Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Eu gostei que os caras citaram Maquiavel e Sun Tzu e tu meteu um Charlie Brown Jr. Literatura brasileira.

Eu não queria falar nada mas eu avisei que a Kill ia acabar. Não conseguiram manter nem um mês de tribo?
Soube desde o inicio que a ppzada não ia fazer diferença já que os caras não sabiam nem jogar.
A quantidade de Nobre que esses caras perdem.... Desperdício de recursos.
Tudo isso porque tinha jogadores FRACOS que não souberam ajudar.

Eu não gosto do Tommy, mas isso daí ninguém pode negar que já estava planejado.

A ausência do Tommy nem foi um estopim para isso, pelo contrário foi só uma contribuição para que as coisas acontecessem facilmente.

Resta saber se a UTW danone vai conseguir administrar isso daí tudo. Eu estive dentro da Killer e não vi nada demais, se a forma como eles administram alinham com a UTW, são bem fracos pra ser honesto... vamos ver como a banda vai tocar.
 

Ray Holt

Membro
Pontuação de reações
6
Rapaaaaz que treta boa,

Eu gostei que os caras citaram Maquiavel e Sun Tzu e tu meteu um Charlie Brown Jr. Literatura brasileira.

Eu não queria falar nada mas eu avisei que a Kill ia acabar. Não conseguiram manter nem um mês de tribo?
Soube desde o inicio que a ppzada não ia fazer diferença já que os caras não sabiam nem jogar.
A quantidade de Nobre que esses caras perdem.... Desperdício de recursos.
Tudo isso porque tinha jogadores FRACOS que não souberam ajudar.

Dodoria você sonha com a gente, seu amor por nós só não é maior do que o por pontos premium, no seu aniversario vou te dar um pouquinho pra ver se tu para de chorar as pitangas.

Isso que da pra todo mundo fazer pp em outros mundos antes de jogar um sério, imagina se não desse.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Eu não gosto do Tommy, mas isso daí ninguém pode negar que já estava planejado.

A ausência do Tommy nem foi um estopim para isso, pelo contrário foi só uma contribuição para que as coisas acontecessem facilmente.

Resta saber se a UTW danone vai conseguir administrar isso daí tudo. Eu estive dentro da Killer e não vi nada demais, se a forma como eles administram alinham com a UTW, são bem fracos pra ser honesto... vamos ver como a banda vai tocar.
O dexarx confia tanto no potencial do time, que além do mass recruit, os blá-blá-blá que ele tá inventando pra colocar todos vs planc , ele não teve o culhao pra vir ao mundo com a TAG original, ele colocou a DANONE, se perder é pq não foi o elenco original , se ganhar ele muda pra UTW 5 minutos antes do fechamento … está parecendo a DuMal em alguns mundos …
OBS: o ganhar ali é apenas uma suposição ….
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
kkkkkkkk vcs amam falar da UTW né, deixa eu jogar meus 15 minutos por dia e ser feliz aqui na moita... rlx q quando a UTW for entrar denovo em um br passo uma mp pra vcs irem la presenciar mais uma vitoria nossa. Alias, a tribo com mais títulos no servidor br, rexpeita (dividindo a primeira colocação com dwarf e spam).

E tem tribinho q ganhou o primeiro título ontem no servidor br e tenta se comparar... aiai
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
kkkkkkkk vcs amam falar da UTW né, deixa eu jogar meus 15 minutos por dia e ser feliz aqui na moita... rlx q quando a UTW for entrar denovo em um br passo uma mp pra vcs irem la presenciar mais uma vitoria nossa. Alias, a tribo com mais títulos no servidor br, rexpeita (dividindo a primeira colocação com dwarf e spam).

E tem tribinho q ganhou o primeiro título ontem no servidor br e tenta se comparar... aiai

@-kylo ren* quando a show tiver mesmo títulos que eles ai vc vai estar no direito de desafiar

ate la fica quieto

obrigado
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
kkkkkkkk vcs amam falar da UTW né, deixa eu jogar meus 15 minutos por dia e ser feliz aqui na moita... rlx q quando a UTW for entrar denovo em um br passo uma mp pra vcs irem la presenciar mais uma vitoria nossa. Alias, a tribo com mais títulos no servidor br, rexpeita (dividindo a primeira colocação com dwarf e spam).

E tem tribinho q ganhou o primeiro título ontem no servidor br e tenta se comparar... aiai

você falou tanto da utw e estão só repetindo tudo, amigo. ahhahahahaha sem mistérios!

espero que seu projeto do penta dê certo e você fique feliz.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
kkkkkkkk vcs amam falar da UTW né, deixa eu jogar meus 15 minutos por dia e ser feliz aqui na moita... rlx q quando a UTW for entrar denovo em um br passo uma mp pra vcs irem la presenciar mais uma vitoria nossa. Alias, a tribo com mais títulos no servidor br, rexpeita (dividindo a primeira colocação com dwarf e spam).

E tem tribinho q ganhou o primeiro título ontem no servidor br e tenta se comparar... aiai
Jogando 15 minutos e 23:45hrs criando grupo do Wpp pra tentar dar golpe kkkkkkkkkk você é uma peça , ainda quer se vangloriar achando que é o tal …
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Jogando 15 minutos e 23:45hrs criando grupo do Wpp pra tentar dar golpe kkkkkkkkkk você é uma peça , ainda quer se vangloriar achando que é o tal …

kkkkkkkkkkk Sérgio golpista SAFADO
Mas quem lidera uma tag com 4 troféus, acho que pode sim se vangloriar um pouquinho não?
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O ego é um negócio legal né

Ele faz comentarios absurdamente feios e ridículos parecerem descolados na nossa mente

Quem acha que títulos valem mais que a caminhada tá num role bem esquisito por aqui. Se dizem pró mas não conhecem a essência do jogo.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
O ego é um negócio legal né

Ele faz comentários absurdamente feios e ridículos parecerem descolados na nossa mente

Quem acha que títulos valem mais que a caminhada tá num role bem esquisito por aqui. Se dizem pró mas não conhecem a essência do jogo.

Se quantidade de títulos fosse critério de vitória, a seleção brasileira não perderia nenhuma final depois do penta. A Alemanha mostrou em 2014 que títulos não foi suficiente para tankar o 7x1. Quando o ser humano acredita que pode controlar e manipular todos com prepotência, ele não cria amigos e lealdade, só cria uma armadilha para si. Sem falar que não são 4 títulos, são 3 títulos de fato, pois o br 85 fechou com a tag UF - Universidade dos Frangos, essa conta não fecha. Logo, é preciso reconhecer a tribo Frango no processo de fusão de tag. A Dwarf e SPAM continuam na frente do rank. Tem gente que tá tão fissurado no "penta" que esqueceu da própria história. Tenta manipular todos líderes e jogadores simplesmente para alimentar o ego, "eu sou o cara", "sou o único capaz". kkkkkk

O mal do "esperto" é pensar que todo mundo é otário.


1645170393487.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo