Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Mão chega a tremer na hora de colocar a senha do Credit Card... Desespero batendo forte já, muito ego ferido :(
Deve estar sendo uma desilusão bem forte do nosso colega de jogo, investe, investe, pra chegar numa Op, que vamos lá né ... muito bem armada rs, e ter tido essa visão horrível, lamentável rs.
 

*INsaaNEDreaM*

Membro Notável
Pontuação de reações
93
4fun está de parabéns pela magnífica OP.
Chegou a hora de mostrar quem joga de verdade.

"Somos livres para fazer nossas escolhas, mas somos prisioneiros das consequências."
ta sumido amigo



eu já dei meu conselho ao android, procura um profissional porque quando a ficha cair de que vc torrou mt grana em algo perdido, há uma grande chance disso se tornar um gatilho para uma depressão, então já fica ligado amigo
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.701
4fun está de parabéns pela magnífica OP.
Chegou a hora de mostrar quem joga de verdade.

"Somos livres para fazer nossas escolhas, mas somos prisioneiros das consequências."

E olha que nem precisamos fazer mass recruit de spy pra Op entrar hein. Imagina se a gente começa a aceitar uns pedidos meio estranho que tem surgido por aí..

Como disse Michael kitces - “Invista pensando no longo prazo, não especule, mas, não ignore as flutuações do mercado”

O jogo tá só começando, e chegou na parte em que ele fica bom
 

blacksunday

Novo Membro
Pontuação de reações
11
se o sábado já foi dificil pro blacksunday, imagina o domingo...
Ue. Estou aqui meu irmão. Tomo porrada mas estou de Cabeça levantada. Não sou como a maior parte do povo que fala muito quando está por cima, mas quando leva pancada desaparece tipo fantasma.

Segue bola para a frente.

Resiliência e Resistência não é para qualquer um, jogar de cadeirinha sim.
 

B U R G U E S I A

Membro Conhecido
Pontuação de reações
96
Ue. Estou aqui meu irmão. Tomo porrada mas estou de Cabeça levantada. Não sou como a maior parte do povo que fala muito quando está por cima, mas quando leva pancada desaparece tipo fantasma.

Segue bola para a frente.

Resiliência e Resistência não é para qualquer um, jogar de cadeirinha sim.
Aulas
 

blacksunday

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Dou os meus parabéns á 4Fun, OP muito forte para a fase em que o mundo está.

Na minha conta bateram cerca de 1200 fulls, 300 semi-fulls e 600 Nobres, o que prova que vocês sabiam bem que tinham de dar tudo para me tirarem da zona
Por minha culpa o resultado foi mais positivo para o vosso lado daquilo que deveria ter sido. Mas como já disse anteriormente, cabeça levantada e bola para a frente.

Continuação de bom jogo
 

*INsaaNEDreaM*

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Dou os meus parabéns á 4Fun, OP muito forte para a fase em que o mundo está.

Na minha conta bateram cerca de 1200 fulls, 300 semi-fulls e 600 Nobres, o que prova que vocês sabiam bem que tinham de dar tudo para me tirarem da zona
Por minha culpa o resultado foi mais positivo para o vosso lado daquilo que deveria ter sido. Mas como já disse anteriormente, cabeça levantada e bola para a frente.

Continuação de bom jogo

Parabéns irmão, você sabe o que é ser homem
cabeça levantada e bola pra frente
a 4fun foi bem unida nessa op, foi um belíssimo trabalho em equipe, não sei como foram organizados os apoios por aí, mas vi muita discrepância de tropas nas contas, ex: conta x blindada, conta y se vira. Ai não tem santo que faça milagre.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Dou os meus parabéns á 4Fun, OP muito forte para a fase em que o mundo está.

Na minha conta bateram cerca de 1200 fulls, 300 semi-fulls e 600 Nobres, o que prova que vocês sabiam bem que tinham de dar tudo para me tirarem da zona
Por minha culpa o resultado foi mais positivo para o vosso lado daquilo que deveria ter sido. Mas como já disse anteriormente, cabeça levantada e bola para a frente.

Continuação de bom jogo
É isso ai, respeito você, pois nunca se sabe quem pode estar no seu lugar em outro br, fez o que pode fazer e não fugiu, belo posicionamento!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo