[GUERRA] F. BI, CIRCUS, F. AA e F. POKE Vs SS, ODA e LW-

  • Iniciar tópico DeletedUser84143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a maior pérola desse br74!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meio tardee pra SS mover os blinds né, agr tão pensando no escudo de vcs? kakakaak
Escudo? Do que vc ta falando? Vc ta falando da sua estrategia com a BI? Onde ela perdeu o K 45 inteiro e agora foi recrutada?
 

DeletedUser101000

Guest
Um importante passo hoje foi dado , o mundo está bem interessante .
Quem puder ai galera da SS e LW posta o massacre dessa OP.
Excelente tática , excelente infiltração , excelente comprometimento no envio de comandos e encaixes.
O resultado foi lindo e sabemos a importância da eliminação do alvo e a perda para nossos inimigos.
Unidos somos mais e confio no meu time .


Bastian+Schweinsteiger+Erik+Durm+Germany+v+mqnxHf8Vwydl.jpg
 

DeletedUser106153

Guest
Alo dark devil
Aki e o king arcanine da SS
Vc ta me ouvindo?
Ta tipo a jessica hein cachorrera?!
Kkkkkkkk
Vc disse que
J.demolidor
Quebra osso
Gabo
Eram noobs pq não seguraram a op alemã
E q os bons jogadores da sua tribo estavamo no miolo
Vc e bixao msm hein
Segurou a op da SS
Kkkkkllllllkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk
Vai segurando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101000

Guest
Continuo vivo...

Não é porque perdi 80 aldeias que vou desistir.

Tem muita água para rolar ainda..

Lindo é ver alguns só aparecerem aqui quando noblam algo kk

Final do BR me lembrem do meu Stats PF.

Noia , estamos com você parceiro.
Perder aldeia faz parte do jogo . Um dia se perde no outro ainda se tem a oportunidade de adquirir tudo de novo.
Fraco são aqueles que desistem e você é um cara que eu admiro bastante pela força de vontade.
Como eu disse , unidos somos mais.
 

DeletedUser

Guest
teve gente que falava, falava e agora ta calado.... sumiu... desistiu depois de uma op... e ainda falvam da união que agora era só os que realmente jogavam...
 

DeletedUser

Guest
Ótima OP SS... Assim como foi muito boa a OP da Circus, prevejo aqui o grande confronto entre essas tribos futuramente. Noia de parabens por nao ter desistido, e nao julgo o Dark, não ter ajuda da tribo pra defender, pra que jogar então? (Visto que esse é um jogo bastante coletivo).
Pessoal dos fronts mostrando bastante pra que veio nesse Br. A SS é sem duvidas a tribo mais organizada e competente desse mundo, basta olhar as Ops e OD.
Gosto de ver as armas q alguns aqui usam, tipo ("ODA é escudo da SS, H é escudo da SS e blá blá blá)... Se iludam, ngm é escudo de ngm, na vdd B.i e Águia eram sim escudos da AA, que só noblavam inativos e multicontas e nao moviam se quer um lanceiro pra ajudar as tribos aliadas. Pensem bem antes de confiar numa tribo assim, cresce a custa de outras. Todas que se aliaram a AA caíram, agora ve se as aliadas da SS caíram, acho que não né! Mudem o disco, esse papo de escudo não serve!
Bom jogo a todos, fica minha admiração pela Op bem organizada!
 

DeletedUser105321

Guest
Ótima OP SS... Assim como foi muito boa a OP da Circus, prevejo aqui o grande confronto entre essas tribos futuramente. Noia de parabens por nao ter desistido, e nao julgo o Dark, não ter ajuda da tribo pra defender, pra que jogar então? (Visto que esse é um jogo bastante coletivo).
Pessoal dos fronts mostrando bastante pra que veio nesse Br. A SS é sem duvidas a tribo mais organizada e competente desse mundo, basta olhar as Ops e OD.
Gosto de ver as armas q alguns aqui usam, tipo ("ODA é escudo da SS, H é escudo da SS e blá blá blá)... Se iludam, ngm é escudo de ngm, na vdd B.i e Águia eram sim escudos da AA, que só noblavam inativos e multicontas e nao moviam se quer um lanceiro pra ajudar as tribos aliadas. Pensem bem antes de confiar numa tribo assim, cresce a custa de outras. Todas que se aliaram a AA caíram, agora ve se as aliadas da SS caíram, acho que não né! Mudem o disco, esse papo de escudo não serve!
Bom jogo a todos, fica minha admiração pela Op bem organizada!
não ajudamos ? kkkkkkk , boa op SS
 

DeletedUser102555

Guest
mas falando sério agr, q isso ein noinha.. apanhou igual... e ainda tá ai kkkk esse aguenta a trocação, gostei.. Se eu chego a perder duas aldeias perco um parente ;/ Baroni é mochila..
 

DeletedUser

Guest
Opa eu acho que bateu na muralha e voltou heim....
MultiRobson, há boatos que vc só nobla multi e inativos kkkkk... Opa, barbara tbm.
Hora da AA ta contada.
 

DeletedUser12630

Guest
Que morto isso aqui, cade os stats? ninguem coloca mais nada aqui, só fica um dando alfinetada no outro. '-'
 

DeletedUser105490

Guest
Bom já que a |H| decidiu praticamente debandar para se unirem juntamente com SS, suponho que o nome do fórum seja

[GUERRA] F. CIRCUS, F. AA e TMP+ Vs SS, ODA e LW-

Pq o coro aqui embaixo vai continuar comendo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo