PANELA v DWARF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Se a made fosse ruim não teria que unir todas as tribos do br contra ela...

Mas sua dica foi muito boa, vou mandar um whats para o Korea pedindo para ele ver isso aqui.

De novo essa desculpa? "Unir todo o br contra ela"

Não parceiro foi BR X BR

DWARF papou a DL, -SA, +SA, ASA, parte da T.FT., parte da DRAKAR, FRANGO, FÚRIA... To esquecendo de alguma????


Fala para o Korea focar em mim, to querendo queimar umas def e fazer ataque kkkk. Quero vê se uma aldeia minha fica com vcs por pelo menos 1 hora dessa vez rs.

OBS: Se vcs ainda estiverem vivos até a próxima OP de vcs

Outra...quem tinha a maior dominância do br a um tempo atrás eram vcs, mesmo unindo todo BR, se perderam isso foi por incompetência de vcs mesmos.
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Bom n falo pela maioria mas esse povilho ai ta osso viu kkkk maluco n abaxa a bola como se tivesse abalando na guerra,nem vi o stats mas se noblou uma foi mt

A zoeira com o Paulo.
É que ele com a quantidade de aldeia que tem (que foi ganha milagrosamente falando nisso né, kkk)
Só sabe upar nosso paladino e dar bandeira pra nós.
Tem que tirar onda mesmo, um cara com 250 aldeia não nobla 1 com 20 ...
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
A zoeira com o Paulo.
É que ele com a quantidade de aldeia que tem (que foi ganha milagrosamente falando nisso né, kkk)
Só sabe upar nosso paladino e dar bandeira pra nós.
Tem que tirar onda mesmo, um cara com 250 aldeia não nobla 1 com 20 ...

cara não sei qual a dificuldade que vcs tão de entender que

1: atacar alguem com 20 aldeias é mais dificil que atacar alguem com 250 pq existe uma coisa chamada MORAL, acho que é novidade pra vcs né?
2: ter 20 aldeias com esse tempo de br não é mérito não, ainda mais noblando só dentro da propria tribo, como seu coleguinha ali
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
cara não sei qual a dificuldade que vcs tão de entender que

1: atacar alguem com 20 aldeias é mais dificil que atacar alguem com 250 pq existe uma coisa chamada MORAL, acho que é novidade pra vcs né?
2: ter 20 aldeias com esse tempo de br não é mérito não, ainda mais noblando só dentro da propria tribo, como seu coleguinha ali

Sim, tem o fato da moral sim.
Ao invés de 1 full tem que mandar 2 full pra ter o mesmo efeito.
Mas quem tem 10x mais aldeia, a quantidade de full que tem é beem maior.
E outra coisa, existe espiar ver o que tem de tropa e simular quantos full precisa.
O cara espia e manda os full que não vão ser suficiente e manda o NT junto, pow ...
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Sim, tem o fato da moral sim.
Ao invés de 1 full tem que mandar 2 full pra ter o mesmo efeito.
Mas quem tem 10x mais aldeia, a quantidade de full que tem é beem maior.
E outra coisa, existe espiar ver o que tem de tropa e simular quantos full precisa.
O cara espia e manda os full que não vão ser suficiente e manda o NT junto, pow ...

Se a relação de atak/def fosse igual para todos os players daria pra concordar, um jogador com 100 aldeias pode manter uma relação de 4/1 enquanto um jogador com 30 aldeias pode manter relação de 2/1, o poder de atak deles se torna parecido porém o jogador com 100 aldeias terá desvantagem em relação a moral, logo o jogador de 30 aldeias terá mais força ofensiva, jogadores menores em front na vdd pode se tornar uma vantagem e pode até ser uma estratégia se usado da maneira correta, pois basta um apoio minímo da tribo para tornar enorme a desvantagem do atacante.

E a questão do simulador é algo muito relativo pois a Sorte torna tudo muito imprevisível, simulador é algo mais para te dar uma base, basta simular 1 full atak com -25 de sorte onde vc verá a coisa terrível que acontece, e dps simular um full atak com +25 de sorte onde o full quase limpa toda a def, então dependendo do resultado da simulação as vezes é viável correr o risco se baseando que a sorte estará ao seu lado, e as vezes nem tudo sai como planejado.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
A zoeira com o Paulo.
É que ele com a quantidade de aldeia que tem (que foi ganha milagrosamente falando nisso né, kkk)
Só sabe upar nosso paladino e dar bandeira pra nós.
Tem que tirar onda mesmo, um cara com 250 aldeia não nobla 1 com 20 ...
Ta certo tem q zoar o paulo msm ,mas só n entendo esse povilho kkkk n ataca n faz nada se gabando de q?
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
cara não sei qual a dificuldade que vcs tão de entender que

1: atacar alguem com 20 aldeias é mais dificil que atacar alguem com 250 pq existe uma coisa chamada MORAL, acho que é novidade pra vcs né?
2: ter 20 aldeias com esse tempo de br não é mérito não, ainda mais noblando só dentro da propria tribo, como seu coleguinha ali


O PQD um dia desses tava noblando o Inssanuss kkkkkkk. E quer vim falar besteira hahaha.

PQD só joga blindado e renoblando os outros, o jogo dele acaba ai...

Se sou tão ruim manda focarem mais em mim na próxima OP... Tem membros na tribo de vcs com 40 aldeia e com 100% de moral... To esperando ansiosamente

Obs: Mas pelo menos façam uma OP melhorzinha... Se não mais membros vão pular rs

Ta certo tem q zoar o paulo msm ,mas só n entendo esse povilho kkkk n ataca n faz nada se gabando de q?

Relaxa que tava como full def... Não é atoa que não cataram e ficaram com uma aldeia minha ainda, mas já to levantando umas tropinhas aqui para brincar um pouco rs.
 

Meneses

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
O PQD um dia desses tava noblando o Inssanuss kkkkkkk. E quer vim falar besteira hahaha.

PQD só joga blindado e renoblando os outros, o jogo dele acaba ai...

Se sou tão ruim manda focarem mais em mim na próxima OP... Tem membros na tribo de vcs com 40 aldeia e com 100% de moral... To esperando ansiosamente

Obs: Mas pelo menos façam uma OP melhorzinha... Se não mais membros vão pular rs
Pular para deixar as aldeias com dwarf? Foi isso que aconteceu kkkkkkk
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
O cara q fico com o mdf das contas q pularam pra panela e muito ruim erra pra ter nublado varias vilas com as conta incluindo juntar com uma op da panela no dia da troca com as contas ia da preju na anoes escolheram tentar nublar as contas perderam a maioria das vilas escolha foi muito errada
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
não li tudo porque to com sono... mas a moral faz mais diferença do que ao inves de 1 ataque usar 2... kk

ataca alguem com 20k de cada moral 100
e um cara com 20k de cada moral 40
pra tu ver a diferença absurda que da HAUHUAHUAUHA
 

steinn

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
não li tudo porque to com sono... mas a moral faz mais diferença do que ao inves de 1 ataque usar 2... kk

ataca alguem com 20k de cada moral 100
e um cara com 20k de cada moral 40
pra tu ver a diferença absurda que da HAUHUAHUAUHA

Ah na moral 40 sim. Teria que calcular ali, provável que uns 5 ou até 6 ataques.

Mas na moral 70, não. Moral 70 é 2 ataques pra 1. (calculando no simulador, com -20 de sorte no ataque)
Moral 40 o cara nem perde tempo na real, kkk
 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
foda q tem nego q fica desesperado pra ter pontos, ai nobla tudo o que vê pela frente, incluindo aliados rsrsrs, ai dispara la na frente, fica com uma diferença absurda em relação a moral e dps reclama
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
foda q tem nego q fica desesperado pra ter pontos, ai nobla tudo o que vê pela frente, incluindo aliados rsrsrs, ai dispara la na frente, fica com uma diferença absurda em relação a moral e dps reclama
o ngc é fazer full defesa
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
620
Falou o brodi que nem tem ODD, só se escondendo mar azul, veem pro front fio!

Fala muito pra quem dorme o dia inteiro e só envia apoio!

Como vou ter ODD no meio do mar? Kkk só falou dele porque é o único que tem mais que eu? Kkkkkk comédia.

Vai fazer uns bárbaros aí pra atacar mano ta feio seu ODA e o ODS então? Tem 1 aldeia no front e pagando de machão mas não apoia ninguém? Kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo