CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

K I N G S

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
Eu sou tão ruim assim que a WM principal quis comprar minha aliança Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

K I N G S

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
continuem se iludindo com a WM que colocou as asas em vocês, se não nem existiram mais no mapa há muito tempo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só basta uma operação, 1 só, vocês somem preciso nem explicar o por que neh ? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

K I N G S

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
E ainda essa borracha ridícula tem coragem de dizer que não foi OP Full bot, tenham vergonha na cara !

IMG_9601.jpeg
 

yT Dean

Novo Membro
Pontuação de reações
1
continuem se iludindo com a WM que colocou as asas em vocês, se não nem existiram mais no mapa há muito tempo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só basta uma operação, 1 só, vocês somem preciso nem explicar o por que neh ? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

:cool:
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Eu panda declaro a modificações do apelido da WM2 que era borracha para vassoura

Pois eles estão varrendo o falador e moita kings do mapa!
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Eu sou tão ruim assim que a WM principal quis comprar minha aliança Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SAVE THE KING !

Ao menos conseguiu um top 1 ....
... Top 1 aldeias perdidas na guerra

Não leva pro coração, o que seria do tw sem esses falastroes que nada jogam e só upam aldeia pra nós

Obrigado, seu papel foi relevante, fique com Deus

Guarde boas lembranças da Borracharia do Dimas e vote nela como melhor borracharia pelo Google, o Dimas agradece1000042844.jpg
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Amigo, pq em vez de tá zoando aqui no fórum, não esta ajudando a segurar as aldeias da op que levamos? Muito fácil ser líder assim, só coloca o nome no trabalho dos outros.

já não basta ser preciso com os machados, ele tambem é preciso nas palavras..
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Amigo, pq em vez de tá zoando aqui no fórum, não esta ajudando a segurar as aldeias da op que levamos? Muito fácil ser líder assim, só coloca o nome no trabalho dos outros.
Eu mandei apoio e snip e peguei vilas inimigas na op , agora se as pessoas vão pro fronte e só sabem jogar blindadas e somem no dia da op e largar o mdf não é culpa minha
 
Topo