Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gringoo

Membro
Pontuação de reações
19
Retira isso gringoo vai fazer certas pessoas que tem muita pontuação e nada de od chorar. Detalhe ainda tem coletor do dia no meio de Op inimiga
Mais engraçado é pagar de bom jogador se achando que defende altas contas mas só está no br ainda Porq um brabo aí defendeu a conta na op que iria tira do br kkkkkkkk , fala muito e pouco faz , goza muito com o *** dos outros , o bom que sempre falo tendo provas pra dpois nego (a) vim fala eu jogo nos grupos pra toma vergonha na cara

Show , muzan e top apoiador , ataca ele que passa tudo ;) kkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Mais engraçado é pagar de bom jogador se achando que defende altas contas mas só está no br ainda Porq um brabo aí defendeu a conta na op que iria tira do br kkkkkkkk , fala muito e pouco faz , goza muito com o *** dos outros , o bom que sempre falo tendo provas pra dpois nego (a) vim fala eu jogo nos grupos pra toma vergonha na cara

eita amigo, explana ai as tretas, queremos saber
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.632
Deve ser um mel jogar nessa tribo hein? que clima gostoso... imagina o grupo do whats como deve ser kkkkkkkkkkkkkk
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
A situação complicou, vários erros foram acontecendo desde o inicio do BR.
Eu nunca fui líder, esse BR foi minha primeira experiência! Tentei ao máximo colocar as coisas no lugar na medida do que eu tinha noção e fiz o que achei melhor, acredito ter preparado a tribo um pouco melhor do que estava. Mas não é fácil... Falta elenco ativo e muitas outras coisas dentro da Staff.

Mas o BR ainda esta acontecendo. Hoje a vitória do BR esta totalmente a favor da show pela moral imposta dentro do jogo. Mas ainda não acabou, vamos organizar a casa da melhor maneira possível com os amigos e irmãos que estão querendo uma boa guerra e vamos trazer essa guerra divertida para ambos os lados.
Entendo a saída de muitos, não vou julgar. Certa situações acabam desanimando!
Para os que ficaram, vamos fazer valer o tempo investido, isso eu garanto!

Boa sorte para o que vem agora pela frente.
Vou usar o BR112 como experiência para os próximos. Afinal, é contra a Show que eu estou jogando. Não a tribo melhor pra pegar noção de jogo jogando contra. Esse foi o melhor BR que já joguei e conheci as melhores pessoas possíveis. Tanto na UA quanto na SHOW.
Pretendo montar uma made com todo meu squad e mais outros amigos que fiz durante esse BR, certeza que será um tribo de relevância.

Mas sem choro e desculpas. Vamos pra cima, eu quero jogo, VAMOS JOGAR!

Um salve para o @AleFuuury que é uma grande exceção nessa tribo. Jogador esforçado e humilde!
Obrigado irmão, você é um cara impar!
Vamos que ainda tem jogo pra gente jogar!
Fogo no parquinho HAHA
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
A situação complicou, vários erros foram acontecendo desde o inicio do BR.
Eu nunca fui líder, esse BR foi minha primeira experiência! Tentei ao máximo colocar as coisas no lugar na medida do que eu tinha noção e fiz o que achei melhor, acredito ter preparado a tribo um pouco melhor do que estava. Mas não é fácil... Falta elenco ativo e muitas outras coisas dentro da Staff.

Mas o BR ainda esta acontecendo. Hoje a vitória do BR esta totalmente a favor da show pela moral imposta dentro do jogo. Mas ainda não acabou, vamos organizar a casa da melhor maneira possível com os amigos e irmãos que estão querendo uma boa guerra e vamos trazer essa guerra divertida para ambos os lados.
Entendo a saída de muitos, não vou julgar. Certa situações acabam desanimando!
Para os que ficaram, vamos fazer valer o tempo investido, isso eu garanto!

Boa sorte para o que vem agora pela frente.
Vou usar o BR112 como experiência para os próximos. Afinal, é contra a Show que eu estou jogando. Não a tribo melhor pra pegar noção de jogo jogando contra. Esse foi o melhor BR que já joguei e conheci as melhores pessoas possíveis. Tanto na UA quanto na SHOW.
Pretendo montar uma made com todo meu squad e mais outros amigos que fiz durante esse BR, certeza que será um tribo de relevância.

Mas sem choro e desculpas. Vamos pra cima, eu quero jogo, VAMOS JOGAR!

Muitas vezes é jogando contra grandes mades que se aprende. Ja estivemos nessa posição, perdemos br por inexperiência mas pegamos os erros e tomamos como aprendizado, ao invés de ficar rebatendo o inimigo. São nas situações extremos que o jogador mais se fortalece a aperfeiçoa sua jogabilidade, mas muitos preferem largar do que ver nisso uma chance de aprender.

Erro fatal do Uzumaki, que passou o br inteiro falando da SHOW ao invés de focar energia em arrumar a própria casa e de corrigir os erros que estava comentendo.

A gente tem uma tribo bem rodada, que joga junta há anos, que passou por brs dificeis contra mades multicampeãs, tivemos experiência no servidor internacional onde fomos até a guerra final, é natural que tendo mais bagagem tenhamos mais facilidade.

A OP do dia 15 foi bem complexa, fiquei triste pelo Don Gustavo não ter pedido ajuda, pois a OP nele foi bem encaixada e queriam ver como alguém dedicado lidaria com ela xD Mas os outros alvos tentaram defender, sniparam bastante mas não aguentaram o Pós. O ODA no dia da OP foi grandinho rs

As brincadeiras, memes e provocações não é pra levar pro coração. Boa sorte ai na reformulação :*
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Curti o pique do começo de semana

UA hoje..

Não tenhamos pressa, então percamos tempo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
acho que vou chegar aos 50 anos e nada da tal op mundial que estão prometendo …. Falaram que nessa tal operação, vão anexar a Rússia e a Ucrânia, EUA e China, as duas Coreias e a lua, tudo sob uma única bandeira, de tão foda que essa operação vai ser

Ultimos 03 dias = 459 Aldeias nobladas, e olha que nem foi OP Geral..

Se pediu tem que aguentar né ? perder 500 aldeias em 03 dias é coisa de tribo iniciante e olhe lá... Nenhum tribo nesse BR perdeu esse tanto em tão pouco tempo.

Lado 1:
Tribos: SHOW, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: UA, UA!, UA?
Jogadores: - DonGustavo

Timeframe: 15/07/2022 00:00:00para18/07/2022 17:29:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
528
Lado 2: 69
Diferença: 459

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,589,962
Lado 2: 619,149
Diferença: 3,970,813

chart



bom... +4kk pontos e 459 vilas para Show, segue a guerra.
 

Devilboyz

Membro
Pontuação de reações
0
pela movimentação no ftw aparentemente vai ser um BR beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem parado

Né, pensei o mesmo

Ultimos 03 dias = 459 Aldeias nobladas, e olha que nem foi OP Geral..

Se pediu tem que aguentar né ? perder 500 aldeias em 03 dias é coisa de tribo iniciante e olhe lá... Nenhum tribo nesse BR perdeu esse tanto em tão pouco tempo.

Lado 1:
Tribos: SHOW, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: UA, UA!, UA?
Jogadores: - DonGustavo

Timeframe: 15/07/2022 00:00:00para18/07/2022 17:29:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
528
Lado 2: 69
Diferença: 459

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,589,962
Lado 2: 619,149
Diferença: 3,970,813

chart



bom... +4kk pontos e 459 vilas para Show, segue a guerra.

F a r p a s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo