Discussão Abertura dos mundos 50 e 51

DeletedUser75975

Guest
Velocidade dramática pra quem tem tempo e pra quem gosta de mundos rápidos :cool:
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
sinceramente, mundo 50 é uma das piores configs que ja vi

vel 1 tropa 0.5? oO

m51 ficou um pouco melhor, mais ainda sim config muito ruim, sem contar 90% dominação? quem começar a jogar agora vai ter que passar a conta pros netos continuarem jogando daqui algums anos hehe.

Mais acho que tu atingiu o objetivo qeu era variar um pouco as configs que ja estavam meio que padrão.

Boa sorte as tribos participantes.
 

DeletedUser76083

Guest
sinceramente, mundo 50 é uma das piores configs que ja vi

vel 1 tropa 0.5? oO

m51 ficou um pouco melhor, mais ainda sim config muito ruim, sem contar 90% dominação? quem começar a jogar agora vai ter que passar a conta pros netos continuarem jogando daqui algums anos hehe.

Mais acho que tu atingiu o objetivo qeu era variar um pouco as configs que ja estavam meio que padrão.

Boa sorte as tribos participantes.
Passar pros netos? ashshshshshsh.
Do jeito que essa galera joga o mundo vai acabar em pouco tempo
 

DeletedUser48913

Guest
Mas agora os mundos acabam rápido devido às configurações "novas"...
Não tem muito a ver com a forma que o pessoal joga.
 

DeletedUser82224

Guest
nao gostei nem um pouko das conf aff
começando pelo M50 vel 1 e vel de tropas 0.5 razao 20:1 entre atkante e defensor limite de atks falsos sem paladino distancia dos nobres 200 campos e 90% pra fechar o mundo ...sem falar nos exploras e milicia e igreja

M51 velo um pouco abaixo mais ja ta bom velo de tropas tinha q ser 1 a 1.5 com arqueiros aff com razao entre atkante e defesnsor milicia d'novo aff

aff as configuraçoes tao cada vez piorando mais aff


Anunciado em http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?275373-Abertura-dos-mundos-50-e-51&p=3020934

O que acharam das configurações?

Qual o melhor mundo para os novatos e o melhor para os experientes?

Quais tribos irão dominar esses mundos?

Façam as suas apostas! Boa sorte. ^o)
1°conf ruim d+ (minha opiniao)

2°melhor mundo para os novatos seria eles começar a jogar 49 ou 48 pq essas conf nao da pra querer

3°a tribo q ter resistencia e querer fechar o mundo pq pra fikar com 90% é muito dificil o M1 termino essa semana com 80%imagina agora 90%aff vai demorar 5~6 anos entao vai ser dificil isso acho q as tribos q irao irao so pra fazer o sprint e sair depois de 2~3meses


(minha opiniao)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até o pt que é sempre vel 1 vel tropas 1 consegue ser melhor que isto.
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Apesasr de prefiri mundos que demorem anos como o M01, dá uma tristeza ao ver essas configurações, e apesar que no 50 tem essa de poder utilizar premium para reduzir uma funções, contudo muito caro, cada dia mais me desanimo!!!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
nao gostei nem um pouko das conf aff
começando pelo M50 vel 1 e vel de tropas 0.5 razao 20:1 entre atkante e defensor limite de atks falsos sem paladino distancia dos nobres 200 campos e 90% pra fechar o mundo ...sem falar nos exploras e milicia e igreja

M51 velo um pouco abaixo mais ja ta bom velo de tropas tinha q ser 1 a 1.5 com arqueiros aff com razao entre atkante e defesnsor milicia d'novo aff

aff as configuraçoes tao cada vez piorando mais aff

imagina quanto tempo vai demorar para atravessar 2 continentes? vai ums 20 dias de migração kkkkk
 

DeletedUser

Guest
afff, to com a Union montada desde janeiro, esperando esses br's... era melhor ter entrado no 48 ou 49!!!
 

DeletedUser75078

Guest
Br50 com bônus noturno e velocidade lenta,igreja , bom para quem não entra muitas vezes no dia , mas essa função premium vai matar no início, o bônus vai ser meio apelativo , porém é um mundo diferente

Br51 configs de sempre, só um pouco mais lenta
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Configuracao fraca, lerdinha, porem gostei das moedas, do ferreiro simples e da proporcao de velocidade de jogo VS velocidade de tropas.
porem a questao da domincancia ficou muito a desejar....
 

DeletedUser82224

Guest
imagina quanto tempo vai demorar para atravessar 2 continentes? vai ums 20 dias de migração kkkkk
sim imagina no M50 q o nobre so anda 200 campos vai demorar 2 anos so pra atravessar um continente e agora pense em quantos anos pra fechar q precisa de 90% acho q fiko muito ruim mesmo
 

DeletedUser75078

Guest
sim imagina no M50 q o nobre so anda 200 campos vai demorar 2 anos so pra atravessar um continente e agora pense em quantos anos pra fechar q precisa de 90% acho q fiko muito ruim mesmo
120 membros por tribo com 60% de dominância seria um pouco rapido demais
 

Deleted User - 1717402

Guest
Mas agora os mundos acabam rápido devido às configurações "novas"...
Não tem muito a ver com a forma que o pessoal joga.


que tipo de configurações vc acha que influencia assim?




diminuíram a velocidade do mundo 51...........
2 mundos bastante lentos :(
vou entrar só pra treinar mesmo...........
 

DeletedUser

Guest
Pelo amor de Deus, so tem uma palavra, PODRE, não tem como jogar e muito ruim, vamos fazer uma campanha para mudarem essas configs, deixa um ruim, mas deixa o outro bom, mexe ae galera da Inno games, do jeito que esta fica ----,
 

DeletedUser82224

Guest
120 membros por tribo com 60% de dominância seria um pouco rapido demais
nao digo isso poderiam deminuir pra 80 membros q seja e colocar o mundo mais rapido quem sabe ou ate aumentar a velo das tropas aumentar a quantia de campos em q o nobre pode andar isso seria o basico e aee vai...
 

Deleted User - 1717402

Guest
120 membros por tribo com 60% de dominância seria um pouco rapido demais


nem por isso, além do mundo ser lento, as tropas são lentíssimas, ou seja vai demorar a fechar os fulls e eles são demorar nos ataques e os nobres tem reumatismo cronico, numa guerra de grandes escalas vai ser tenso, mesmo com 120 players......
 

DeletedUser79170

Guest
Sombra, vamos aos pontos (BR51)
1° A configuração é boa, a velocidade também, mas porque o pessoal reclama que acabam por não dizerem?
R: As aldeias que aparecem no mundo não são coladas umas nas outras, não entendo qual a razão disso, um continente só devia ser preenchido e partir para o proximo apos ele estar repleto de aldeias, ter inumeras aldeias coladas do lado, sejam bárbaras ou bonus, nao sei se conseguem implantar isso em um mundo, mas poderia ter um mundo com aldeias coladas, assim, mesmo que a velocidade fosse demorada, não demoraria tanto assim para chegar em muitas aldeias ja que teria varias proximas, pois você sabe que há inumeros jogadores que se registram nos mundos e não logam, ou seja, mesmo que eles não loguem, as aldeias ficarão proximas, entao poderemos farmar nao apenas esses como outros jogadores.
2° Erro, a bendita razão, um jogador se inscreve e não joga, alem disso demora 14 dias para virar bárbara, acho bem dificil em 14 dias os jogadores não chegarem perto dos 520 pontos, que no caso é 20x mais que 26, que é a pontuação que um jogador entra no mundo, poucos gostam da razão, entretanto, se as aldeias fossem mais proximas, poderia dar uma melhorada nesse poblema de só ter jogadores de pré registro perto de você, ou mesmo ate jogadores q n sao de pre registro mas entraram no mundo e não vao jogar.
3° Proteção de 5 dias, acho desnecessário, pois os primeiros 5 dias são uma chatice, praticamente nada pra fazer, apenas ficar brincando de casinha, a parte mais chata do jogo, isso não seria um problema se colocasse mias aldeias bárbaras e bonus para saquear, e seria melhor ainda se elas tivessem minas no nível 10, assim não seria essa chatice de sempre os 5 primeiros dias, ou isso ou diminuir para 2 dias a proeção.
4° Moral, raramente fazem um mundo com moral, não vejo porque sempre colocam a moral, parece que não pode ser feito um mundo sem ela, não tenho muito a arguemntar sobre ela, já há cheio de bonus para os defensores, não precisam de mais esse para ajudar.
Por hora é apenas isso.
 
Editado por um moderador:
Topo