Discussão da tragédia

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Oque ocorreu no RJ foi algo medonho nunca tinha ocorrido tantas tragedias !

Meu dever de cidadão é ajudar eu irei conversa com meu pai e concerteza ajudaremos de alguma forma,quando enviarmos a ajuda eu irei entra em contato com Vc Diego !
 

DeletedUser

Guest
É incrível a proporção do estrago ocorrido no Rio de Janeiro. Todos os moradores atingidos vão precisar e muito de ajuda, incluindo alimentos, ítens de necessidade básica.
Muitos de nós, mesmo morando em outros estados e regiões do país, devemos nos conscientizar e saber que muitas daquelas pessoas ali, tiveram suas casas destruídas e muitos parentes mortos. Além do que no lugar delas poderia ser eu ou você. Com isso nos resta apenas dar forças e ajudar, se não com dinheiro, ajude com roupas, remédios, água, comida... Pois eles precisam.
 

DeletedUser

Guest
Eu vivo em portugual, diego, como posso ajudar?

Estamos vendo qual possibilidade de todos ajudarem, de qualquer forma, muito obrigado por se comover e deixar seu post aqui.

Gostei da atitude!!!

Espero a equipe não retirar a MSG deixa no perfil da tribo sobre como ajudar...

Não iremos retirar nenhuma campanha de ajuda a esta tragédia, muito obrigado por estar ajudando as vítimas desta.

Enfim, mandei a mensagem como MP Coletiva para minha tribo toda do mundo 33.
Encaminhei também a mesma mensagem para os lideres das 10 melhores tribos do mundo 33, espero que resolvam fazer algo.
Agora falta a minha parte, amanha vou doar alguma coisinha, sou de menor, mas não to ligando.

Boa noite

Muito obrigado por sua ajuda, toda ajuda é super bem vinda.

Oque ocorreu no RJ foi algo medonho nunca tinha ocorrido tantas tragedias !

Meu dever de cidadão é ajudar eu irei conversa com meu pai e concerteza ajudaremos de alguma forma,quando enviarmos a ajuda eu irei entra em contato com Vc Diego !

Show, nós da administração ficaremos super felizes e com certeza as pessoas vão ver que é possível uma comunidade online ajudar uma comunidade da vida real.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à administração do jogo pela iniciativa, se todos ajudassem, a reconstrução seria muito mais rapida, que nem foi no Haiti.

att,

pauloguimor
 

DeletedUser

Guest
Ajudei na campanha do haiti!
Pra mandar pra região Serrana,vou juntar as coisas da minha vizinhança e mandar quando abrir um posto de recebimento na minha cidade!(Brasília-DF)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35268

Guest
Grande iniciativa Diego, eu ja passei por algo parecido, nao nessas proporçoes, sou de Joinville-SC, desde o começo do ano passado moro de aluguel emquanto meus pais refazem nossa casa, que teve de ser demolida após uma enchente :/, sei como é ruim essa situaçao e concerteza eles estao pior do que eu estava no ano passado, nunca tinha visto disso :/

Recebemos ajuda quando precisamos e sei como é importante :)
Vou fazer minha parte tambem.^o)
 

DeletedUser

Guest
Grande iniciativa Diego, eu ja passei por algo parecido, nao nessas proporçoes, sou de Joinville-SC, desde o começo do ano passado moro de aluguel emquanto meus pais refazem nossa casa, que teve de ser demolida após uma enchente :/, sei como é ruim essa situaçao e concerteza eles estao pior do que eu estava no ano passado, nunca tinha visto disso :/

Recebemos ajuda quando precisamos e sei como é importante :)
Vou fazer minha parte tambem.^o)

Somente quem viveu pode falar exatamente qual o sentimento em um momento deste, mas tenho o mínimo de convicção que deve ser uma situação horrível. Lamento que tenha passado pelo mesmo problema.

Gostaria de lembrar também que, não é somente uma iniciativa minha e sim de toda a administração Tribal Wars Brasil/InnoGames.

Grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Grande iniciativa, sim senhor, adorei!
Parabéns à administração por essa louvável atitude.
Espero que volte a situação rápido ao normal e sem mais mortes ou desaparecimentos.
FORÇA BRASIL (RJ)!
 

