CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Que dia meus amigos.
Pelos combates a diferença é enorme quando se joga em equipe tmj Tribo rs

Muitos ataques né, mas senti falta dos ataques do maior noblador de conta doada da TD (que não apoia ninguém e puxa defesa de quem ta no front perdendo aldeia por falta de apoio)

Mas o mundo é assim mesmo, alguns precisam sofrer pra outros viverem no bem bom - infelizmente.
 

capitaoJOEe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Obrigado em pelos status kk

Muitos ataques né, mas senti falta dos ataques do maior noblador de conta doada da TD (que não apoia ninguém e puxa defesa de quem ta no front perdendo aldeia por falta de apoio)

Mas o mundo é assim mesmo, alguns precisam sofrer pra outros viverem no bem bom - infelizmente.
Pior que nem sei quem é esse kk só moita e pega conta doada nunca subiu 1 atk
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
@Raulzinho21

..." Vocês tem muito o que aprender, vocês da “Antiga Dimas” nunca tiveram uma operação de verdade...."

Me diz, quantos aí estão realmente preparados para uma OP ? Poucos de vocês sabem o que é guerra, vocês demonstraram isso no front com a TD-S, Player noblando aldeia sem apoio atrás, Player deixando aldeia VAZIA SEM APOIO POR 2 DIAS SEGUIDOS, TUDO ISSO NO FRONT !! cara, isso é coisa de moita, vamos parar com a moitagem ?

Leve isso como aprendizado :)


Obrigado pelo aprendizado.

Cumpz,
Borracha FORTE !
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
121
O cara perdeu mais de 50 aldeias em uma op fraca dessa? Mas rapaz... não é querendo desanimar não, mas o 125 abriu agora, da tempo de mudar de ares.
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Uma hora a borracharia só tem mecânico bronco que nao sabe oq é guerra
outra hora os peão virou tudo high tech

Admite que nós trocamos sua rodinha e tu ficou sem reação cara
E tá tudo bem

WhatsApp Image 2024-01-10 at 20.36.32.jpeg
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
OP’s


Op full bot, preciso continuar ? Acho que não neh :)

Perdi ? Sim, mas com orgulho, contra 50 Player que alguém pagou bot pra cada um e ainda vem querer tirar satisfação, como eu disse, vou nem continuar :)

Tenham uma boa noite borrachas !
Primeiramente boa noite

Vamos lá, a uns 3 meses atrás rolou uma Op em um tal de marcelo dai, tú chamou o cara de moita, se quer pensou em pegar o MDF do mesmo para ajudar nas questões defensiva da conta e ainda por cima pegou aldeias desse mesmo marcelo

Segundo, que provas você tem para afirmar que os nossos nobres amigos usaram ferramentas ilícitas para te atacar?

Terceiro, por dias você subestima a ofensiva dos meus caros irmãos, a resposta veio

Aprenda meu caro, o mundo não gira
Ele capota!
 

K I N G S

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
Tá mais que óbvio que teve muito bot aí, ninguém é inocente aqui, e ainda fala sabendo da própria mentira e vem dizer da onde eu tenho essa afirmação e de onde surgiu, cresce neh Kkkkkkkk

Sobre o Marcelo, ele abandonou a conta, não quis ser ajudado, sempre foi um moita, mas enfim, aconteceu o que já era pra acontecer.

Não retiro nada das minhas palavras, continuem com o rabinho entre as pernas aí depois que a batata realmente assar, vamo ver quem aí vai ser o primeiro a pedir Mdf Kkkkkkkkkkk, poucos assumem a bronca inteira viu, eu fiz e assumi tudo sozinho, por minha conta, faltou blind ? Sim, muitas perdas ? Sim, poderia ter sido melhor ? Sim, erros são cometidos, perdas acontecem, o importante é fazer o que muitos não fazem, assumir a responsa e lidar com a situação, poucos viu, quem é raiz sabe disso.

Op feita de bot não demonstra qualidade, não te esquece disso, mas fazer o que, alguém pagou botzinho pra todos pra depois virem aqui pagarem de bonzão enquanto muitos nem mexeram nem se quer 1 dedo Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuem com suas borrachas fracas e inexperientes, tenham uma boa noite :)
 

K I N G S

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
Tenho o nome de todos aqui os “botzinhos”, só depois não vem se pagar de inocente e falar o que nem mesmo se quer acredita Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
77
Tá mais que óbvio que teve muito bot aí, ninguém é inocente aqui, e ainda fala sabendo da própria mentira e vem dizer da onde eu tenho essa afirmação e de onde surgiu, cresce neh Kkkkkkkk

Sobre o Marcelo, ele abandonou a conta, não quis ser ajudado, sempre foi um moita, mas enfim, aconteceu o que já era pra acontecer.

Não retiro nada das minhas palavras, continuem com o rabinho entre as pernas aí depois que a batata realmente assar, vamo ver quem aí vai ser o primeiro a pedir Mdf Kkkkkkkkkkk, poucos assumem a bronca inteira viu, eu fiz e assumi tudo sozinho, por minha conta, faltou blind ? Sim, muitas perdas ? Sim, poderia ter sido melhor ? Sim, erros são cometidos, perdas acontecem, o importante é fazer o que muitos não fazem, assumir a responsa e lidar com a situação, poucos viu, quem é raiz sabe disso.

Op feita de bot não demonstra qualidade, não te esquece disso, mas fazer o que, alguém pagou botzinho pra todos pra depois virem aqui pagarem de bonzão enquanto muitos nem mexeram nem se quer 1 dedo Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuem com suas borrachas fracas e inexperientes, tenham uma boa noite :)
Chora aqui não
O lencinho tá em falta
Tem banheiro em casa?
Chola lá que é quentinho!
 
Topo