Discussão da tragédia

DeletedUser35148

Guest
Desculpa incomodar , quanto à questão de ajudar pelos pp? neste casos os portugueses , existe essa possibilidade? ou foi completamente descartada? , as soluções apresentadas são inviáveis para quantias pequenas , e muita gente é menor( no caso dos menores teria de haver um titular maior de idade na conta) , é preciso ter conta ou abrir ,custos da conta ( para além de senão me engano ser imposto uma taxa pela transferência) para quantias pequenas não dá, mais de metade do dinheiro vai embora, etc , muita burocracia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34470

Guest
Realmente é complicado para os estrangeiros ajudarem, uma tentativa era entrar em contato com a Embaixada do Brasil aí, consegui remessas da Alemanha com minha família mais também vai gerar custos, mais por uma boa causa aceito arcar com o ônus das transferências, mas também é uma boa quantia aí vale a pena assumir as taxas.

É muito gratificante ver a união de uma nação em prol de outros, me deixa mais orgulhoso de ter escolhido viver aqui junto com estas pessoas solidárias e prontas pra tudo.

Isso só mostra também que o Brasil tem futuro se todos se unirem.
 

luis dalvin

Guest
Moro em São José do Rio Preto-SP e gostaria de saber aonde e como eu poderia dar minha contribuição? ^o)
 

DeletedUser

Guest
É muito bom ver muita gente ajudando.
Espero que haja mais pessoas a ajudar.

Cumps.
 

DeletedUser30831

Guest
Depois falam mal do Brasil ...

Realmente a população brasileira tem defeitos, mas é solidária quando precisa :)
 

DeletedUser

Guest
Existe várias formas...

Poderá enviar dinheiro aos desabrigados...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A Ísis conseguiu entrar em contato conosco hoje e está tudo bem com ela! Porém ainda sem previsão de quando terá acesso estável à internet novamente.
 

DeletedUser68517

Guest
Foi bom o que fizeram pelos mais necessitados,também quero ajudar tentem criar um plataforma para os portugueses doerem dinheiro
 

DeletedUser45339

Guest
"A tal membro" por acaso joga em nossa tribo, é a Isis e faz dois dias que não loga na conta. Ela voltou de Los Angeles a alguns dias e duma hora para outra não logou mais e parou de moderar o nosso fórum interno... Até temos um membro nosso que vai a Nova Friburgo (cidade da Isis e uma das que tiveram sérios problemas) acompanhar uma conhecida que procura o irmão desaparecido. Pena não sabermos o endereço dela, ou fone, nome completo, enfim, para podermos tentar contatá-la...

Não tens idéia de como estamos apreensivos com isso, pois a Isis é nosso xodó na tribo e estamos loucos por uma noticia que seja...

Sim, estamos tentando contato com os telefones que possuímos dela e não estamos conseguindo. Fiquei sabendo que até mesmo as torres telefônicas de lá estão inoperantes.

Avisarei quando conseguir notícias.

Diego, nos comunique mesmo...

Estamos preocupados e com saudades dela já!!!

Que Deus a ilumine.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
tv globinho

cara mais este endereço e onde fica a tv globinho se nao estou enganado :confused:
 

DeletedUser61416

Guest
então e da rede globo que esta ajudando tambem,ai sabi que esses emisora de tv podia faze um galpão pra colocar pessoas la.
 

DeletedUser

Guest
Diego, nos comunique mesmo...

Estamos preocupados e com saudades dela já!!!

Que Deus a ilumine.

Obrigado

Chefia não precisa se preocupar tanto assim a equipe fez contato com ela parece e ela está bem só não está conseguindo acesar o tw por causa que o computador dela queimou :).
 

DeletedUser

Guest
Não quero ir pro Jornal (estou de preguiça de manda o E-mail) mas hoje me aliviei doei 2 ou 3 fardos de alimentos meu pai doou pela região de lá ele foi antes de ontem pro estado do Rio e ajudou mandando os fardos de que falei , quero dizer que estou triste pela tragédia e feliz/aliviado por ter ajudado.


Já Ajudou Bastante.


ATT, Warller.
 

DeletedUser45339

Guest
Chefia não precisa se preocupar tanto assim a equipe fez contato com ela parece e ela está bem só não está conseguindo acesar o tw por causa que o computador dela queimou :).

Sim Heron,

Vim aqui dizer que estive em contato com ela.

Isis está bem e seus familiares tb.

Creio que ela deu noticias a equipe, mesmo assim, aqui está a noticia novamente se for preciso.


Com alegria...
Chefia da Morte
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A Ísis conseguiu entrar em contato conosco hoje e está tudo bem com ela! Porém ainda sem previsão de quando terá acesso estável à internet novamente.

Chefia da morte, acho que meu comentário passou despercebido :eek:
 

DeletedUser45339

Guest
Chefia da morte, acho que meu comentário passou despercebido :eek:

Desculpe, claramente foi...

Mudei alguns alterações do modo de ler o fórum e acabei me atrapalhando, voltarei ao modo antigo que lia.


Abraço
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Depois falam mal do Brasil ...

Realmente a população brasileira tem defeitos, mas é solidária quando precisa :)

Não é coisa de brasileiro...

Isso é um gesto humanitário...em qualquer lugar do mundo as pessoas sentem sentimentos fortes (as normais) sobre essas tragédias.

Prova disso, são os próprios portugueses postando aqui com dúvidas sobre como ajudar tbm, e a própria INNO liberando a operação.
 
Última edição:
Topo