Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Ainda bem que tu acredita neles, é um bom começo,.

O minimo que você pode fazer pela sua tribo é considerar todos por igual, citar o basico não vai te dar uma estrelinha do lider do ano.

Nosso pensamento é meio ruinzinho mesmo, acho que precisamos começar fazer como vocês, o problema é que pra crescer não temos mais alianças pra usar e descartar, mas claro "mesma importância, pq o que vale é o coletivo" e se mais tarde a gnt desconsiderar toda essa ajuda e simplesmente descarta-los noblando e puxando lideres, será pelo bem coletivo.

Como disse, vcs são fortes mesmos e vai ser uma bela guerra ao meu ver.

Mas não cansa a gnt com esse papo de união, pq vcs estão simplesmente se lambendo e cagando pra todos seus "aliados" que ja n existem mais , ao menos até acabar com a SK, união é algo muito diferente do que vc esta querendo pregar aqui, essa sua tal união é um usa e joga fora.

"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
Disse o lobo em pele de cordeiro.
Caraca, vc tá nervoso mesmo, acho que precisa de um Rivotril Weslley, acho que faltou uma análise do mapa porque aqui não vejo ally junto a show, vejo PNA e com PNA não se tem o mesmo tratamento, se vc olhar os stats de crescimento do seu top 25 para com o top 25 da show vc vai ver a diferença gritante de quem tá jogando e noblando ponto vermelho e de quem tá jogando noblando ponto azul, eu só vejo a ADUK se auto mutilando, e sinceramente dados os resultados cada vez menos efetivos na OP acredito que tende a piorar, recrutaram demais e agora pagam o preço, a Show ao invés de recrutar e ameaçar expulsar, faz um sistema meritocrático onde nem 75% de quem joga aí conseguiria manter frequência e excelência executando, difícil vir no ftw 1x por mês ler isso aí como se a show estivesse agindo mal, coisa que eu e vc sabemos que não tá rolando, diferente do povo do k44 da ADUK a BLOCK e a SEXTA snipam os NT, favor jogar mais e reclamar de menos, abraço
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Pô não queria comentar nada a respeito do @- DEMON SLAYER Mas falar mal do academia é o cúmulo. O Academia São um dos melhores líderes que tive o prazer de jogar junto e liderar junto um tempo, foi uma das minhas melhores experiência no GAME aprendi muito com ele.

Falar sem ter provas é fácil, posso falar que a terra é plana, se não provar de nada vale. De todas as asneiras que você falou até hoje, essa foi a pior, de resto, acho que geral já cansou de tentar explicar o BEABA do TW, que não se convida comida, não recruta comida, não cria 4 tribos com comida, mas isso já tem gente demais falando, enfim, paz!
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.168
Se postar print do whats deles pedindo pra quebrar o pna da ban, né?
Deixa pra lá então...

Kkkkkkkkkkkkkkkk da pra ver no desespero dele que ele fez isso e provavelmente mais de uma vez, só mostra que realmente a ADUK só tem jogo na diplomacia pq no machado não consegue, é nula e a SK ven demonstrando isso… mas não se esqueçam que jaja é hora do SHOW
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Ser Gen de Defesa é dedicação, é ter lista de transmissão, contato direto com os jogadores, é mp, é whatsapp, mas nesse br estou mais light.

Pô não queria comentar nada a respeito do @- DEMON SLAYER Mas falar mal do academia é o cúmulo. O Academia São um dos melhores líderes que tive o prazer de jogar junto e liderar junto um tempo, foi uma das minhas melhores experiência no GAME aprendi muito com ele.

Falar sem ter provas é fácil, posso falar que a terra é plana, se não provar de nada vale. De todas as asneiras que você falou até hoje, essa foi a pior, de resto, acho que geral já cansou de tentar explicar o BEABA do TW, que não se convida comida, não recruta comida, não cria 4 tribos com comida, mas isso já tem gente demais falando, enfim, paz!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Mal ele sabe que o Academia é o PILAR da SHOW!

Melhor recrutamento para tribo e Staff, o melhor Gen Defesa e amigo que eu joguei ao lado.

Digo e repito, eu não jogo na Show sem o Academia rsrsrs

Ja vi que esse Demon ta mais perdido que tudo, única coisa que faz bem é noblar BB e ADUK rsrs
 

Girafashow

Membro Notável
Pontuação de reações
210
Fora sexta feira / block que tem 1/10 do tamanho de vcs, quem vcs atacaram?


Mas não vamos considerar tribo "doada" que já tava morta (URANOS/AGRICULTORES/SK) Pq ganhar od com quem n revida é simples rsrs ah não ser que pra vc isso seja desafiador kkk


Ahh e sem considerar os OD que ganharam em cima dos ex SHOW rs


A SHOW é uma tribo muito forte com players de grande qualidade e isso é inegavel, mas você não faz parte desse pessoal kkkkk então para de usar a tribo p se crescer q tu é bem fraquinho, vc ta no time do academia, girafa rs
Que alegria ser lembrado rsrsrs

Nunca perdi e nunca vou perder para você amigo, pelo contrário, ter você como inimigo sempre foi sinal de vitoria para nós
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Fora sexta feira / block que tem 1/10 do tamanho de vcs, quem vcs atacaram?


Mas não vamos considerar tribo "doada" que já tava morta (URANOS/AGRICULTORES/SK) Pq ganhar od com quem n revida é simples rsrs ah não ser que pra vc isso seja desafiador kkk


Ahh e sem considerar os OD que ganharam em cima dos ex SHOW rs


A SHOW é uma tribo muito forte com players de grande qualidade e isso é inegavel, mas você não faz parte desse pessoal kkkkk então para de usar a tribo p se crescer q tu é bem fraquinho, vc ta no time do academia, girafa rs
fala do girafa e do academia nao irmao, mais respeito com quem ja fez seu nome.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Gastar tropas com o que mano, pelo amor, é discarado o que vocês fizeram com as tags que eram pna.

Não ta sendo diferente da SK, muita falação p quem n prega o que fala.
Tá falando asneira pra disfarçar a vergonha kkkkkkkk tô vendo que a guerra final vai ser sk x show, a rapaziada da Aduk tá engordando aldeias pra nós
 
Última edição:

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Ainda bem que tu acredita neles, é um bom começo,.

O minimo que você pode fazer pela sua tribo é considerar todos por igual, citar o basico não vai te dar uma estrelinha do lider do ano.

Nosso pensamento é meio ruinzinho mesmo, acho que precisamos começar fazer como vocês, o problema é que pra crescer não temos mais alianças pra usar e descartar, mas claro "mesma importância, pq o que vale é o coletivo" e se mais tarde a gnt desconsiderar toda essa ajuda e simplesmente descarta-los noblando e puxando lideres, será pelo bem coletivo.

Como disse, vcs são fortes mesmos e vai ser uma bela guerra ao meu ver.

Mas não cansa a gnt com esse papo de união, pq vcs estão simplesmente se lambendo e cagando pra todos seus "aliados" que ja n existem mais , ao menos até acabar com a SK, união é algo muito diferente do que vc esta querendo pregar aqui, essa sua tal união é um usa e joga fora.

"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
Disse o lobo em pele de cordeiro.
Es um cepo . E sempre o serás !
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
186
@- TopaComHalls? recruta o morcao do demon . Acho que declarou guerra à outra aduz .

E precisamos de um animal de estimação cá
Ta ai um cara que se deixar nobla a própria tribo toda kkk ele e a panelinha dele, quero ver no final oq sobra, se é uma tribo ou uma panela kkkk na vdd não vai sobrar é nada, quanto mais cresce maior vai ser o tombo.
 

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
Para vocês, um exemplo de tribo que reparte as aldeias de players desistente..... morro de inveja dessa tribo que reparte tudo e a show os lideres nobla tudo só eles...

Ver anexo 21189

Minha nossa, nossa nossa. Não sabia que a doença da Strike era tão contagiosa a esse ponto. Ainda bem que eu usava máscara!


Mal ele sabe que o Academia é o PILAR da SHOW!

Melhor recrutamento para tribo e Staff, o melhor Gen Defesa e amigo que eu joguei ao lado.

Digo e repito, eu não jogo na Show sem o Academia rsrsrs

Ja vi que esse Demon ta mais perdido que tudo, única coisa que faz bem é noblar BB e ADUK rsrs

Definitivamente! Confesso que sinto saudades de ver 50 nt na minha tela com a confiança de que todos iriam morrer. Saudades de vocês meus queridos... :'(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo