Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Show Time, não adianta me enviar mensagem zombando ou zoando, a OLD não perdeu pra vocês e sim pra SPAM, eles sim tem esse direito e podem e devem zoar.

E a galera que tá pedindo conteúdo, reafirmo, ano que vem. Tem muita coisa pra ser falada que não dá pra dizer aqui. Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou guardar bem essa mensagem, porque não é o primeiro e não será o ultima subestimar e tirar a importância da show e a relevância dentro da derrocada da mesma.

NÃO TENHAMOS PRESSA, MAS NÃO PERCAMOS TEMPO!
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou guardar bem essa mensagem, porque não é o primeiro e não será o ultima subestimar e tirar a importância da show e a relevância dentro da derrocada da mesma.

NÃO TENHAMOS PRESSA, MAS NÃO PERCAMOS TEMPO!

Calma la mextrao, vc está falando com o vigia do bn, o homem que não perde mundos, ele só para de jogar antes

Se procurar eu acho essa mesma mensagem dele no tópico do 113 kkkkkkkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
Calma la mextrao, vc está falando com o vigia do bn, o homem que não perde mundos, ele só para de jogar antes

Se procurar eu acho essa mesma mensagem dele no tópico do 113 kkkkkkkk
Exatamente. Não irei entrar em outros brs porque não lhe devo satisfação e aqui é 120.
Eu só perco o 120 se a Show for campeã, fora isso esquece. Pode até me noblar, que eu volto e no final ganho.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou guardar bem essa mensagem, porque não é o primeiro e não será o ultima subestimar e tirar a importância da show e a relevância dentro da derrocada da mesma.

NÃO TENHAMOS PRESSA, MAS NÃO PERCAMOS TEMPO!
Pode guardar, vai ser a coisa mais valiosa que você terá guardado.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou guardar bem essa mensagem, porque não é o primeiro e não será o ultima subestimar e tirar a importância da show e a relevância dentro da derrocada da mesma.

NÃO TENHAMOS PRESSA, MAS NÃO PERCAMOS TEMPO!

Rlx, Show nao faz nada pow.

BR todo estamos só na coleta feliz.. rs
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
724
Parabéns a SPAM pela vitória da guerra.

A própria galera da OLD menosprezou a SPAM quando mencionei que o jogo deles começa de verdade nos 180 dias e agora estão vendo aquilo que falei a muito tempo atrás, não é novidade pra quem já jogou contra a SPAM...
E sabemos que a saída do impakt foi decisiva em todos os sentidos, não apenas nos golpes, mas na gestão de contas dentro da tribo. Hoje enxergamos melhor isso.

Acreditei que o Cho daria a volta por cima e ele tentou, mas as férias do favela foi decisiva em nossa derrota e nessa decisão, afinal é outro ponto que comentei lá atrás:
Quando você tem um jogador referência e investe muito recurso nele, se torna uma espada de 2 gumes:
Ou ele carrega ou ele afunda, não tem meio termo.

E infelizmente, afundou...

Parabéns para o Papa que falou e cumpriu!

Sobre minha permanência no jogo, não sei como será, não faço ideia do que vai acontecer e não posso dar muitos detalhes por aqui, mas esse ano continuarei 100% afastado in game. Meu objetivo de jogo é apenas 1 e não sairei do 120, até cumpri-lo mesmo que eu precise realizá-lo em outro local ou conta.

E sobre o Cho, pra mim continua sendo o melhor líder da atual geração. Eu consigo compreender todas as decisões, não é fácil se dedicar 100% ao game e viver sobrecarregado por isso que eu optei por nunca mais liderar tribo. Descanse e volte mais forte.

Show Time, não adianta me enviar mensagem zombando ou zoando, a OLD não perdeu pra vocês e sim pra SPAM, eles sim tem esse direito e podem e devem zoar.

E a galera que tá pedindo conteúdo, reafirmo, ano que vem. Tem muita coisa pra ser falada que não dá pra dizer aqui. Bjs
a show time pipipipi, ué pq n avançaram no 2x1, a show time deu aula de defesa pra vcs no 2x1 e vem aqui falar que a show time n tem mérito, entao pq a grande old n avançou na show time e logo kitou ? mt choro, só assiste o barquinho afundar ai... A gente levou um monte de op e n saimos correndo ou botamos ban atacavel a gente foi lá e defendeu então tira o nick da tribo da boca e defende a sua ai...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
a show time pipipipi, ué pq n avançaram no 2x1, a show time deu aula de defesa pra vcs no 2x1 e vem aqui falar que a show time n tem mérito, entao pq a grande old n avançou na show time e logo kitou ? mt choro, só assiste o barquinho afundar ai... A gente levou um monte de op e n saimos correndo ou botamos ban atacavel a gente foi lá e defendeu então tira o nick da tribo da boca e defende a sua ai...

Show nao joga nada, nunca faz nada =(

Se no final temos medalha no perfil, não entendo.....,Se são eles que jogam....
 

Girafashow

Membro Notável
Pontuação de reações
210
bom, tu ficou até o final e sabe tudo que passamos, a ultima versão da UPPER, a +55 era sim uma tribo bem mais competente, aconteceu recuo de mapa em diversos momentos e sempre tentamos coibir, quando as contas do K53 caiu eu nao fiz textinho abandonando, muito menos quando segurávamos os milhares de mdf kkkkkkkk
Em questão de resiliência UPPER >>> Old sem dúvidas, outra tribo naquela situação nossa teria largado muito antes
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Parabéns a SPAM pela vitória da guerra.

A própria galera da OLD menosprezou a SPAM quando mencionei que o jogo deles começa de verdade nos 180 dias e agora estão vendo aquilo que falei a muito tempo atrás, não é novidade pra quem já jogou contra a SPAM...
E sabemos que a saída do impakt foi decisiva em todos os sentidos, não apenas nos golpes, mas na gestão de contas dentro da tribo. Hoje enxergamos melhor isso.

Acreditei que o Cho daria a volta por cima e ele tentou, mas as férias do favela foi decisiva em nossa derrota e nessa decisão, afinal é outro ponto que comentei lá atrás:
Quando você tem um jogador referência e investe muito recurso nele, se torna uma espada de 2 gumes:
Ou ele carrega ou ele afunda, não tem meio termo.

E infelizmente, afundou...

Parabéns para o Papa que falou e cumpriu!

Sobre minha permanência no jogo, não sei como será, não faço ideia do que vai acontecer e não posso dar muitos detalhes por aqui, mas esse ano continuarei 100% afastado in game. Meu objetivo de jogo é apenas 1 e não sairei do 120, até cumpri-lo mesmo que eu precise realizá-lo em outro local ou conta.

E sobre o Cho, pra mim continua sendo o melhor líder da atual geração. Eu consigo compreender todas as decisões, não é fácil se dedicar 100% ao game e viver sobrecarregado por isso que eu optei por nunca mais liderar tribo. Descanse e volte mais forte.

Show Time, não adianta me enviar mensagem zombando ou zoando, a OLD não perdeu pra vocês e sim pra SPAM, eles sim tem esse direito e podem e devem zoar.

E a galera que tá pedindo conteúdo, reafirmo, ano que vem. Tem muita coisa pra ser falada que não dá pra dizer aqui. Bjs
A nova narrativa da Fraquissima OLD
"Perdemos pra SPAM e não pra show"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs foram a primeira made a cair do BR, ponto. Tchau.

Muita vergonha meu pai...
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
De nada vale atacarmos os membros da OLD, não são eles que tem a culpa da staff abandonar o barco.

Gostaria apenas que a staff da OLD se pronunciasse aqui, pra ficar menos feio, afinal líder tem que ser líder, perdendo ou ganhando.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Cho Br120

Cho = Bolado : Tomando Golpes de tudo e todes
Cho = Kalosh : Dando muito protagonismo as estrelas e depois sumir igual kalosh para dar palestras
Cho = Eleição : Juntou meio mundo de moitas e tento bater em gente crescida

é normal cho nao vir aqui nos proximos meses , derrota doi e nos deixa com raiva mas isso passa e voltamos sempre a esse joguinho.

#ChoismoVaiViverS2
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
VAMO MUDA DE ASSUNTO, AMANHA ANO NOVO BORA GERAL SER FELIZ, BEBER E NINGUEM SE NOBLA

E SE ME VE AGARRADO COM ELA, SEPARA QUE E BRIGA TA LIGADO?
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Nunca disse isso meu amigo bruno, eu disse que a principal artimanha da old (que resultou na vitória do 115 por exemplo) não foi o suficiente nesse br...

A questão é que desde o primeiro dia de guerra vocês entraram neste tipo de jogo, ou ja se esqueceram do cayres?
Agora aguenta meu querido, cobrar jogo limpo enquanto é totalmente sujo é muita hipocrisia.

Meu mano Cajalzinho, concordo com voce! POREEEEM, concorda comigo que falar que foi no machado tbm n é certo? (Não que vc tenha falado isso, mas deu a entender)
 
Topo