Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
93
tava dando uma passada pelo mapa notei q membros da FAC viraram looney agora é BE que coisa de louco isso kkkkk

itachi tinha falado q o recrut tava fechado
 

KidzGrama

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Tem sim, projetinho LOONEY para o 119! Só bora!
quem sabe lá vocês tem alguma chance, já que BB geralmente não revida ataque e lá tem de sobra kk e Ele estava fazendo uma piada colega, pelo visto sua habilidade de ler nas entrelinhas é a mesma de liderar tribo e criar declaração de guerra. = 0
 

Mr. Hannibal

Membro Notável
Pontuação de reações
59
quem sabe lá vocês tem alguma chance, já que BB geralmente não revida ataque e lá tem de sobra kk e Ele estava fazendo uma piada colega, pelo visto sua habilidade de ler nas entrelinhas é a mesma de liderar tribo e criar declaração de guerra. = 0

Rapaz, eu tinha com coisa maior para me preocupar do que a sua tribozinha, uma delas era levar um golpe e ficar na staff sozinho kkkkkkkk chega uma hora que tu n tem mais cebeça para fazer mais nada,
 

KidzGrama

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Rapaz, eu tinha com coisa maior para me preocupar do que a sua tribozinha, uma delas era levar um golpe e ficar na staff sozinho kkkkkkkk chega uma hora que tu n tem mais cebeça para fazer mais nada,
noffaaa, isso vindo do jogador que começou 36 dias antes de mim, e não farmou 10k aldeias ainda, metade das aldeia foi free, só tem OD de apanhador, nossa nossa fiquei magoado, minha tribozinho que 90% dos jogadores começou jogar em abril. Talvez deva aprender gerenciar melhor as coisas pra não chegar ao ponto de ter que se preocupar em levar golpe.
 

- Woody Woodpecker.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
112
Rapaz, eu tinha com coisa maior para me preocupar do que a sua tribozinha, uma delas era levar um golpe e ficar na staff sozinho kkkkkkkk chega uma hora que tu n tem mais cebeça para fazer mais nada,
Mentira!

Enquanto muita gente estava pedindo blind pra você no front com a BE, você estava preocupado em montar OP na Shark pedindo pra que fossem rodados scripts de fakes e etc kkkkkk, então sim, sua preocupação era a 'tribozinha' dele e deu no que deu.
 

Mr. Hannibal

Membro Notável
Pontuação de reações
59
noffaaa, isso vindo do jogador que começou 36 dias antes de mim, e não farmou 10k aldeias ainda, metade das aldeia foi free, só tem OD de apanhador, nossa nossa fiquei magoado, minha tribozinho que 90% dos jogadores começou jogar em abril. Talvez deva aprender gerenciar melhor as coisas pra não chegar ao ponto de ter que se preocupar em levar golpe.

Como tu disse, o mundo começou muito tempo antes e tu não sabe metade do que passei para chegar aonde cheguei kkkkkkk
Mentira!

Enquanto muita gente estava pedindo blind pra você no front com a BE, você estava preocupado em montar OP na Shark pedindo pra que fossem rodados scripts de fakes e etc kkkkkk, então sim, sua preocupação era a 'tribozinha' dele e deu no que deu.


Eu precisava de mais tropas com a BE kkkkk. várias outras tribos adotaram a mesma medida, porque eu n poderia adotar?
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Lado 1:
Tribos: GOTT
Lado 2:
Tribos: 4Fun, 5Fun

Timeframe: 20/05/2023 00:00:00para20/05/2023 15:35:28

Total de conquistas:

Lado 1:
122
Lado 2: 429
Diferença: 307

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
15
Lado 2: 170
Diferença: 155

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
757,617
Lado 2: 2,315,276
Diferença: 1,557,659

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
132,490
Lado 2: 1,525,997
Diferença: 1,393,507

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo