[ant-snip] by juca7

  • Iniciar tópico DeletedUser82847
  • Data de início

DeletedUser82847

Guest
Ant Snip By Juca7

Olá queridos amigos, venho aqui lhes mostrar minha técnica, que foi utilizada no br41(sempre usei em tds os mundos, porem lá usei em quem manjava muito de snip), por mim (juca7), e que muitos curtiram. Hoje vou lhes ensinar como ela funciona e como realizá-la (existem vários cálculos envolvidos)

Vamos lá.

Etapa 1: “a parte mais fácil”


Decidir a aldeia a ser noblada: agora, procure aldeias ao redor, que seriam possíveis aldeias que facilitariam o snip.

Etapa 2: “a parte chata”

Bom, essa é a parte mais trabalhosa. Agora que já sabemos qual aldeias devemos atkar para impedir o snip, devemos calcular a que horas devemos enviar o atk nessa aldeia, para impedir o snip. Por exemplo.

Eu quero noblar a aldeia X, e a aldeia Y é uma aldeia que será usada de snip.

Logo devo calcular o horário de snip dessa aldeia, e atacar alguns segundos antes(se possível milesimos), para que ele não possa realizar o snip. Devo fazer isso, caso necessário, em todos os horários de todas as tropas.

Por exemplo: devo atacar antes do snip de espadas, lanças, catas, cavalaria pesada e paladino.

Para termos um melhor resultado, seria interessante calcular o horário que a aldeia a ser noblada poderia ser apoiada pela aldeia Snipante =] snipante é muito bom

Agora, vou lhe mostrar como fazer o cálculo paara saber que horas você deve enviar os atakes.

Abra o tw stats, 2 abas. Abra no planejador de atake

Colocaremos como aldeia alvo, a aldeia a ser noblada, e a aldeia origem, coloque aquele que tenha possibilidade de snip.

Simulamos um ataque com cada tipo de tropas que bata no mesmo horário do seu NT.

Agora, teremos os horários desaida de cada unidade da aldeia X a aldeia Y, com todos os tipos de unidade.

Agora, voltamos ao planejador. Coloque na aldeia alvo, a aldeia com possibilidade se snip, e dpois seu nome, e o horário exato que o snip dele for sair(Você terá que planejar ant-snip para tds os tipos de tropas dele). Agora, marque como catapultas a sua tropas mais lenta. Estes ataques pode sair da msma aldeia que vc ta mandando os nobres(caso vc só tenha 1 aldeia) ou pode escolher outras aldeias suas para fazer o ataque, a quantidade de tropas pode ser mínimas, tem que ser o suficiente para derrubar uma praça de reuniao

Assim parece complicado, mas eh simples, so um pouko trabalhoso. Faça isso com todos os horários, de todas as aldeias, e pronto, envie o atake.
Desta forma o snip de aldeias de apoio é impossível
Agora vamos a uma parte bacana do ant-snip juca7 lindo e gostosofique catapultando a praça de reunião da aldeia ki vc vai noblar tbm..verifique quanto tempo demora para se refazer uma praça e catapute-a, sendo que..


Suponhamos a praça de reunião demore 6 min para ser refeitapegaremos os utimos 15 min para a chegada do train e separamos ele em blocos de 6 min
Mandaremos um ant-snip faltando 15 min – faltando 0 min e faltando 3 min
Ai para dificultar mais ainda mandaremos ant-snip faltando 12 min – faltando 6 min e faltando 1 min

Se vc quiser ser um pokinho mais cuidadoso ainda...utilize fakes/ mande fakes de lanças,espadas,cls....lote a tela dele de ataque....faça-o pensar que ele sabe oq é fake e oq é real...pra ficar mais divertido...mande MP a ele, e converse até o momento da batida do NT, veja-o perdendo as chances de snipar, bem na ora do OK xD

_____________________________

Tutorial feito pelo meu amigo juca7. ^o)
 

DeletedUser

Guest
realmente muito bom o tutorial
mas da uma trabalheira
quando se tem poucas aldeias é viavel
mas a partir de certo momento do jogo
é inviavel
pois as chances de snip se multiplicam conforme o numero de aldeias
e distancia entre elas


vlw
 

DeletedUser58457

Guest
bom tuto juca ^^
agora sei como fazer pros inimigos nao me sniparem kk ;)
 

DeletedUser76781

Guest
ótimo tuto, apesar do trabalho o resultado compensa ;)
 

DeletedUser82878

Guest
Como dá muito trabalho, obrigou a muito texto, que levou a confusão, pelo menos para mim :(
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial, porém muito vago e fácil de escapar, é só raciocinar ^o)

Ainda assim, obrigado por compartilhar teus conhecimentos conosco ;)
 

DeletedUser77326

Guest
Esse tutorial só funcionaria para 2 ou 3 aldeias no maximo, mais do que isso é inviável e impossivel. A melhor forma de evitar snip é fazer um Nt perfeito e coordenar os ataques perfeitamente.
 

