Discussão Abertura dos mundos 50 e 51

DeletedUser87962

Guest
Não gostei das configurações, e acho que podiam melhorar a velocidade de jogo.
 

DeletedUser

Guest
br50 com a velocidade baixa e a proteção de iniciante de 7 dias que tá ruim
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Br50 vai ser embaçado mesmo!

Já pensou ele com o sistema de Academia do Br49?
 

DeletedUser

Guest
Br50,

- Não gostei das configurações;
- É o melhor mundo para os novatos,devido poucos jogadores bons irem ao mesmo por causa das configurações ruins;
- Não vi nenhuma pré-made boa, logo é impossível falar.

Br51,

- Gostei das configurações, a melhor lançada ultimamente;
- Novatos não terá chances, será um bom mundo, ótimo pra players experientes que gostam de boas guerras;
- tem várias pré-mades fortes, SPAM, SNOB, VM3, etc
 

DeletedUser63443

Guest
O servidor BR esta ficando igual ao PT, só mundos com velocidades baixas. Mas como dizem é impossível agradar a todos.

Configurações do BR50 - Velocidade 1, tropas 0,5 e proteção de iniciantes de 7 dias = Mundo para quem começou a jogar TW agora e quer aprender um pouco, péssimas configurações e sem contar que se irá demorar muito tempo para a finalização do mundo, com igreja e MODO NOTURNO ATIVADO. Sem mais, péssimo mundo

BR 51 - Dá até para encarar, seria melhor se fosse uma velocidade melhor, e se não tivesse milícia e nem moral...

 

DeletedUser90189

Guest
As configs do br50 são das piores que já vi. Quanto à das do 51, acho que para compensar a lentidão do primeiro deveriam ter posto isto um pouco mais rápido, digo eu.
 

DeletedUser

Guest
As piores configurações que já vi foram as do br50.

Vel 1
vel tropas: 0.5
com funcionalidades premium exageradas.

Br51, está bom.
 

DeletedUser62357

Guest
bom quanto as configurações do mundo eu nem vou comentar, pois todos ja disseram tudo. Mas algo que venho colocar aqui é com relação a quantidade aldeia barbaras no mundo e a forma que jogadores estão ficando muito espalhado nos continetes, muitos distantes e isto dificulta muito o andamento do jogo. Deveriam compactar mais os jogadores e encher mais os continentes, pois ta ficando fora do serio.... O mundo mal começa e so tem aldeia barbaras e alguem para atacar no fim do mundo...dificil!
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
bom quanto as configurações do mundo eu nem vou comentar, pois todos ja disseram tudo. Mas algo que venho colocar aqui é com relação a quantidade aldeia barbaras no mundo e a forma que jogadores estão ficando muito espalhado nos continetes, muitos distantes e isto dificulta muito o andamento do jogo. Deveriam compactar mais os jogadores e encher mais os continentes, pois ta ficando fora do serio.... O mundo mal começa e so tem aldeia barbaras e alguem para atacar no fim do mundo...dificil!

Como enxer um mundo (acredito 1000x1000) com uma configuração dessas? Ou vai ser aquele tipo de mundo que o mapa é apenas centralizado formando aquele círculo?
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Gostei da conf. do mundo 51,pra mim ta top,sobre os negocio de 90% de dominação,vcs que pensam que o mundo vai demorar pra acabar,passa a liderança de uma tribo pro N88 que ele convida os 80 maiores rakeados e faz aliança com o top 20,quero ver se acaba ou não acaba logo.
 

DeletedUser

Guest
cara, achei muito lento, mas é algo bom pra quem trabalha fora de escritório rsrs

e vai demorar, mas quem já sabe, essa demora deixa as pessoas próximas umas das outras e faz com que mesmo sendo inimigos sejam parte da família do BR51
 

DeletedUser91999

Guest
Anunciado em http://forum.tribalwars.com.br/showt...e-51&p=3020934

O que acharam das configurações?

Qual o melhor mundo para os novatos e o melhor para os experientes?

Quais tribos irão dominar esses mundos?

