[H] + SHOW vs F. [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser108289
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Boa noite,

o objetivo do tópico é a discussão sobre a guerra, se atentem ao assunto do mesmo.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom que uma hora sobra só os 5 da panelinha da hero.. aí é mais facil de combinarem pra apagarem as accs juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rip loyd e vingador auheuaheu
 

DeletedUser107869

Guest
Perdi alguma coisa?

Segue o jogo,

Partiu noblar o Lívio
Fala pra esse tal de Ghost aprender a dizer a verdade, isso é o primordial para ser um homem. Sei que os portugueses não curtem essa ideia, por isso vieram atrás do pau brasil. Também sei que estamos no século 21 e temos que aceitar o padrão colorido. Mas mentir, só vai denegrir a imagem dele

Se pah vou noblar ele
 

DeletedUser109863

Guest
Fala pra esse tal de Ghost aprender a dizer a verdade, isso é o primordial para ser um homem. Sei que os portugueses não curtem essa ideia, por isso vieram atrás do pau brasil. Também sei que estamos no século 21 e temos que aceitar o padrão colorido. Mas mentir, só vai denegrir a imagem dele

Se pah vou noblar ele


Livio Compartilha com a gente
Qual foi o português por quem se apaixonou que não te deu bola para essa mágoa toda com os tugas existir
 

DeletedUser30919

Guest
Fala pra esse tal de Ghost aprender a dizer a verdade, isso é o primordial para ser um homem. Sei que os portugueses não curtem essa ideia, por isso vieram atrás do pau brasil. Também sei que estamos no século 21 e temos que aceitar o padrão colorido. Mas mentir, só vai denegrir a imagem dele

Se pah vou noblar ele

Ui se apaixonou por mim? Peço desculpa mas gosto de mulheres.
És tão homem que precisaste de dizer que "utilizaste" muito bem uma das rainhas da Hero para te sentires bem...

Vem me noblar? Boa! Anda lá para eu ganhar outra medalha de Top 1 apoio/defesa.
E quer mesmo falar de portugueses?É que as brasileiras estão todas a fugir para aqui à procura de homem por alguma razão é....

Fica a Dica...chama ai o teu co-op para te defender que tu deixas muito a desejar.
 

DeletedUser97132

Guest
TE AMO


Daqui uns dias to ai em Osasco para conversarmos sobre essa guerra enquanto realizamos deliciosamente o intercurso da copula

Ui se apaixonou por mim? Peço desculpa mas gosto de mulheres.
És tão homem que precisaste de dizer que "utilizaste" muito bem uma das rainhas da Hero para te sentires bem...

Vem me noblar? Boa! Anda lá para eu ganhar outra medalha de Top 1 apoio/defesa.
E quer mesmo falar de portugueses?É que as brasileiras estão todas a fugir para aqui à procura de homem por alguma razão é....

Fica a Dica...chama ai o teu co-op para te defender que tu deixas muito a desejar.
SE QUISER FALAR IGUAL HOMEM, ESTOU A DISPOSIÇÃO, SE FOR PRA FICAR DE CONVERSINHA AQUI É TOPICO DE GUERRA E NÃO REVISTA DE FOFOCA.


SÓ NÃO VOU PARTICIPAR DO JERONIMO DESSE FDS PQ TENHO COMPROMISSO, MAS AMIGOS DA HERO, LEMBREM QUE GUERRA É GUERRA, PODE CONTINUAR BRINCANDO DE CASINHA SE QUISER, MAS UMA HORA VAI SER COBRADO.
 

DeletedUser107869

Guest
TE AMO



Daqui uns dias to ai em Osasco para conversarmos sobre essa guerra enquanto realizamos deliciosamente o intercurso da copula


SE QUISER FALAR IGUAL HOMEM, ESTOU A DISPOSIÇÃO, SE FOR PRA FICAR DE CONVERSINHA AQUI É TOPICO DE GUERRA E NÃO REVISTA DE FOFOCA.


SÓ NÃO VOU PARTICIPAR DO JERONIMO DESSE FDS PQ TENHO COMPROMISSO, MAS AMIGOS DA HERO, LEMBREM QUE GUERRA É GUERRA, PODE CONTINUAR BRINCANDO DE CASINHA SE QUISER, MAS UMA HORA VAI SER COBRADO.
Faço das palavras do shane as minhas
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
TE AMO



Daqui uns dias to ai em Osasco para conversarmos sobre essa guerra enquanto realizamos deliciosamente o intercurso da copula


SE QUISER FALAR IGUAL HOMEM, ESTOU A DISPOSIÇÃO, SE FOR PRA FICAR DE CONVERSINHA AQUI É TOPICO DE GUERRA E NÃO REVISTA DE FOFOCA.


SÓ NÃO VOU PARTICIPAR DO JERONIMO DESSE FDS PQ TENHO COMPROMISSO, MAS AMIGOS DA HERO, LEMBREM QUE GUERRA É GUERRA, PODE CONTINUAR BRINCANDO DE CASINHA SE QUISER, MAS UMA HORA VAI SER COBRADO.
Que bruxo falador :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo