Conteúdo recente de -Uchiha Itachi?

1. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 112

A brincadeira começa apenas quando pilhar 100 aldeias na Humilde opinião hahahahah, até lá qualquer um pode ser um risco ⚡⚡⚡
  2. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Aproveitando o fds que com a família , que semana que vem vou abandonar até meu curso kkkkkkkkkkkk Vem dia 15 .-. #GOPLANC PS: Queria saber qual conta esse Noob do Rodrigues está, que já preciso puxa o tapete e engordar minha nova ACC EUEEHEUEHHAH quero aldeias free
  3. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 112

Ta uma compra de franquias esse Br kakakk
  4. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Kkkkkkkkkk RIP MANDELINHA
  5. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Acho que e um hater kakakakaakakka a geração Nutella diz isso né? Kkkkkkkkkkkkkkk quem e esse na fila do pão? Cada dia q passa a gente confirma tudo que o MESTRE RICARDO SAN DISSE .
  6. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Kkkkkkkkkk piada do século esse comentário , quem tem que provar algo são eles , e outra metade das contas dos antigos pânicos que sobraram estavam em posse deles , e o mínimo estarem com contas gordinhas né? E se quizer posto prints relatórios , etc aqui nos mata a cobra e ainda tira o...
  7. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Kkkkkkkkkkkkk. Não me mata de rir não pô tá de sacanagem
  8. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Quero vê esse mandelinha e Cia , fazer valer o recrutamento a que veio, se não e machado na cabeça hahahahahahah aqui e assim , tem que fazer valer o doce ( pois até então e só decepção de alguns) Ps: GO PLANC
  9. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Ps: nossas madrugadas no passado recente semeou algo vc não acha? No fundo e amor de ca e de lá e sobre isso e tá tudo certo .. Mas estamos em lados opostos e preciso defender meu peixe assim como você defende o teu , acho um embate perfeito .. lá atrás você tinha conjunto , tinha montante ...
  10. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Adogo hahaahaha , vou usar o termo do Mandelinha " bora pedalar " As vezes e necessário você sair da sua zona de conforto, dessa vez a gente vai mostrar trabalho in game assim como foi no passado recente ( eu não sou carregado pelo contrário, diferente de quem paga de pro player e vive na aba de...
  11. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Eu tive que trocar de ACC hahaahaha. Só para ficar a 1 campo da reizinho , RIP Ps:LoveyouHectoplasma # GO PLANC Moitar e preciso , dia 15 nós resolve esse paranaue aí
  12. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Se for ter OP na Hectoplasma monta bonitinho, esse negócio de manda 5 Full real tá com nada :( Mas espera a LB aí junta as duas para vê se dá mais emoção se não vai perder tropas attoua. Detalhe pequeno , quero 3MS de diferença entre Full - ant -snip e NT , caso contrário não percam tempo ...
  13. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

O pai tá voltando , aguardando a guerra com a Lb para amassar alguns aí hahahahaah , #MOITAMODOON Concordo com você , concordo com God e volto a citar Pedro e Tio San , tinha total razão em alguns quesitos e hoje analisando o contexto , vejo que me emocionei com alguns que vieram, mas e assim...
  14. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Superar oq? Ganhou 6kk de odd se achando ? Com 90/90k /100/100k em cada aldeia ? Me polpe né , com isso até o Noob do mandelinha consegue hahaahahah Você não faz as escuras, mas já fez , a diferença que aqui na Planc o peso e maior , e uma atitude dessa não seria nada anormal vindo da sua pessoa...
  15. -Uchiha Itachi?

Discussão do Mundo 111

Kkkkkkkkkkkkkkk essa reserva e valida , não tira até segunda ordem !!!! Eu já gosto de deixar claro as intenções Ps: vc sem utw te apoiando e uma newba qualquer .. x1 com você não e valido, prefiro cemil, Fábio , Lino que são jogadores de verdade perder tempo com marmelada não dá .-. @reizinho...