DeletedUser

Guest
Esse tutorial só funcionaria para 2 ou 3 aldeias no maximo, mais do que isso é inviável e impossivel. A melhor forma de evitar snip é fazer um Nt perfeito e coordenar os ataques perfeitamente.


Eu so uei essa tecnica em jogadores que estão sem tropas e snipam perfeitamente ;)
jogadores que so usam atk e talz ;)
 

DeletedUser

Guest
Como dá muito trabalho, obrigou a muito texto, que levou a confusão, pelo menos para mim :(

Pra mim tambem.
Parece ser boa a estrategia. Mas creio que é por que nao o li tentando fazer. Só lendo acho que fica meio dificil de entender a ideia.
=/​
 

DeletedUser85016

Guest
Eu so uei essa tecnica em jogadores que estão sem tropas e snipam perfeitamente ;)
jogadores que so usam atk e talz ;)

impossivel snipar se vc fizer a risca...estando com defesas ou atakes...com poucas ou muita tropas...testado e aprovado....duvidas perguntem ao Perform e ao picas69, foram vitimas no br 41(lembrando que o picas69 manja muito de snipar, e durante os ataques ele disse que seria facilimo snipar)

Bom tutorial, porém nada de novo pelo menos para mim.

pq nunca vi algo aqui?

Excelente tutorial

Muito obrigado

Como dá muito trabalho, obrigou a muito texto, que levou a confusão, pelo menos para mim :(

tente fazer no passo a passo...seguindo vc intenderá
 

DeletedUser85016

Guest
Bom tutorial, porém muito vago e fácil de escapar, é só raciocinar ^o)

Ainda assim, obrigado por compartilhar teus conhecimentos conosco ;)

é a melhor tecnica ant snipagem q existe...garanto q vc não escapa/ garanto q o arctic nao escapa...garanto q ngm escapa se executado da forma ki eu explico....a parte dificil é vc nao dxar passar nenhuma das possibilidades


Esse tutorial só funcionaria para 2 ou 3 aldeias no maximo, mais do que isso é inviável e impossivel. A melhor forma de evitar snip é fazer um Nt perfeito e coordenar os ataques perfeitamente.

esse tutorial funciona para 1,2,3,4,5 aldeias ou até 1 milhão...basta vc ter paciencia de executar a estrategia nas aldeias q podem usar como snipante ;]
 

DeletedUser85016

Guest
Esse tutorial só funcionaria para 2 ou 3 aldeias no maximo, mais do que isso é inviável e impossivel. A melhor forma de evitar snip é fazer um Nt perfeito e coordenar os ataques perfeitamente.

qualquer NT é snipavel


a melhor forma de evitar um snip, e fazendo passo a passo o tutorial do juca7
 

DeletedUser

Guest
Bom tuto mano
mais isso é mais pra inicio e meio de mundo

pq qnd se tem mais de 3 kk já fica mais dificil(por terem várias aldeias pra snipar)




Quem ai flw q é facil sair n deve ter entendido direito oq ele faz -,-


tem outra juca...se a aldeia q pode ajudar a snipar estiver apoiada vc se ferra kkkk(como eu disse...final de mundo é mais tenso)
 

DeletedUser82878

Guest
Bom tuto mano
mais isso é mais pra inicio e meio de mundo

pq qnd se tem mais de 3 kk já fica mais dificil(por terem várias aldeias pra snipar)




Quem ai flw q é facil sair n deve ter entendido direito oq ele faz -,-


tem outra juca...se a aldeia q pode ajudar a snipar estiver apoiada vc se ferra kkkk(como eu disse...final de mundo é mais tenso)

Sim, o tuturial é mais para quando há poucas aldeias.
Quando se tem 100, 1.000, 10.000 aldeias, começa a contar mais a quantidade de full's do que outra coisa.

E sempre se pode coordenar para noblar várias ao mesmo tempo, sempre é melhor *.*
 
Topo