Conteúdo recente de Soca Fofo

  1. Soca Fofo

    Sugestão Balanciamento Ataque-Defesa

    Apenas se coloque na seguinte situação, em um mundo inicial onde quem tá na defesa só tem basicamente o quartel pra fazer tropas enquanto o player de ataque tem tanto o quartel como o estábulo e oficina ao seu favor tornando significante mais rápida a produção de tropas, seria realmente justo um...
  2. Soca Fofo

    Data Mundo 119

    Pelas minha observações de mundo anteriores, o anúncio nunca vem em dias que está a ter eventos, como exemplo a batalha da barricada... Meu chute que o anuncio seja realizado entre o dia 27 a 29 pra o mundo ter início na primeira semana de maio. Meu bolão é dia 28/04 o anúncio kkk
  3. Soca Fofo

    Razão de pontos maior que 20

    O ataque permanecerá, pois como foi mandando antes da influencia dos 20 não vai interferir, única coisa que vai ser perceptível é a questão da moral já que por razões de pontos entre o atacante e defensor possui uma diferença notável. Boa tarde.
  4. Soca Fofo

    Memes do Mundo 116

  5. Soca Fofo

    Discussão do Mundo 116

    boatos que o mercado de pps desse mundo anda meio lento, verdade?
  6. Soca Fofo

    Velhos e aposentados.

    Vaga hahahaha
  7. Soca Fofo

    Abertura & Configurações

    Procuro tribo ativa.
  8. Soca Fofo

    PREVISÃO DE ABERTURA

    Lembrando que essas configurações pode sofrer alterações, então mesmo tendo esses dados ainda não é algo 100% confirmado.
  9. Soca Fofo

    The Last Dance | BR116

    Vaga?
  10. Soca Fofo

    SPQR | BR116

    Vaga
  11. Soca Fofo

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    @allura o intem de reposicionamento transfere apenas uma aldeia ou as duas?
  12. Soca Fofo

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Pena da galera que não dormiu com ansiedade pela abertura desse mundo...
  13. Soca Fofo

    Discussão do Mundo 114

    Em termos de recursos, a velocidade do mundo está muito bom, acredito que até melhor que o 113, só que a velocidade de tropas que tá difícil... Não dá pra pede tropas atacando as cegas nesse início de mundo, pois o prejuízo e grande.
  14. Soca Fofo

    PALADINO - o que fazer para receber cada habilidade?

    Boas companheiro, acredito que os livros do paladino e meio que por sorte... Nunca vi nada relacionado a ter métodos de consegui livros específicos, espero ter ajudado.
Topo