Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser103830

Guest
A meu ver o mundo tomou um rumo ao agrado de todos. Eu pessoalmente não via a hora de uma guerra contra a SAM pra deixar as coisas mais emocionantes. A guerra será boa. que vençam os melhores
 

DeletedUser108902

Guest
Tudo que era marrom virou SAM
São familia msm ou são aproveitadores de tag?
 

DeletedUser108902

Guest
minha pergunta foi sem ironia, são todos SAM msm?
já vi diversas vezes outras tribos colocar tag achando q ninguém vai descobrir (pequenas periféricas)
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Torcida jovem fla virou dwarf?

Você está atualizado hein kkkkkkkkkkkk

MFfwQLt.png
 

DeletedUser108424

Guest
Quem és tu ibrum, oque tens feito? do que se alimentas? onde vives? porque eu não lhe vejo mais no mapa.. pq serás?

Eu não sou play que joga blindado em front, façam OP em mim, estou ali no miolo pocha, vai ser easy pra vocês :'/
 

DeletedUser107362

Guest
Olha como os humanos são incoerentes: Dando uma olhada no ranking do br 86, temos sete (7) tribos com a tag ''SAM'' será que vai ter espaço pra todo mundo fechar o mundo 86 caso consigam superar a DWARF? Fora que devem ter muitos spys também na SAM. Essas 2 tribos juntas chutaram vários jogadores da PK do mundo e agora os refugiados que sobraram da pk pq não deu tempo de serem noblados são parte da SAM como se nada tivesse acontecido. Só quero ver o circo pegar fogo mesmo que vença quem souber manipular mais <3
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Olha como os humanos são incoerentes: Dando uma olhada no ranking do br 86, temos sete (7) tribos com a tag ''SAM'' será que vai ter espaço pra todo mundo fechar o mundo 86 caso consigam superar a DWARF? Fora que devem ter muitos spys também na SAM. Essas 2 tribos juntas chutaram vários jogadores da PK do mundo e agora os refugiados que sobraram da pk pq não deu tempo de serem noblados são parte da SAM como se nada tivesse acontecido. Só quero ver o circo pegar fogo mesmo que vença quem souber manipular mais <3

Recrutar a Bratva no nodeste pode
Recrutar sparta no sudeste nao pode
lógica?

Eu acho engraçado é o fato de enquanto os inimigos estão em desvantagem numérica/territorial ta tudo tranquilo neh
agora quando isso é com vocês, não pode.
Enquanto só tem um front pra se preocupar, é de boas. da pra levar.
Agora quando o jogo inverte vai começar a chorar?

PF neh

Se os "refugiados da PK" vc se refere a Sparta, me explica por que a Dwarf só fez OPs no k45?
k55 foi recrutado, jovem.
Ops da dwarf foram recente.
da pra fazer uma lista de "refugiados da PK" que estão na dwarf.. logo, sem choro. Segue o fluxo
 
Topo