Façam as suas apostas! Boa sorte. ^o)

Como vocês mesmo falaram as configurações do Br50 são as piores de todo o server. Por isso vou entrar com minha galerinha lá. Deixa o mundo fácil para os novatos. A hora de testar as habilidades é agora, infelizmente pela velocidade e a dominação requerida com certeza não fecharemos o mundo, mas pretendemos ficar um bom tempo. Odiei o mundo 50, por isso estou indo para lá.

Sou movido por desafios e na minha opinião os modinhas do FTW que se acham top deveriam entrar lá também, pois assim diferenciaremos quem realmente conhece as artimanhas do jogo e quem tem mais lábia do que habilidade.

Acho que o mundo 51 seria o mais adequado para os novatos devido as configurações fáceis. Br50 é para quem não joga FTW joga Tribal Wars. ;)

Mas sombra, se quiser fazer um mundo rápido eu agradeço o/
 

DeletedUser92132

Guest
Mundo 51 Config Media mais da pra jogar de boa claro ke as melhores tribos e os melhores confirmaram presensa.
Mundo 50 é o tipico mundo de novatos quase ninguem vai, Maioria que vai de noob ou tribis noob
que correm do pau das tribos boas do 51






#FATO
 

DeletedUser91209

Guest
Como vocês mesmo falaram as configurações do Br50 são as piores de todo o server. Por isso vou entrar com minha galerinha lá. Deixa o mundo fácil para os novatos. A hora de testar as habilidades é agora, infelizmente pela velocidade e a dominação requerida com certeza não fecharemos o mundo, mas pretendemos ficar um bom tempo. Odiei o mundo 50, por isso estou indo para lá.

Sou movido por desafios e na minha opinião os modinhas do FTW que se acham top deveriam entrar lá também, pois assim diferenciaremos quem realmente conhece as artimanhas do jogo e quem tem mais lábia do que habilidade.

Acho que o mundo 51 seria o mais adequado para os novatos devido as configurações fáceis. Br50 é para quem não joga FTW joga Tribal Wars. ;)

Mas sombra, se quiser fazer um mundo rápido eu agradeço o/

Subscrevo tudo, tb vou pro 50
Mundo 51 Config Media mais da pra jogar de boa claro ke as melhores tribos e os melhores confirmaram presensa.
Mundo 50 é o tipico mundo de novatos quase ninguem vai, Maioria que vai de noob ou tribis noob
que correm do pau das tribos boas do 51






#FATO
Na realidade o mundo 51 tbm é ruim, agora sobre correr pro outro mundo por ter mais tribos boas eu descordo, os mundos não são movidos pelos foruns e com certeza será um bom mundo apesar das configurações lentas.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião acho que os mundos estão bom de se jogar.
 

DeletedUser90236

Guest
mundos lentos pra mim são os melhores ^^ m19 foi o melhor mundo q ja joguei sonho em ver um mundo igual risinho)
 

DeletedUser80106

Guest
Mundo 51 Config Media mais da pra jogar de boa claro ke as melhores tribos e os melhores confirmaram presensa.
Mundo 50 é o tipico mundo de novatos quase ninguem vai, Maioria que vai de noob ou tribis noob
que correm do pau das tribos boas do 51






#FATO
Discordo o 50 tem players e tribos boas a nivel do 51 ! jogo em ambos e nao sinto tanta diferença !
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Mundo 51 Config Media mais da pra jogar de boa claro ke as melhores tribos e os melhores confirmaram presensa.
Mundo 50 é o tipico mundo de novatos quase ninguem vai, Maioria que vai de noob ou tribis noob
que correm do pau das tribos boas do 51

Mundo 50 é para jogadores experientes, tecnicamente. Têm igreja, bandeiras, moral, limite de fakes, é lento, velocidade das tropas é menor que a velocidade do mundo. Isso pra mim não soa como mundo para novato. Alias, o 51 está mais próximo de ser para novatos do que o 50.

A única diferença é que as tribos de fórum resolveram ir para o 51, pois é mais rápido.

Gostei muito das configurações do 50. Confesso que fiz cara feia quando saiu elas... mas, jogando, é bem bacana. Será ainda mais quando começarem as noblagens... usar bandeira e igreja vai ser uma delicia.
 
Topo