Conteúdo recente de zInTI

  1. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    Mas aí já é demais. Todo mundo sabe que a equipe do suporte não tá interessada em consertar injustiça nenhuma. Só pode ser sacanagem essas ondas de bans. Palhaços
  2. zInTI

    IM x SPAM

    R.I.P. MitosTW, expulso por ser o único vivo entre os mortos, o único não-banido entre os banidos. Tomou uma OP concentrada e não teve muito o que fazer. Que descanse em paz.
  3. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    #ReageSPAM
  4. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    a gente tá desligando a internet agora pra enviar os comandos, dudu, é só desligar. Daí quando liga sai tudo junto
  5. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    Quando eu era menino, disse para um velho ancião que eu era um menino triste. Naquela época ele me deu uma resposta que só hoje compreendo: - "Olhe pra sua vida, para as coisas simples que você faz diariamente e nem percebe. Quantos queriam fazer o que você faz e não podem." E é verdade, a...
  6. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    confesso que o Yazuo do ruanzinho na última flex, que começou a sair da lane ali pros 32 minutos de partida, fez balançar a aliança entre as duas tribos. Tirando isso, tá tudo certo
  7. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    admiro sua coragem, amigo, de mandar um treco desses depois do que rolou por essas bandas aí ontem. Mas calarei as críticas.
  8. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    alguém devolve minha spam
  9. zInTI

    SPAM x SHOW

    Infelizmente o marcos cheque vai de troca de aldeias
  10. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    Pray for remilia
  11. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    PapaAnjex vs Remilia Scarlet, sinto que chegou a hora de lançar um bolão valendo dinheiro
  12. zInTI

    IM x SPAM

    A quem interessar possa: Lado 1: Tribos: IM Lado 2: Tribos: ExPAO, SPAM Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 24,181 Lado 2: 49,123 Diferença: 24,942 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 239 Lado 2: 64 Diferença: 175 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  13. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu acho que a michelle cria essas contas e posta esses textos aí pra denegrir a própria tribo, só pode
  14. zInTI

    Discussão do Mundo 120

    amigos, infelizmente tenho que dar a triste notícia: vocês não vão noblar o Nicolas. O homem está sob nossa tutela.
  15. zInTI

    Discussão do Mundo 114

    Uma rodada à todos da drunks -- na conta do ogrti.
Topo