DeletedUser

Guest
Diego quando souber alguma coisa de comprar-se PP's e contruibuir para esta tragédia diga por favor.

Abraço.
 

DeletedUser30831

Guest
Parabéns pela iniciativa equipe Tw brasil!

É louvável a atitude que vocês estão tendo. Respeito-os ainda mais depois dessa atitude de solidariedade.

Obrigado MESMO por tudo o que estão fazendo.
 

DeletedUser35148

Guest
Diego quando souber alguma coisa de comprar-se PP's e contruibuir para esta tragédia diga por favor.

Abraço.

Pois , eu só assim poderia contribuir , e uns cêntimos em milhares de jogadores ja dava uma boa quantia para ajudar , ainda mais tem os speeds , nem que aumentasse temporariamente o preço dos pontos premium em cêntimos e esse aumento ia para ajudar , ou um método qualquer de escolha entre pagar o actual preço e que não contribui ou pagar mais uns cêntimos e que contribua.
Porque nestas alturas todos dão palmadinhas nas costas , todos se mostram solidários , mas isso não faz diferença nenhuma(e não estou a criticar ninguém , só a ser prático) o que faz diferença é fazer alguma coisa e contribuir , e desse modo podiam contribuir uns milhares de portugueses(digo eu) que jogam aqui neste server e também brasileiros , mas para os portugueses era mais fácil contribuir por aqui.
E não custa nada pagar uns cêntimos a mais cada um não faz diferença , mas todos juntos a pagar uns cêntimos a mais já faz a diferença para quem precisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu ja ajudei doando roupas e alimentos!!

vamu ajuda ai guerreiros da Nação TW :)
 

DeletedUser

Guest
Louvável a atitude de todos.

Na academia onde eu malho, estamos mobilizando arrecadações dos próprios alunos e da região.
Semana que vem ja entregaremos ao orgão responsavel para ser entregue aos que necessitam.

Infelizmente, no brasil hoje...
Os QUE MAIS AJUDAM, são os que menos tem...

A academia se encontra em OLARIA, onde recentemente foi a concentração da Policia, bope, exército e etc... na invasão ao complexo do alemão.

Quem quiser doar é só comparecer tbm ao endereço... R. João Rêgo, 178 (esquina com a paranapanema, próximo ao 16º BPM)

abraços a todos...
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Antes de mais parabéns pela iniciativa da administração do tribal wars BR, apesar de isto ser um jogo vejo que há aqui pessoas com muito bom coração.
Diego, sou de Portugal, gostaria de saber se existe alguma maneira de ajudar as vitimas. Alguma instituição aqui em Portugal que esteja a ajudar as vitimas? Informa-me sobre isso por favor. Eu e outros colegas queremos ajudar.

Coragem a quem está sofrendo.
 

doido por coca-cola

Guest
Doação de roupas

Ola amigos aki é o: Doido Por Coca-Cola do mundo 9...me mudei a algumas semana aki para a baixada santista - Guarujá-SP hoje eu DOEI algumas roupas (em bom estado de conservação) em um posto da POLICIA MILITAR aqui do Guarujá, talvez segunda feira estarei mandando alguma quantia em dinheiro... gostaria que todos que tivessem condiçoes de ajudar, POR FAVOR AJUDEM... grato ATT:doido por coca-cola
 

DeletedUser31029

Guest
Ja doei mas vou novamente.

Eu jah doei pela igreja aki perto de casa, mas como moro perto do local de arrecadação do Tw amanha estarei la para contribuir tb com nosso site. Ah...vo cobrar minha foto vlw.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, uma atitude louvável dessas se perde, quando vemos notícias de roubos ou desvios de doações. Além disso, há o agravante de nada se fazer, com relação à prevenção e à Defesa Civil (já que a população faz as doações, pra que o governo vai se mexer?).
E ainda tem gente com a cara-de-pau de criticar a iniciativa privada, neste país (no caso, iniciativa privada = Globo)...

Então, desde a tragédia em Santa Catarina, eu só faço doações se tiver a oportunidade de entregá-las pessoalmente. Nada contra a comunidade ou a empresa que organiza a entrega das doações, mas a vida alheia não é brincadeira. E as vítimas da tragédia estão contando com essas doações.:(
 
Topo