não ficar feio depois e falarem q doaram kkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.173
me citaram porque querem minha opinião? Na época FAC tava pra disbande total, mexx deu a luz e Lucas foi atras. Real que a sequencia de merdas daquele br me abalaram, nao só a mim, abud tava pra quitar tambem. Isso nao é ser noob, é ser humano e se sentir abalado, agradeço aos dois pois pude ver 40% da FAC fechando o BR mesmo sem ser com a TAG.
Ta suave gatão, abud ta bravo comigo ai querendo meter os 1019 fulls dele em mim, salivando
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Ver anexo 30185

Aqui é o m120, entretanto a oportunidade não custa lembrar. M118. Alguém tem do m115 pra postar aqui? tem gente que tentou os 2 mas pulou do perfil. Mas, entretanto, sou grato pelas suas sábias palavras no momento aonde até nosso lider/brodinho não sustentou o elenco. E obrigado a galera da BE que foram fenomenais e inclusive estão sendo neste momento no M120. <3
1706545728780.png


eu tenho do m116 kkkk
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.439
só citei o 115, pois tu sempre informou que estava moitando o 118 por conta de lá, não sinta-se ofendido, e tu sabe que defendo seu lado nessa história, e sim, sempre respeitei tal decisão. O kick eu só pedia pro levi fazer no nael... mas ta tudo bem. Até o nael fechou de tabela DOKSAODKO. Mas bora focar o m120. Os meninos estão só a vontade na flor da pele. segue o jogo, silêncio e trabalho, 4 olhos e pega o código.


Eu também penso que seja este mesmo pensamento. DKSAOKDOAS
voltei pro br e criei a BE NAEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai mt bom. devia ter largado o 116 e focado no 118!!
 
Topo